In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Ando já há algum tempo a pensar arranjar uns in-ear phones, mas mantenho uma dúvida.
Aquilo dá para ligar a vários dispositivos, tipo: Laptop, tablet, tlm, sem estar a ter de ir a opções de cada um dos aparelhos e estar a emparelhar, sempre que quiser ouvir algo?

Não digo conexões ao mesmo tempo, apenas ligar-se automaticamente, graças a um registo de emparelhamento, quando por exemplo desligo o tablet e ligo o pc.
sim como qualquer dispositivo bluetooth
 
Ando já há algum tempo a pensar arranjar uns in-ear phones, mas mantenho uma dúvida.
Aquilo dá para ligar a vários dispositivos, tipo: Laptop, tablet, tlm, sem estar a ter de ir a opções de cada um dos aparelhos e estar a emparelhar, sempre que quiser ouvir algo?

Não digo conexões ao mesmo tempo, apenas ligar-se automaticamente, graças a um registo de emparelhamento, quando por exemplo desligo o tablet e ligo o pc.

Na teoria isso deveria acontecer, mas na prática é algo que falha muitas vezes, ainda não consegui perceber a verdadeira razão disso acontecer mas posso te garantir que algumas vezes terás que ligar manualmente.

Os earbuds após terem sido emparelhados com determinado dispositivo ficarão gravados na lista de dispositivos Bluetooth que já foram emparelhados, até tu manualmente desemparelhares.
O ligarem automaticamente assim que ligas ambos os dispositivos costuma funcionar razoavelmente bem se apenas usas 1 par de earbuds que se conectam apenas a um único aparelho "Smartphone por exemplo" e, ambos utilizam, se não me falha a memória, no mínimo, o Bluetooth 5.0.

O problema acontece "nem sempre" se utilizamos os earbuds com mais que um dispositivo ou o dispositivo com outros earbuds ou headphones Bluetooth, pois assim que ligas o Bluetooth do smartphone por exemplo ele vai tentar conectar com o último dispositivo que esteve conectado, e não com aquele que ele encontra e já tem uma ligação memorizada.

Eu tenho experienciado um misto de situações, umas vezes consigo que liguem automaticamente apenas ligando o Bluetooth de ambos os dispositivos, mas por vezes isso não basta e tenho que os conectar manualmente.

Atenção, estou a falar em conexão manual não em emparelhamento, o segundo é apenas necessário ser feita uma única vez por dispositivo.
 
Estou algo tentado a mandar vir os EarFun Free Pro da Amazon.de...
No total, já com portes e descontos incluídos, vai ficar ligeiramente abaixo dos 56€.. Valem a pena por este preço?
Preferia os FIIL T1 XS ou Pro por causa da app mas não me está a apetecer mandar vir lá dos orientes... Além disso, nos EarFun sempre tenho o suporte da Amazon caso haja algum problema...

Aproveito para um pequeno update para os interessados nos EarFun Free Pro...
A maria está bastante satisfeita com eles e até agora não há qualquer queixa na principal função para o qual foram adquiridos que é em chamadas... Já os usou várias vezes nesta funcionalidade e sem qualquer problema. Eu mesmo fiz inicialmente uns testes com ela e nada mais que 'loud and clear' dos dois lados da chamada. Estava com alguma expectativa tendo em conta o que se ouve dizer de outros modelos mas confesso que fiquei agradavelmente (muito) surpreendido... Ressalvo só que ainda não foram usados em ambientes com barulho de fundo e, por isso, não posso dar opinião como se comportam nesse tipo de ambientes...
O touch e pelo que ela diz, funciona bem (aceitar, desligar e rejeitar chamadas).

Para música a exigência não é tanta mas em todo o caso, o som é bastante bom.

Agora que já passaram com distinção no teste, acho que vou mandar vir uns para mim! :D
 
depois de perguntar por aqui e não receber feedback, venho deixar a minha experiencia de 5 dias com os Sony WL C200.

Para quem, como eu, procura alguma qualidade a preço mais acessivel, penso que estes phones serão das melhores opções do mercado.

Autonomia top, as 15 horas anunciadas não devem ficar muito longe que dura na realidade.

Qualidade de som, muito boa, tanto em podcast como em musica, bons graves.

No price range 30/40€ estou muito satisfeito com estes phones.
 
depois de perguntar por aqui e não receber feedback, venho deixar a minha experiencia de 5 dias com os Sony WL C200.

