In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

A case!
No plus é maior, tem maior capacidade, e permite fazer de power bank...

Obrigado
Eu tive os spunky beats e estava bem contente com eles a nivel de qualidade e de bass, mas infelizmente deram problemas de emparelhamento e um phone deixou de funcionar direito..

Entrei troquei para os haylot gt1 a versão com aptx.. é assim não se compara ao spunky beats, preferia eles mas estes também não ficam atrás, falta é um pouco mais de volume e de bass (uso eles no maximo e o bass é baixo), tem boa qualidade atenção mas não são iguais ao spunky beats

Este Mpow M30 mesmo a versão normal não me importo, superam os spunky beats a nivel de qualidade e impacto sonoro?
 
Obrigado
Eu tive os spunky beats e estava bem contente com eles a nivel de qualidade e de bass, mas infelizmente deram problemas de emparelhamento e um phone deixou de funcionar direito..

Entrei troquei para os haylot gt1 a versão com aptx.. é assim não se compara ao spunky beats, preferia eles mas estes também não ficam atrás, falta é um pouco mais de volume e de bass (uso eles no maximo e o bass é baixo), tem boa qualidade atenção mas não são iguais ao spunky beats

Este Mpow M30 mesmo a versão normal não me importo, superam os spunky beats a nivel de qualidade e impacto sonoro?
Não sei como sao os spunky beat em termos de som, mas esses Mpow são muito bons.
Para mim, falta-lhe apenas um pouco mais de bass.
 
Sim (tive ambos). A versão normal tem uns graves ligeiramente mais fortes, dá um bocado mais de gosto ouvir música neles (também tenho ambas as versões dos M30).

Obrigado pelo feedback, acho que também tiveste os spunky beats, vendo apenas a questão da qualidade sonora/bass estes mpow são melhores?
 
Foi o que eu referi, em termos de qualidade de som para ouvir música e qualidade de microfone para chamadas telefónicas, dificilmente encontrarás melhor a esse preço que os Fiil CC.

Tive a explorar mais este mundo entretanto e tambem me apareceram os Soundpeat True air 2, fiquei na duvida entre estes e os Fiil CC 2. O que acham?
 
Obrigado pelo feedback, acho que também tiveste os spunky beats, vendo apenas a questão da qualidade sonora/bass estes mpow são melhores?

Pois, a minha primeira frase referia-se à comparação entre os Spunky Beat e os M30. Os M30 são melhores, no geral. Aliás, entre Tronsmart e Mpow prefiro a Mpow, esta última parece fazer as coisas com melhor qualidade.

@xoxo não conheço ambos os modelos, mas sou fã incondicional de tudo o que a Fiil faz, recomendo sempre essa marca.
 
Já há algum tempo que não pegava nos meus Sony WF-1000XM3. Após saber que havia uma actualização disponível para eles, voltei a usá-los e... Bolas! Que som! É certo que o conforto não é dos melhores (por isso que os deixei de usar), mas aquela qualidade de som é absolutamente imbatível! Ainda vou encostar os meus Jabra Elite 75t e regressar aos Sony. Parece mesmo que estou a ouvir música com uns auscultadores (over-ear), e não com uns auriculares.

Sim, o ANC é dos melhores no mercado (embora eu nunca tenha testado isso a fundo), a qualidade do microfone está acima da média, tem voz de aviso em português de Portugal (!) e o software é bastante personalizável, mas sobretudo para quem dá prioridade à qualidade de som e tem os euros para isso, recomendo vivamente!
 
Boas pessoal,

Até 50/60 euros quais os melhores in ear phones que posso comprar, que sejam bluetooth e sendo que gosto de bons baixos.
Era bom que eventualmente pudesse dar uma corrida esporádica sendo que este não é um ponto fulcral.

Os meus phones atuais são sennheiser cx300ii.

Cumps
 
Boas pessoal,

Até 50/60 euros quais os melhores in ear phones que posso comprar, que sejam bluetooth e sendo que gosto de bons baixos.
Era bom que eventualmente pudesse dar uma corrida esporádica sendo que este não é um ponto fulcral.

Os meus phones atuais são sennheiser cx300ii.

Cumps
Fill T1 pro
 
Já há algum tempo que não pegava nos meus Sony WF-1000XM3. Após saber que havia uma actualização disponível para eles, voltei a usá-los e... Bolas! Que som! É certo que o conforto não é dos melhores (por isso que os deixei de usar), mas aquela qualidade de som é absolutamente imbatível! Ainda vou encostar os meus Jabra Elite 75t e regressar aos Sony. Parece mesmo que estou a ouvir música com uns auscultadores (over-ear), e não com uns auriculares.

