In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Tenho ideia que o ANC dos Bose é superior e eu sempre gostei do som da Bose. Mas, por acaso, não mencionei os MTW2 apenas por esquecimento, também gostaria de os experimentar. Mas são modelos cujos preços não costumam descer para valores acessíveis ao comum dos mortais, por isso duvido que algum dia consiga arranjar um dos dois.
Seja como for, os 75t são mesmo muito bons por pouco mais de 100€, simplesmente não se encontra melhor que aquilo nessa gama de preços. Dei praticamente o mesmo valor pelos meus Sony WF-1000XM3 (ficaram uns 5€ mais caros que os 75t), que têm uma qualidade sonora superior (pelo menos para o meu gosto), mas são bastante desconfortáveis e é muito mais agradável andar com os 75t nos ouvidos.

Obrigado pela info

Eu por acaso também tenho esses Sony, mas a bateria andava a durar pouco mais de 1h, agora voltaram ao normal e enquanto isto se passou comecei a investigar outros. Para mim são mais confortáveis que os Jabra 65T que tenho, infelizmente não têm ANC, mas dá para fazer desporto com aquilo sem preocupações.
Estava mesmo muito inclinado para os Jabra 75T até ver aquela review, mas acho que tenho que os voltar a por na equação e por outro lado também a ver os Sennheiser Momentum True Wireless II.
Se fosse pelos Sennheiser gostava de acabar com os auscultadores grandes, sei que são coisas diferentes, mas nunca me dei bem com eles.
Também andei a ver os Bose e o contacto que tive com a marca foi com colunas muito antigas e até gostei delas, mas as colunas recentes não gostei tanto. Auscultadores/auriculares nunca ouvi nada, mas presumo que tenham o mesmo tipo de som.

O raio dos Sennheiser andam-me a fazer comichão, ainda mais quando tenho uns auscultadores literalmente a desfazerem-se ...
 
@MEIA só te posso dizer que se comprares os 75t não irás ficar desiludido. O som, ANC, modo ambiente e funções das teclas é tudo personalizável, e são muito confortáveis para usar durante períodos de tempo mais longos. Penso que o @Stormtrooper concordará comigo nisto, tendo ele os 75t há mais tempo que eu.
 
Já cá estão :007:

IMG-20210115-141629.jpg
 
Bem rápido!

Agora tens de fazer um review nos próximos dias!

:)

Ainda só fiz umas 5 horas de música mas já posso dizer algo.
Logo de início em que fiz o pairing e meti logo música sem mexer na APP o que se nota é que o bass nos Air 2 Pro é muito mais punchy em relação aos anteriores. Mas no geral é notório a diferença de qualidade no som em comparação aos Air 2, quando chegamos à app aí acho que é o que fazem estes meninos brilhar com custom Eq, a app da Soundcore é realmente muito boa. Os Touch controls, o one tap foi removido agora apenas existe double tap e tap&hold e também temos auto-pause quando tiramos um dos buds.
Agora relativamente ao ANC que deve ser o que a malta mais quer saber, vai ser algo mais difícil de analisar para mim porque estes são os primeiros earbuds com ANC que tenho e experimentei não tenho nenhum ponto de referência para comparação. Mas bem, com o cancelamento de ruído ativo nota-se a diferença mas acho que de modo subtil, foi o que pude testar e perceber para já.

Eles precisavam de ir para as mãos de um expert na matéria se estivessem nas mãos do @kinky era uma review à séria.
 
@tgsilva06 fazes-me corar, eheh! Mas o que é certo é que o @Stormtrooper também anda por aqui a dedicar-se muito bem a estas coisas (ultimamente até comprou mais que eu!) :)

Apreciei o teu comentário sobre os novos Anker. Não me interessam, pessoalmente, porque não gosto do formato AirPods, mas é o melhor formato para chamadas telefónicas, daí eu estar curioso com o teu feedback em relação a isso, num ambiente ruidoso.
 
