In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Um pergunta assim um bocado caída do céu para quem não conhece este mundo. Até 30/40€, consegue-se arranjar alguma coisa boa (aceitável?) com uma qualidade minimamente de jeito incluindo algum bass juntamente, e aqui dava bastante prioridade, a um bom noise cancellation?

Porque acaso fiquei tentado com os Tronsmart Onyx Ace por 21€, mas parece-me algo muito bota para lá.
 
Última edição:
Todas as analises as earfun é isso mesmo que dizem, bom aparelho mas o noise cancellation é bom, para gastar bateria, apenas e só.

Como não é esse o meu objectivo de todo ( vou usar mais em desporto, portanto pretendo é o oposto) hoje devo finalmente clicar no botão.
 
Um pormenor (importante) que me esqueci de referir é que não gosto desse tipo de phones. Visualmente acho-os feitos, parece que estou a usar um aparelho auditivo. Tenho como referencia os airpod penso que eram da 1º geração que experimentei de um colega, e foi o tipo de phone que para além de ser super confortáveis encaixavam-me bem no ouvido. Por norma aquele formato desses M30 onde têm essa película de borracha não me prendem no ouvido.

Por isso é que fiquei um pouco vidrado nos Ace quando vi o formato deles e preço, mas resta saber se têm qualidade e um noise cancellation como deve ser.
 
Um pormenor (importante) que me esqueci de referir é que não gosto desse tipo de phones. Visualmente acho-os feitos, parece que estou a usar um aparelho auditivo. Tenho como referencia os airpod penso que eram da 1º geração que experimentei de um colega, e foi o tipo de phone que para além de ser super confortáveis encaixavam-me bem no ouvido. Por norma aquele formato desses M30 onde têm essa película de borracha não me prendem no ouvido.

Por isso é que fiquei um pouco vidrado nos Ace quando vi o formato deles e preço, mas resta saber se têm qualidade e um noise cancellation como deve ser.

NC decente por 20€ ou 30€ parece-me bastante ambicioso. Eu também não gosto de earbuds, prefiro earpods e dentro do barato e bluetooth apenas encontrei os que referiste e os Soundpeats true air 2 que mandei vir. Tenho-os usado maioritariamente para chamadas em casa e ouve-se bastante bem e ninguém se queixou de me ouvir mal, inclusivé há dias tive de trocar a meio duma chamada dos Soundpeats para uns Airpods da apple e quem estava do outro lado disse que ficou a ouvir mais ruído. Vale o que vale.
 
Se esse Soundpeats true air 2 forem melhores que os Onyx Ace dou a diferença sem qualquer problema, visto que estão a 34€. E se conseguir arranjar algo que valha realmente a pena, posso esticar até perto dos 50€. Isto vai ser apenas para música, não lhe vou dar uso para chamadas salvo algumas raras excepções possivelmente.
 
Um pormenor (importante) que me esqueci de referir é que não gosto desse tipo de phones. Visualmente acho-os feitos, parece que estou a usar um aparelho auditivo. Tenho como referencia os airpod penso que eram da 1º geração que experimentei de um colega, e foi o tipo de phone que para além de ser super confortáveis encaixavam-me bem no ouvido. Por norma aquele formato desses M30 onde têm essa película de borracha não me prendem no ouvido.

Por isso é que fiquei um pouco vidrado nos Ace quando vi o formato deles e preço, mas resta saber se têm qualidade e um noise cancellation como deve ser.

Queres uns Earbuds half in-ear tipo AirPods, mas também queres bass e cancelamento de ruído?
São 3 características que não combinam.
Este tipo de earbuds é os que menos isolam fisicamente o ruído exterior, e não há tecnologia aos dias de hoje capaz de o suprimir o ruído exterior sem auxílio de isolamento físico "As famosas borrachinha que entram dentro do ouvido".
Existem Earbuds com o formato AirPods com isolamento passivo "a borrachinha" e ainda isolamento activo" e mesmo assim deixam passar grande parte dos ruidos.
O bass para se fazer ouvir também precisa de isolamento, para as vibrações da pequena coluna não se perderem para o exterior.
Este tipo de earbuds não conseguem proporcionar a qualidade amplitude e profundidade de graves que uns in-ear conseguem, mas mesmo assim pode ser o suficiente para te satisfazer.
Half in-ear com active noise cancelling só me lembro dos Samsung Galaxy Buds live, mas apesar de caros, tem os problemas que referi atrás, o bass parece ser bastante audível perdendo profundidade e extensão, e o noise cancelling como seria de se esperar, é para esquecer.

https://www.scarbir.com/tws-half-in-ear

airpodearbud.0.jpeg
 
Compreendo. Mas sinceramente não me estou a ver a usar os in-ear ainda por cima com esse aquele tipo de phone que tem o design com a película de borracha. Tenho cá 2 phones de fios e simplesmente aquilo assentam-me super mal e estão sempre a cair. Presumo que esses in-ear nesse formato já consigam ser melhor, mas mesmo assim acho-os desconfortável.

