In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@Stormtrooper Graças a ti, os Jabra Elite 75t são os meus novos "daily driver" há já coisa de um mês :D Graves do catano, agudos ligeiramente sibilantes (facilmente contornado através do EQ da aplicação) e ANC que não faz grande coisa (mas apenas porque o isolamento passivo já é excelente). Ando quase sempre com o modo ambiente ligado, tão bom como o dos GBuds+. O facto de terem botão físico desiludiu-me, mas o botão está perfeito, não incomoda minimamente e responde muito bem a uma ligeira pressão.
Altamente recomendados abaixo dos 120€! :banana:
Welcome! [emoji106][emoji6]
 
Bem vindo de volta Kinky!
Este tópico e eu sentimos a tua falta.
E acredito que não deixaste de vir aqui ao tópico um único dia.

Vi logo que este tempo de retiro e principalmente de grandes promoções, que irias voltar a investir, o bixinho é mais forte.

Agora tens que experimentar os Soundpeats Sonic, ou talvez os Soundpeats H1...

Obrigado! :) Sim, vinha sempre visitar este tópico religiosamente todos os dias. Houve algumas vezes em que levei as mãos à cabeça com cenas parvas que foram ditas aqui, mas depois estavas cá tu para controlar a situação ;)

Bem sei que o bichinho disto é relativamente incontrolável, mas depois dos Jabra Elite 75t só fico com curiosidade em relação aos 85t (mas nunca por aquele preço). Também ando de olho nos da Bose, mas agora não há mesmo dinheiro para nada. Não toco nos meus Anker Soundcore Liberty 2 Pro desde Agosto (de acordo com a app), o que só mostra o quão impressionado fiquei com eles :Whatever: Tenho de fazer uma nova limpeza aos meus TWE e pô-los a render algum dinheirinho.

Porque é que tinhas de partilhar isso, por 99€ com ANC parece me muito bem :facepalm:
Vou ter de me desfazer de alguns earbuds que tenho por aqui com estes a caminho já cá tenho 3:lick1:

Bem-vindo ao clube! Eu já devo ter experimentado perto de 30 destas coisas! Neste momento ainda tenho uma dúzia deles. Quando se começa nisto, fica difícil parar, portanto prepara-te para a diarreia monetária que se segue, eheh! :D

---

Obrigado, @_MiNd__ :)
 
Obrigado! :) Sim, vinha sempre visitar este tópico religiosamente todos os dias. Houve algumas vezes em que levei as mãos à cabeça com cenas parvas que foram ditas aqui, mas depois estavas cá tu para controlar a situação ;)

Bem sei que o bichinho disto é relativamente incontrolável, mas depois dos Jabra Elite 75t só fico com curiosidade em relação aos 85t (mas nunca por aquele preço). Também ando de olho nos da Bose, mas agora não há mesmo dinheiro para nada. Não toco nos meus Anker Soundcore Liberty 2 Pro desde Agosto (de acordo com a app), o que só mostra o quão impressionado fiquei com eles :Whatever: Tenho de fazer uma nova limpeza aos meus TWE e pô-los a render algum dinheirinho.



Bem-vindo ao clube! Eu já devo ter experimentado perto de 30 destas coisas! Neste momento ainda tenho uma dúzia deles. Quando se começa nisto, fica difícil parar, portanto prepara-te para a diarreia monetária que se segue, eheh! :D

---

Obrigado, @_MiNd__ :)

É pá não vou entrar numa maluqueira tão grande como tu :007:
Vou despachar os meus Creative e fico com os Air 2 e os Air 2 Pro. Já agora achaste os Jabra assim tão superiores aos Liberty Pro 2?
 
É pá não vou entrar numa maluqueira tão grande como tu :007:
Vou despachar os meus Creative e fico com os Air 2 e os Air 2 Pro. Já agora achaste os Jabra assim tão superiores aos Liberty Pro 2?

Sim, porque mais facilmente encontrei um som confortável que me faz gostar bastante de ouvir a minha música. Com os L2P experimentei vários presets e tentei ajustar ao meu gosto o EQ e o som ficou sempre estranho, meio metálico. Não são maus, se fossem os primeiros TWE de alguém certamente iriam ficar satisfeitos, mas eu diria que para quem já ouviu tanto como eu, acabo por ter ouvido coisas melhores. E os L2P são conhecidos por terem uns graves bem potentes, mas os 75t não lhes ficam nada atrás, pelo contrário. E com os 75t ainda temos modo ambiente, ANC e multipoint como bónus :)
 
Sim, porque mais facilmente encontrei um som confortável que me faz gostar bastante de ouvir a minha música. Com os L2P experimentei vários presets e tentei ajustar ao meu gosto o EQ e o som ficou sempre estranho, meio metálico. Não são maus, se fossem os primeiros TWE de alguém certamente iriam ficar satisfeitos, mas eu diria que para quem já ouviu tanto como eu, acabo por ter ouvido coisas melhores. E os L2P são conhecidos por terem uns graves bem potentes, mas os 75t não lhes ficam nada atrás, pelo contrário. E com os 75t ainda temos modo ambiente, ANC e multipoint como bónus :)

Eu vou ver que tipo de melhoria estes Air 2 Pro em relação aos Air 2. Pelo que foi dito nas reviews em termos de som tem uma boa melhoria comparado com os Air 2, o ANC ainda não esta ao nível dos Airpods Pro e dos Sony mas por 99€ acho que era de esperar. Estes vão ser os meus primeiros com ANC vamos la ver como se portam. Só estou de pé atras por causa do Aptx que neste caso nao é suportado pelo Air 2 Pro.
 
