In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Screenshot-20210112-173109.jpg


Novos Anker Liberty Air 2 Pro com ANC
129€
 
Já quase me esquecia, mas hoje chegaram-me estes:











Excelente detalhe, palco, sem serem demasiado Vbass, mas q.b., excelentes médios e agudos.
Já so falta chegar o cabo xpto.

Isto bate qq earphone 3x mais caro
 
Além de baratos, são mesmo referidos por audiófilos, como sendo praticamente imbatíveis para o preço.

Como estou num grupo de áudio no FB, estes estavam a ser referidos por muitos como bons, nomeadamente o Moderador que faz testes para determinadas marcas.
 
O único senão para mim pelo que vi é não terem Aptx.
A questão é será que são superiores aos Sony? Por 129€ com um jeitinho já se arranjam uns.
Isso e algo comum também em outros TWS da Anker, parece que não é possível retroceder faixas, é algo a confirmar quando houver outras reviews.
Quantas vezes eu acabo de ouvir uma faixa e volto atrás para a ouvir de novo.
Ao menos tem controlo do volume.
 
Além de baratos, são mesmo referidos por audiófilos, como sendo praticamente imbatíveis para o preço.

Como estou num grupo de áudio no FB, estes estavam a ser referidos por muitos como bons, nomeadamente o Moderador que faz testes para determinadas marcas.
Esses são muito referidos, assim como a pequena lista que mencionei um pouco mais acima.
 
@Stormtrooper Graças a ti, os Jabra Elite 75t são os meus novos "daily driver" há já coisa de um mês :D Graves do catano, agudos ligeiramente sibilantes (facilmente contornado através do EQ da aplicação) e ANC que não faz grande coisa (mas apenas porque o isolamento passivo já é excelente). Ando quase sempre com o modo ambiente ligado, tão bom como o dos GBuds+. O facto de terem botão físico desiludiu-me, mas o botão está perfeito, não incomoda minimamente e responde muito bem a uma ligeira pressão.
Altamente recomendados abaixo dos 120€! :banana:
 
Bem vindo de volta Kinky!
Este tópico e eu sentimos a tua falta.
E acredito que não deixaste de vir aqui ao tópico um único dia.

Vi logo que este tempo de retiro e principalmente de grandes promoções, que irias voltar a investir, o bixinho é mais forte.

Agora tens que experimentar os Soundpeats Sonic, ou talvez os Soundpeats H1...
 
Back
Topo