In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Bem.. Depois dos meus soundpeats engine darem a alma ao criador, ficou um phone preso e estragou qq coisa, o som não chega lá, faz um tec tec e drena a bateria toda em 30min..

Testei uns jbl de 15eur de uma grande superfície.. Estão sempre a cair das orelhas (tenho o canal muito estreito, uso sempre as bud S), descartei-os..

Tenho uns beats que são fixes, antigos.. Mas o fio atrapalha...


Agora mandei vir uns Mpow Flame 2, a ver se com o suporte para para pendurar nas orelhas consigo andar com eles mais confortavelmente..

O meu trabalho é muito físico, uso-os como auricular para chamadas, e para música no trabalho de exterior..

Quando os testar dou feedback (y)
 
Só para o caso de alguém ja ter passado pelo mesmo e tenha arranjado uma solução.

Comprei uns Creative Outlier One V2, testei no iphone 12 e funcionam bem, experimentei no meu computador pessoal (depois de emparelhar aparece só o modo Handsfree) e funciona bem.
No pc do trabalho, emparelho (fico com Headset e Headphones, tal como nos meus antigos Meizu), consigo ouvir bem mas o microfone está todo marado. Basicamente falo e só se ouvem cortes.

Já fiz update aos drivers de audio e de bluettoth, ja desconectei tudo o que era bluetooth do PC, ja removi os fones e voltei a conectar umas 20 vezes.

Alguma solução? Mandei mail à creative mas dizem que como funciona noutros lados nao têm nada a haver com o assunto
 
Bom dia, após ver muitas reviews, e como aqui acabaram por não me ajudar a escolher entre os syllable 101 e os soundpeats 3se. Acabei por não escolher nenhum dos 2.

Optei pelos tozo nc9. Estão com 20% de desconto ficando por pouco mais de 47 euros. Muitas reviews estao a comparalo com o Sennheiser mommentum que custa o triplo do preço, portanto devem ser bons.

Vamos lá ver se não me vou arrepender. Finger cross


Boas maltinha!

Acabei por cancelar os tozo e após ver muitas opiniões aqui pelo site, encomendei os bomaker sifi 2. Estimativa de entrega, para 2 feira. Com desconto na Amazon ficam por 31,98. Vamos lá ver se até ao final do dia não cancelo novamente a compra porque achei uns melhores... A Amazon já deve andar passada com tanto cancelamento! A 3 é de vez!

Espero que em termos de qualidade sonora sejam melhores que os meus tronsmart spunky beats.

Ate breve..... ou não.....
 
Boas maltinha!

Acabei por cancelar os tozo e após ver muitas opiniões aqui pelo site, encomendei os bomaker sifi 2. Estimativa de entrega, para 2 feira. Com desconto na Amazon ficam por 31,98. Vamos lá ver se até ao final do dia não cancelo novamente a compra porque achei uns melhores... A Amazon já deve andar passada com tanto cancelamento! A 3 é de vez!

Espero que em termos de qualidade sonora sejam melhores que os meus tronsmart spunky beats.

Ate breve..... ou não.....
Não sei se fizeste bem.
Ia te sugerir os Mpow M30...

Para mim apenas falha nos graves que a meu ver deveriam ser um pouco mais pronunciados, mas são bastante agradáveis.
 
Acabei de experimentar os Bomaker SIFI II e vão de volta para a Amazon. É estupidamente irritante querer aumentar ou diminuir o volume apenas um nível e aquilo coloca sempre na pausa depois de aumentar/diminuir o volume. Já tive uns da Awei que também funcionavam assim e chegava a ser desesperante, sempre que diminuía/aumentava o volume tinha também de retirar logo de seguida da pausa. Com os SIFI II é a mesma coisa. Ainda por cima a resposta ao toque tem um atraso mais longo que o habitual.

O som é mais ou menos, os graves estão lá mas não se chegam a frente e, para o meu gosto, ouço nos SIFI II os agudos demasiado pronunciados (e eu que sou esquisito com a falta de agudos). Por comparação, prefiro o som dos Mpow M5 (aos quais acho que falta um bocadinho de agudos, ironicamente). Por volta de 30€ não me parecem maus, mais que isso há que ponderar os Mpow M30 (que ainda tenho de ouvir) ou os Tranya B530 (em promoção), pelo menos estes últimos são mais do meu agrado em termos de som. Os auriculares são confortáveis (embora sobressaiam da orelha mais do que eu esperaria) e a caixa é super pequena, o que é bastante positivo. Por falar na caixa, vi gente aqui a queixar-se da tampa da caixa e por acaso a tampa da caixa foi das melhores tampas de caixas de TWE chinocas que já manuseei! Abro e fica imóvel, nota-se-lhe algum peso, não tem tendência a fechar-se e nem se abana toda se eu agitar a caixa (como acontece com a maioria). Ou eu tive sorte ou o pessoal por aqui ainda não experimentou muito chi-fi. Aliás, toda a qualidade de construção dos SIFI II está acima da média a que os chinocas me têm habituado.