Para quem, como eu, procura alguma qualidade a preço mais acessivel, penso que estes phones serão das melhores opções do mercado.

Autonomia top, as 15 horas anunciadas não devem ficar muito longe que dura na realidade.

Qualidade de som, muito boa, tanto em podcast como em musica, bons graves.

No price range 30/40€ estou muito satisfeito com estes phones.

Interessante saber da longevidade do produto, que é uma das razões de críticas do modelo. Se isso se verificar (espero que não) avisa, mesmo que dure muito, como desejas.

Nós comprámos mais dois modelos com fio mas se entregarem a alma ao criador, durante estes 2 anos , então deixaremos BT com cabo de lado.
 
Interessante saber da longevidade do produto, que é uma das razões de críticas do modelo. Se isso se verificar (espero que não) avisa, mesmo que dure muito, como desejas.

Nós comprámos mais dois modelos com fio mas se entregarem a alma ao criador, durante estes 2 anos , então deixaremos BT com cabo de lado.

num primeiro feedback posso dizer-te que carregou no dia 25 de dezembro, tem sido utlizado uma média de 2 horas por dia e ainda apresenta 70% de bateria neste momento.
 

Fiz nesse dia, sim. 28 anos, mais precisamente.

Em relação aos mpow m30 não podia estar mais contente. Em comparação aos meus spunky beats sao muito superiores.

A nível de volume sonoro não noto grande diferença, noto sim na qualidade de audio, é mais clean e detalhado e os graves são bastante melhores para o preco que foram. Consigo ouvir as batidas de fundo com melhor rigor, consoante o estilo de musica a tocar ou seja a nível de qualidade de áudio o som e mais encorpado.

Em relação a bateria que informa que e de 5 horas, no volume no máximo consegui pouco mais de 4h, acredito que com o volume mais baixo atinja as 5h até mais se for preciso. Em comparação com os spunky é uma grande vantagem, pois com eles no volume máximo apenas consigo cerca de 3h,

Já vi filmes com eles e não tive nenhum lag ou travamentos. O mesmo não acontece com os spunky, que sempre que tento visualizar algo com eles, o vídeo esta constantemente a travar.

Em relação a videos no YouTube não encontrei nenhum tipo de atrasos, se tiver será de apenas uns segundos, mas e quase imperceptível. Pelo que neste sentido um codec aptx não faz falta nenhuma nestes auriculares.

Em relação aos comandos, outro ponto positivo, respondem de forma rápida ao meu toque e logo a primeira vez. Com os spunky, isso não acontece, por várias vezes tenho que clicar nos botões mais do que 1 vez para obedecerem ao meu comando e as vezes eles não obedecem, que acabo por ter que fazer reset neles. Também o emparelhamento não e o melhor, acabam por vezes a se desconectar sozinhos, coisa que não precensiei com os mpow m30.

A única coisa que não tive ainda oportunidade de testar foi o microfone e qualidade de áudio em chamadas. Esse aspeto para mim também não e importante. No entanto, já usei os spunky para chamadas e do outro lado nunca ninguém se queixou, pelo que penso que neste aspeto, os mpow m30 também devem se safar bem. Claro que se precisar de um bom microfone para trabalho ou reunioes, estes auriculares não sao os mais indicados, agora para o básico, atender uma chamada ou outra, devem chegar perfeitamente.

Obrigado uma vez mais Storm pela ajuda na escolha. Não podia estar mais satisfeito.

Tenham todos um excelente ano com muita saúde e paz.
 
Eu uso a Mezzo, mas existem outras tão boas ou melhores.

Eu uso a app mais básica que possa existir, o tão aclamado VLC. Até agora estou satisfeito. O único defeito que tem e em algumas músicas nao reconhecer o cantor ou a música em si e então auto titular como música desconhecida ou autor desconhecido, mesmo tendo nome. Editar penso que também não seja possível.


Vou testar esse Mezzo pra ver.
 
Eu uso a app mais básica que possa existir, o tão aclamado VLC. Até agora estou satisfeito. O único defeito que tem e em algumas músicas nao reconhecer o cantor ou a música em si e então auto titular como música desconhecida ou autor desconhecido, mesmo tendo nome. Editar penso que também não seja possível.