Mas já percebi que não posso ter o melhor dos 3 mundo naquilo que peço, sendo assim acho que vou para os Ace a 20€ que devem dar para os gastos.

edit: @Stormtrooper, por esse teu link os Edifier TWS200 parecem ser a melhor alternativa. Bastante melhores que os Ace.
 
Última edição:
@Stormtrooper essa foto tá linda! :lol:
É mesmo uma questão de gosto, os auriculares tipo AirPods são horríveis, para mim, com aquele leite a escorrer das orelhas :D
Só têm a vantagem de serem melhores para chamadas telefónicas. Felizmente, são muito mais abundantes os modelos de qualidade sem o pau espetado nos ouvidos.
 
Já chegaram os Onyx Free e devo dizer que são um upgrade enorme em relação ao Onxy Neo, melhor caixa e qualidade de construção premium dos auriculares e dos botões.

Vivamente aconselho.
 
Só para descarga de consciência, se ficar com uns Galaxy Bud Plus que foram oferta de um Galaxy S20 de um amigo, posso no futuro ser eu a acionar a garantia mesmo que o documento esteja com o nome dele? (os phones vêm com um documento de garantia separado em que contém o nome da quem comprou o smartphone).
 
Só para descarga de consciência, se ficar com uns Galaxy Bud Plus que foram oferta de um Galaxy S20 de um amigo, posso no futuro ser eu a acionar a garantia mesmo que o documento esteja com o nome dele? (os phones vêm com um documento de garantia separado em que contém o nome da quem comprou o smartphone).
Que eu saiba, a garantia é dada ao aparelho não á pessoa que o compra.
Desde que estejas na posse da prova de compra desse bem não deve haver problema.
Mas já não digo nada.
 
Ainda ando a ver e a ver, mas sinceramente não consigo chegar a nenhuma conclusão.
O meu receio neste momento até nem é tanto a qualidade do som em si, mas ser obrigado a meter a música aos berros para não acontecer isso que aparece neste vídeo.

Tenho visto bastantes escolhas e variedade mas não consigo chegar a uma escolha final.
 
Última edição:
Ainda ando a ver e a ver, mas sinceramente não consigo chegar a nenhuma conclusão.
O meu receio neste momento até nem é tanto a qualidade do som em si, mas ser obrigado a meter a música aos berros para não acontecer isso que aparece neste vídeo.

Tenho visto bastantes escolhas e variedade mas não consigo chegar a uma escolha final.

Esquece esse video. Com o volume a 3/4 já ouves muito pouco do que se passa no exterior. Aliás a mim custa-me ter o volume acima de 3/4 a ouvir música do Spotify ou filmes do Netflix. Não digo que debaixo de um túnel onde passe uma AE com carros a 120km/h por cima não tenhas uma sensação parecida com a do video mas convenhamos, passas muito tempo debaixo de tuneis ou vives muiiiito perto de autoestradas?
 
Por acaso é apenas e só para usar no trabalho. Não costumo nem gosto de andar com eles na rua. Já lá vai o tempo disso.
Ainda que no meu trabalho há sempre uns barulhitos altos de pano de fundo, que me podem obrigar a subir o volume. Mas se o que acontece nesse vídeo é misleading, sinceramente fiquei tentado em ir para esses TrueAir2.
 
Boas pessoal, tenho um colega que tem uns Bomaker sifi 2, no qual um dos lados deixou de funcionar, alguem já teve o mesmo problema?

Obrigado
Tive um problema com os meus Bomaker SIFI II mas foi a caixa de carregamento que deu o berro. Entretanto enviaram outra unidade e não tenho tido mais nenhum problema (ou seja, agora tenho 2 pares de phones e 1 uma caixa de carregamento)

Pode ser uma sugestão parva, mas ele que tente limpar bem os contactos de carregamento (tanto nos phones, como na caixa) e tente de novo.
 
Back
Topo