@tgsilva06 fazes-me corar, eheh! Mas o que é certo é que o @Stormtrooper também anda por aqui a dedicar-se muito bem a estas coisas (ultimamente até comprou mais que eu!) :)

Apreciei o teu comentário sobre os novos Anker. Não me interessam, pessoalmente, porque não gosto do formato AirPods, mas é o melhor formato para chamadas telefónicas, daí eu estar curioso com o teu feedback em relação a isso, num ambiente ruidoso.
Não é verdade, não chego aos teus pés em aquisição ou experiência no mundo dos TWS, e não é porque não queira...

Tecnologia e som é um mundo que me fascina desde tenra idade, e essa tenra idade já vai longe, mas a paixão não acabou, é impossível acabar quando estamos no expoente máximo da tecnologia.
 
@David.S já defini um alerta na Amazon para quando baixarem dos 130€. Sim, sei que vou esperar uma eternidade (ou talvez não), mas nunca daria aquele preço por eles. São interessantes, sim senhor, principalmente por serem pouco maiores que os já extremamente pequenos GBuds+. Gosto muito do modo ambiente dos GBuds+, o melhor que testei até agora, e parece que o dos Pro ainda é melhor.
 
audioreviews.org

Entretanto ja recebi o meu cabo de 16 cores, para os Lark. Sim os Lark não são tão Vshap ou com tantos baixos como os meus KZ 10 Pro, mas tem bom detalhe e um grande palco...
 
Boas,

Alguém pode dizer algo sobre os Joyroom t03 pro tws, têm um bom preço e vi uma review que lhes dá muita qualidade, e como aprecio bastante o aspecto AirPods, estava tentado em comprar!!
Agradeço desde já se alguém conseguir dar algum feedback!!

Cumps

LG
 
Boas, sou totalmente inculto no mundo do audio por isso venho aqu pedir-vos ajuda. Estou a considerar comprar uns earphones do estilo dos airpods, não conheço bem as marcas brancas que existem no mercado. O que e que recomendam tendo em conta que nao queria passar os 40€, obrigado.
 
@xoxo não é marca branca, mas se puderes esticar o teu orçamento mais uns euritos, os Fiil CC entregam uma qualidade de som e de chamadas excelente para o valor que custam. Dificilmente conseguirás melhor por aquele preço.
 
@xoxo não é marca branca, mas se puderes esticar o teu orçamento mais uns euritos, os Fiil CC entregam uma qualidade de som e de chamadas excelente para o valor que custam. Dificilmente conseguirás melhor por aquele preço.

Obrigado pela sugestão, parecem-me porreiros, vou explorar esta opção. Não consigo perceber se a entrada no ouvido e de borracha ou se e do estilo dos airpods normais. Os de borracha no meu ouvido tendem a não permanecer no sitio. Presumo que a qualidade de audio seja boa, sabes como sao os microfones? Provavelmente iria usar para jogar na PS4 tbm.
 
Última edição:
Presumo que a qualidade de audio seja boa, sabes como sao os microfones?
Foi o que eu referi, em termos de qualidade de som para ouvir música e qualidade de microfone para chamadas telefónicas, dificilmente encontrarás melhor a esse preço que os Fiil CC. Não me recordo como são em termos de borrachas, pois o formato AirPods é um formato que não me interessa e, como tal, não perco muito tempo com esse género de auriculares. Mas aprecio bastante a marca Fiil, pois praticamente tudo o que fazem em termos de auriculares é ouro (a preço de batata).
 
Obrigado pela sugestão, parecem-me porreiros, vou explorar esta opção. Não consigo perceber se a entrada no ouvido e de borracha ou se e do estilo dos airpods normais. Os de borracha no meu ouvido tendem a não permanecer no sitio. Presumo que a qualidade de audio seja boa, sabes como sao os microfones? Provavelmente iria usar para jogar na PS4 tbm.

Já existe o Fiil CC2...

https://www.scarbir.com/tws/fiil-cc2-review
 
Última edição:
Back
Topo