Vou testar esse Mezzo pra ver.
Pois eu já testei quase tudo que há na PlayStore, e existem de facto uma mão cheia que é bastante boa, vai depender daquilo que queremos ou damos mais importância ou até gosto pessoal.
Acredita que cheguei a comprar um para não ter ADS "publicidade" e depois descobri que existia outro que era exatamente igual e sem publicidade.
Existem muitos que basicamente só muda o ícone e o nome.

Eu acabei por optar pelo Mezzo por o mesmo ter um excelente editor de tags, como eu saco músicas do YouTube depois gosto de colocar/editar os dados de cada música, incluindo as letras das músicas e foto da capa, e este é muito bom.
E vem com um equalizador básico incluído que por vezes dá jeito.


Screenshot-2020-12-30-12-33-09-242-mr-dzianis-music-player.jpg


Screenshot-2020-12-30-12-33-19-570-mr-dzianis-music-player.jpg


Screenshot-2020-12-30-12-32-21-670-mr-dzianis-music-player.jpg
 
Última edição:
Fiz nesse dia, sim. 28 anos, mais precisamente.

Em relação aos mpow m30 não podia estar mais contente. Em comparação aos meus spunky beats sao muito superiores.

A nível de volume sonoro não noto grande diferença, noto sim na qualidade de audio, é mais clean e detalhado e os graves são bastante melhores para o preco que foram. Consigo ouvir as batidas de fundo com melhor rigor, consoante o estilo de musica a tocar ou seja a nível de qualidade de áudio o som e mais encorpado.

Em relação a bateria que informa que e de 5 horas, no volume no máximo consegui pouco mais de 4h, acredito que com o volume mais baixo atinja as 5h até mais se for preciso. Em comparação com os spunky é uma grande vantagem, pois com eles no volume máximo apenas consigo cerca de 3h,

Já vi filmes com eles e não tive nenhum lag ou travamentos. O mesmo não acontece com os spunky, que sempre que tento visualizar algo com eles, o vídeo esta constantemente a travar.

Em relação a videos no YouTube não encontrei nenhum tipo de atrasos, se tiver será de apenas uns segundos, mas e quase imperceptível. Pelo que neste sentido um codec aptx não faz falta nenhuma nestes auriculares.

Em relação aos comandos, outro ponto positivo, respondem de forma rápida ao meu toque e logo a primeira vez. Com os spunky, isso não acontece, por várias vezes tenho que clicar nos botões mais do que 1 vez para obedecerem ao meu comando e as vezes eles não obedecem, que acabo por ter que fazer reset neles. Também o emparelhamento não e o melhor, acabam por vezes a se desconectar sozinhos, coisa que não precensiei com os mpow m30.

A única coisa que não tive ainda oportunidade de testar foi o microfone e qualidade de áudio em chamadas. Esse aspeto para mim também não e importante. No entanto, já usei os spunky para chamadas e do outro lado nunca ninguém se queixou, pelo que penso que neste aspeto, os mpow m30 também devem se safar bem. Claro que se precisar de um bom microfone para trabalho ou reunioes, estes auriculares não sao os mais indicados, agora para o básico, atender uma chamada ou outra, devem chegar perfeitamente.

Obrigado uma vez mais Storm pela ajuda na escolha. Não podia estar mais satisfeito.

Tenham todos um excelente ano com muita saúde e paz.
Então parabéns atrasados.

Fico contente por estares satisfeito com a minha sugestão, estas coisas depende muito do gosto de cada um.

De fato os MPow M30 são muito bons para o preço que custam.
 
kinky, a minha mais recente aquisição...

IMG-20201229-124830.jpg


IMG-20201229-124805.jpg


Screenshot-2020-12-29-13-22-53-555-com-android-settings.jpg


IMG-20201229-152500.jpg


Bastante confortáveis apesar de sairem bastante para fora das orelhas, Bateria para dar e vender, Bass para dar e vender "adoro", agudos para dar e vender "até demais para o meu gosto, chega a ser demasiado arch, quanto mais volume mais arch", o volume não é dos mais altos.
Botão horrível, demasiado rijo, ao nível dos Mpow M5.


P.s. De momento estou "careca" por opção.
Em tempos de Covid passei a cortar o cabelo em casa, então decidi mudar o meu visual radicalmente pelo menos por uns tempos, e não desgosto, para quem já teve a cabelo comprido até quase ao sim senhor, e até já usei tipo Moicano com uma bela "crista".
 