Fiquei desiludido com os Bomaker SIFI II, esperava mais de um dos modelos de TWE do momento. Talvez eu já tenha experimentado coisas destas demais e agora fico esquisito com isto. Em todo o caso, percebe-se porque são recomendados, principalmente para primeiros TWE.



Ja estou a ficar assustado!
 
Não sei se fizeste bem.
Ia te sugerir os Mpow M30...

Para mim apenas falha nos graves que a meu ver deveriam ser um pouco mais pronunciados, mas são bastante agradáveis.

Boa, Pois esses também vi vocês a falarem muito bem deles. Mas infelizmente estão esgotados.

Obrigado pelo feedback. O melhor mesmo e parar de ver reviews e mais reviews, antes que volte a mudar de ideias.

Fui ao scarbir e ele diz que os sifi são bastante bons, mas que a primeira versão e melhor. Contudo, como já não tem a venda fui para a 2 geração.
 
Ah ok, pois eu estava a falar da Amazon es, la estao esgostados. E da Alemanha, não corre o risco de parar na alfândega, certo? Visto pertencerem a união europeia. Desculpa esta pergunta parva, mas sempre fiz encomendas apenas na Amazon es.

Portanto, vou comprar pelo link que mandaste. Estes são quais a versão plus e a normal. Qual a diferenca? Compensa mais pegar os plus? Visto o preço ser praticamente igual.

Toca a cancelar os bomaker.... Não passo disto! Ha Ha Ha!

Obrigado mais uma vez pelo feedback e pela sugestão.
 
Ah ok, pois eu estava a falar da Amazon es, la estao esgostados. E da Alemanha, não corre o risco de parar na alfândega, certo? Visto pertencerem a união europeia. Desculpa esta pergunta parva, mas sempre fiz encomendas apenas na Amazon es.

Portanto, vou comprar pelo link que mandaste. Estes são quais a versão plus e a normal. Qual a diferenca? Compensa mais pegar os plus? Visto o preço ser praticamente igual.

Toca a cancelar os bomaker.... Não passo disto! Ha Ha Ha!

Obrigado mais uma vez pelo feedback e pela sugestão.
Eu mandei vir os meus pela Amazon.de.
Os MPow M30 Plus diferem apenas no tamanho da caixa que é maior para albergar uma bateria de 2600mAh que permite fazer de power banc ou para fornecer 95 horas extra de carga aos earbuds.

Os valores são da marca, na realidade acho impossível as alcançar mas anda lá perto.

Não suportam codec Aptx, mas isso não faz diferença na performance destes earbuds.
 
Eu mandei vir os meus pela Amazon.de.
Os MPow M30 Plus diferem apenas no tamanho da caixa que é maior para albergar uma bateria de 2600mAh que permite fazer de power banc ou para fornecer 95 horas extra de carga aos earbuds.

Os valores são da marca, na realidade acho impossível as alcançar mas anda lá perto.

Não suportam codec Aptx, mas isso não faz diferença na performance destes earbuds.


Vou pelos plus. A diferença de preço entre uns e outros, e mín

Obrigado pela ajuda. Desta e de vez! E já vi que estão no rating 5 estrelas do scarbir. Portanto devem ser mesmo bons.

Quando chegarem, provavelmente depois do Natal, depois deixo aqui o meu feedback.



Edit: Acabei de fazer o pedido, fui comparar os preços pelo tropical e em Itália são mais baratos a versão normal. Acabei por encomendar esses, a versão plus era igualmente boa, mas estive a pensar melhor e powerbank já tenho. E 95 horas nem eu preciso disso tudo! Fora isso as especificações são iguais. Tanta pressa depois ia dando asneira e ia acabar por pagar mais caro. Com o desconto ficaram por pouco mais de 35 euros, vindos de Italia.


Compra feita, resta aguardar então.
 
Última edição:
Pessoal preciso da vossa ajuda, por favor. A minha esposa precisa de uns earbuds para trabalhar, ela está constantemente em reuniões, dava-lhe jeito algo com bom micro.

Podem ajudar?
 
Back
Topo