In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

[mention]kinky [/mention] tens os wf-1000xm3 não é ?
Precisava de uma ajuda/informação/favor
Eu à uns dias comecei a ter uma autonomia nos meus de pouco mais de uma hora e de um dia para o outro voltou ao normal sem me aperceber do que eu tinha feito.
Hoje descobri que a autonomia tinha ficado tão má porque tinha activado o DSEE HX, mas acho que tinha isso activo desde à bastante tempo.
Tens esta opção activa ? Se sim que autonomia tens ?
 
@MEIA correcto, o DSEE HX não faz grande coisa, à excepção de papar bateria à maluca. Notei bem a diferença quando o liguei e, depois de nova carga, o voltei a desligar, após a última actualização de firmware. DSEE HX é para ficar sempre desligado, a não ser que ouças MP3 a 96 kbps :P
 
Aaah bem me parecia!
Obrigado, andei uns dias a pensar que tinha um problema qualquer e já a pensar comprar uns novos.
Mesmo assim os momentum II ficaram na cabeça, ainda mais porque os podia ter comprado por 155€ na ***** com uns descontos.
 
Era mesmo a segunda versão. Foi uma promoção numa loja grande física(o nome até é censurado) dos brancos a 200€ e tenho mais uns descontos em cartão dessa loja(45€) o que fazia descer para 155€
Fiquei mesmo tentado, mas não preciso neste momento. Se fosse a versão preta, nem pensava duas vezes.
 
O meu português estava horrível, lol!
E ha alguma alternativa dentro da mm gama de preços ou mais baixo a ter em conta?
Loja física não estou a ver.
Á muito que não me passeio por lojas físicas do ramo, por conta do Covid-19.
E raramente compro em loja física, porque os preços raramente compensação.
 
Boa noite, o que recomendam com um orçamento até 30/35€ para praticar desporto (ginásio, corrida) e esporadicamente para chamadas?

Pelas review que vi, fiquei com estes três como "melhores" opções:

Mpow m30 (31€)
Coumi ANC-860 (35€)
Soundpeats TrueAir2 (35€)

Com o desporto em mente, diria os Mpow M30, devido ao seu IP rating e ás wings!
E a qualidade sonora reconhecida.
 
Boa noite, o que recomendam com um orçamento até 30/35€ para praticar desporto (ginásio, corrida) e esporadicamente para chamadas?

Pelas review que vi, fiquei com estes três como "melhores" opções:

Mpow m30 (31€)
Coumi ANC-860 (35€)
Soundpeats TrueAir2 (35€)

tenho os TrueAir2 ha 2 semanas e não me parecem a melhor opção para desporto, tal como disse o stormtrooper ficarias melhor com os Mpow
 
Back
Topo