Sim, o ANC é dos melhores no mercado (embora eu nunca tenha testado isso a fundo), a qualidade do microfone está acima da média, tem voz de aviso em português de Portugal (!) e o software é bastante personalizável, mas sobretudo para quem dá prioridade à qualidade de som e tem os euros para isso, recomendo vivamente!

tendo os irmãos maiores (wh1000xm3), o bichinho por estes anda a picar-me desde o verão. tirei os wh1000xm3 para carregarem e pus os mpow m30, mas trabalhar com gente em casa torna-se difícil. xD de resto, estou MUITO satisfeita!
relativamente ao conforto, comparativamente aos m30, são piores/iguais/melhores?
 
tendo os irmãos maiores (wh1000xm3), o bichinho por estes anda a picar-me desde o verão. tirei os wh1000xm3 para carregarem e pus os mpow m30, mas trabalhar com gente em casa torna-se difícil. xD de resto, estou MUITO satisfeita!
relativamente ao conforto, comparativamente aos m30, são piores/iguais/melhores?

Os M30 são mais confortáveis, aquelas "wing tips" ajudam bastante a mantê-los estáveis e sossegadinhos nos ouvidos, algo que falta nos Sony e que a Bose foi inteligente o suficiente para incluir no seu modelo mais recente (ambos são TWE grandes e mais pesados). O problema dos WF-1000XM3 é que tenho de os ajustar frequentemente nas orelhas, escorregam com demasiada facilidade (e já experimentei os 3 tipos diferentes de eartips incluídos - não me refiro ao tamanho, mas ao material das eartips, vêm 3 tipos diferentes na caixa). Então comer com eles colocados nas orelhas é para esquecer, perde-se logo o isolamento.

Eu tenho os WH-1000XM2 e também gosto muito deles, mas desde que me meti nisto dos TWE quase não pego neles :P

Se continuas interessada nos WF-1000XM3, aconselhar-te-ia a esperares pelo anúncio dos XM4, deverá acontecer algures este ano, para ver se a Sony corrigiu o que está errado com os XM3. A não ser que consigas os XM3 perto dos 100€ (como aconteceu comigo), então aí atira-te de cabeça, não ficarás arrependida (conta só com possível desconforto auricular)!
 
@kinky chamado a recepção hehe
Penso que são uma excelente alternativa sim.

Não os conheço bem, mas do que tenho lido os Fill T1 Pro são melhores em termos de qualidade de som, pois parece que os Earfun Free Pro abusam dos graves (no sentido de se sobreporem às restantes frequências). A maior diferença estará na qualidade do som, de resto penso que são muito parecidos (ambos com ANC medíocre). Mas diria que, para quem não está disposto a mandar vir destas coisas fora da Europa, são uma boa alternativa, sim. @The Stig
 
Não os conheço bem, mas do que tenho lido os Fill T1 Pro são melhores em termos de qualidade de som, pois parece que os Earfun Free Pro abusam dos graves (no sentido de se sobreporem às restantes frequências). A maior diferença estará na qualidade do som, de resto penso que são muito parecidos (ambos com ANC medíocre). Mas diria que, para quem não está disposto a mandar vir destas coisas fora da Europa, são uma boa alternativa, sim. @The Stig
Pois já li que tem um pouco mais de bass do que os Fill.
De qualquer das formas arrisquei e mandei vir da Amazon.
O meu objetivo é que sejam um upgrade em termos de qualidade de som em relação aos meus velhinhos sennheiser cx300ii.
 
@The Stig os primeiros auriculares a sério que comprei foram os CX300 II, ainda tinha um iPod de quinta geração. Que nostalgia... Lembro-me de ter ficado maravilhado com o isolamento (primeiros in-ears que usei) e qualidade de som (face aos auriculares nojentos que vinham com o iPod).
Depois deixa aqui a tua opinião sobre os Earfun!
 
@kinky por falar em nostalgia, recordei-me agora dos meus primeiros headphones a sério, se assim se poderá dizer, que foram os Sennheiser PX100, que vinham numa caixa fantástica e muito compacta para transportar. Tinham uns graves fenomenais para a altura e uma qualidade de som, na meu parco entendimento da matéria que deixavam quem os experimentava perplexos.
Foi assim que conheci a Sennheiser e foi assim também que por uma questão de comodidade que os troquei pelos CX300ii já lá vão uns bons 10 ou 11 anos, talvez um pouco mais.
Curioso é o facto, pelo menos para mim, de os CX300ii ainda hoje em dia manterem praticamente o mesmo preço que paguei por eles na altura, salvo erro foram 50 euros na *****. Hoje em dia encontramos por menos 10 ou 15 euros. Causa me alguma perplexidade.

Sim quando os receber, deixo aqui a minha opinião, sendo um leigo na matéria.
 
Back
Topo