Última edição:
Sim, porque mais facilmente encontrei um som confortável que me faz gostar bastante de ouvir a minha música. Com os L2P experimentei vários presets e tentei ajustar ao meu gosto o EQ e o som ficou sempre estranho, meio metálico. Não são maus, se fossem os primeiros TWE de alguém certamente iriam ficar satisfeitos, mas eu diria que para quem já ouviu tanto como eu, acabo por ter ouvido coisas melhores. E os L2P são conhecidos por terem uns graves bem potentes, mas os 75t não lhes ficam nada atrás, pelo contrário. E com os 75t ainda temos modo ambiente, ANC e multipoint como bónus :)

Pelo wording no site da Soundcore, o multipoint talvez seja uma opção futura dos Liberty Air 2 Pro, via update.

Talvez seja wishful thinking da minha parte, mas:

Can Liberty Air 2 Pro be paired with multiple devices at the same time?

This feature is currently not supported
 
Só estou de pé atras por causa do Aptx
Não dês tanta importância ao aptX. Os Sony WF-1000XM3 continuam a ser os TWE com a melhor qualidade de som que já ouvi e não têm aptX. A não ser que precises do aptX por algum motivo em particular.

@surubutna pelo que leio aí os novos da Anker não têm nem terão multipoint (penso que não é possível adicionar multipoint via actualização de firmware).
 
Não dês tanta importância ao aptX. Os Sony WF-1000XM3 continuam a ser os TWE com a melhor qualidade de som que já ouvi e não têm aptX. A não ser que precises do aptX por algum motivo em particular.

@surubutna pelo que leio aí os novos da Anker não têm nem terão multipoint (penso que não é possível adicionar multipoint via actualização de firmware).

Estão encomendados. Vamos ver se é desta que fico com 1 par mais de 1 ano :007:
 
@tgsilva06 fixe! Depois partilha aqui com a malta a tua opinião sobre eles. Estou curioso para ver como se comportam em chamadas, como aqueles microfones todos.

Eu depois venho aqui deixar feedback. O que realmente me interessa é o som, mas faço 1 ou 2 chamadas de teste até para comparar com os Air 2. Os Air 2 Pro agora vem com drivers de 11mm como os Liberty 2 Pro.
Mais uma review:

 
Última edição:
@surubutna pelo que leio aí os novos da Anker não têm nem terão multipoint (penso que não é possível adicionar multipoint via actualização de firmware).

Ah bolas, então foi mesmo wishful thinking. Estava com esperança que eles não tivessem aperfeiçoado o hand-off entre dispositivos e que tivessem desativado temporariamente.

Mas pronto, não deixam de ser uma óptima opção. Fiquei bastante impressionado com a aplicação e a reviews parecem boas, mas vou deixar a poeira assentar e ver algumas análises mais 'imparciais'.

Admito, estive quase a vacilar com esse cupão que puseste, até cheguei a adicioná-los ao carrinho.
 
Obrigado! :) Sim, vinha sempre visitar este tópico religiosamente todos os dias. Houve algumas vezes em que levei as mãos à cabeça com cenas parvas que foram ditas aqui, mas depois estavas cá tu para controlar a situação ;)

Bem sei que o bichinho disto é relativamente incontrolável, mas depois dos Jabra Elite 75t só fico com curiosidade em relação aos 85t (mas nunca por aquele preço). Também ando de olho nos da Bose, mas agora não há mesmo dinheiro para nada. Não toco nos meus Anker Soundcore Liberty 2 Pro desde Agosto (de acordo com a app), o que só mostra o quão impressionado fiquei com eles :Whatever: Tenho de fazer uma nova limpeza aos meus TWE e pô-los a render algum dinheirinho.



Bem-vindo ao clube! Eu já devo ter experimentado perto de 30 destas coisas! Neste momento ainda tenho uma dúzia deles. Quando se começa nisto, fica difícil parar, portanto prepara-te para a diarreia monetária que se segue, eheh! :D

---

Obrigado, @_MiNd__ :)

Andas a gostar mesmo dos jabra 75t ? Andava interessado em comprá-los porque arranjo-os a um preço muito simpático, mas li a única review que encontrei e coloquei de lado.

Andei a ler um pouco do que escreveste e vi que mencionaste os Bose mas não os Sennheiser. Os Bose têm tido melhor reputação ?
 
Andas a gostar mesmo dos jabra 75t ? Andava interessado em comprá-los porque arranjo-os a um preço muito simpático, mas li a única review que encontrei e coloquei de lado.

Andei a ler um pouco do que escreveste e vi que mencionaste os Bose mas não os Sennheiser. Os Bose têm tido melhor reputação ?

Tenho ideia que o ANC dos Bose é superior e eu sempre gostei do som da Bose. Mas, por acaso, não mencionei os MTW2 apenas por esquecimento, também gostaria de os experimentar. Mas são modelos cujos preços não costumam descer para valores acessíveis ao comum dos mortais, por isso duvido que algum dia consiga arranjar um dos dois.
Seja como for, os 75t são mesmo muito bons por pouco mais de 100€, simplesmente não se encontra melhor que aquilo nessa gama de preços. Dei praticamente o mesmo valor pelos meus Sony WF-1000XM3 (ficaram uns 5€ mais caros que os 75t), que têm uma qualidade sonora superior (pelo menos para o meu gosto), mas são bastante desconfortáveis e é muito mais agradável andar com os 75t nos ouvidos.
 
Back
Topo