Última edição:
Por aqui comprei uns anker soundcore life p2 na amazon por 40€ com portes grátis e demoraram 24h a chegar.

Qualidade de som muito bom mesmo bem definidos . Em termos de volume chega e sobra e no máximo não sinto distorções de audio tanto nos graves como nos agudos e ficam bastante confortáveis na orelha. A case não é das mais pequenas mas para a minha utilização não é um ponto fraco. Ponto fraco posso dizer que é mesmo o facto de não ter app para configuração de alguma função ou alteração aos comandos e também o facto de não poder ver a carga restante em % tanto da case como dos fones nas configurações de Bluetooth do pc ou smartphone. apenas por led que altera de cor quando a carga estiver a 10% apenas fica vermelha. Lag de som nos videos youtube coisa de menos de um segundo quase que nem se nota.. conectividade excelente pois no tempo de utilização que tiveram nunca me falharam nada mesmo andando por outras divisões da casa com eles. preço qualidade acho que esta no ponto para quem não quer gastar muito e queira um formato estilo AirPods mas intra-auriculares .
 
Pois eu já testei quase tudo que há na PlayStore, e existem de facto uma mão cheia que é bastante boa, vai depender daquilo que queremos ou damos mais importância ou até gosto pessoal.
Acredita que cheguei a comprar um para não ter ADS "publicidade" e depois descobri que existia outro que era exatamente igual e sem publicidade.
Existem muitos que basicamente só muda o ícone e o nome.

Eu acabei por optar pelo Mezzo por o mesmo ter um excelente editor de tags, como eu saco músicas do YouTube depois gosto de colocar/editar os dados de cada música, incluindo as letras das músicas e foto da capa, e este é muito bom.
E vem com um equalizador básico incluído que por vezes dá jeito.


Screenshot-2020-12-30-12-33-09-242-mr-dzianis-music-player.jpg


Screenshot-2020-12-30-12-33-19-570-mr-dzianis-music-player.jpg


Screenshot-2020-12-30-12-32-21-670-mr-dzianis-music-player.jpg


Opa isso não vale! Também tenho essa música na minha playlist. :001: Gosto muito desta nova versão.

Sim já tive a testar o Mezzo e tou satisfeito. Já cheguei a baixar musicas pelo YouTube, mas a qualidade sonora deixava muito a desejar.

No início deste ano comecei a usar o Aids e e foi a melhor coisa que instalei. Consegues baixar musicas individuais, album completo....

Tens 3 opções de download, flac, MP3 320 e MP3 128. Também tens a opção de ouvir um enxerto da música antes de efectuares o download. 5 Estrelas. Muito semelhante ao app deezloader, que entretanto deixou de funcionar.
 
kinky, a minha mais recente aquisição...









Bastante confortáveis apesar de sairem bastante para fora das orelhas, Bateria para dar e vender, Bass para dar e vender "adoro", agudos para dar e vender "até demais para o meu gosto, chega a ser demasiado arch, quanto mais volume mais arch", o volume não é dos mais altos.
Botão horrível, demasiado rijo, ao nível dos Mpow M5.


.

Cá em casa já tenho uns SoundPeats TrueEngine 3SE e uns e os Q12 ou assim.
Só tenho a dizer bem.
Usei ultimamente os 3SE para treinos e muito porreiro.
Em termos de conforto acabam por ser superiores aos Sony WF-1000XM3, que agora passam mais tempo encostados.
 
Boa tarde,

Estou à procura de uns auriculares principalmente para praticar desporto, mas também para fazer algumas chamadas.
Não queria ultrapassar os 50€.

Vi nas páginas anteriores falarem bem dos Mpow M30. Serão a escolha mais adequada neste caso?

Obrigada.
 
Boa tarde,

Estou à procura de uns auriculares principalmente para praticar desporto, mas também para fazer algumas chamadas.
Não queria ultrapassar os 50€.

Vi nas páginas anteriores falarem bem dos Mpow M30. Serão a escolha mais adequada neste caso?

Obrigada.
Nunca fiz desporto com eles e também não o utilizava para fazer chamadas, mas parece-me uma boa opção.
Quanto á qualidade sonora é unânime que ficarás bem servido.
Na minha opinião só precisava de um bocado mais de bass e duração de bateria, mas isso é o meu perfil de utilização, mas a qualidade sonora está lá, para o preço que custam.
 
Back
Topo