In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Parece que os problemas estão na série spunky, esses nunca tive.

Os Onyx Free são bem porreiros, bastante superiores aos Neo que tenho, têm os melhores botões nesta gama de preços e têm controlo de volume. Por 22 euros são uma excelente escolha.

Para pessoas como eu que estão com receio de gastar uma pippa num modelo e os poder perder (e são fáceis de perder) pela minha experiência têm sido uma boa escolha.
 
O que acham dos aukey ep-t32? Por 30 euros haverá algo melhor? As reviews parecem positivas. É para desporto e pela minha experiência têm de ter o aro á volta da orelha para os segurar. Eu tenho uns mpow in ear e estou constantemente a empurra-los para dentro da orelha durante as minhas corridas..
Obrigado!

Eu tenho uns destes, comprei na Amazon em promoção e ficaram por 23€ e estou satisfeita.
 
Pessoal,

Vou treinar musculação no ginásio e não quero ouvir a música ambiente do ginásio.
Preciso da vossa ajuda para escolher uns auriculares preço/qualidade.
Penso que devem ter cancelamento de ruido activo.
Já li muitas páginas e não estou a conseguir escolher.
 
@victus123 os Sony são melhores que os Jabra em tudo, menos no conforto. Para desporto os Sony, definitivamente, não são recomendados. Os Elite 75t, volta e meia, andam ali por volta dos 110-120€, os Sony nunca ficam tão baratos, salvo erro.
 
Para ginásio, sem duvida os Jabra Elite 75T ou se transpirares bastante, os Jabra Elite Active 75T.
O ANC não funciona muito bem quando se quer evitar sons irregulares, como música ou pessoas a falar. Funciona bem em sons constantes como o motor de um carro, avião...

Por este preço os Sony não são melhores?
Estás a falar dos wf-1000 ? Os Sony têm duas grandes desvantagens, o isolamento sonoro passivo é muito inferior e não se agarra tão bem às orelhas.

Tenho ambos e ambos são muito bons, mas para ginásio os Jabras não dão hipótese.
 
Para ginásio, sem duvida os Jabra Elite 75T ou se transpirares bastante, os Jabra Elite Active 75T.
O ANC não funciona muito bem quando se quer evitar sons irregulares, como música ou pessoas a falar. Funciona bem em sons constantes como o motor de um carro, avião...


Estás a falar dos wf-1000 ? Os Sony têm duas grandes desvantagens, o isolamento sonoro passivo é muito inferior e não se agarra tão bem às orelhas.

Tenho ambos e ambos são muito bons, mas para ginásio os Jabras não dão hipótese.
Se o ANC não funciona bem a reduzir música no ambiente de ginásio, compensa (vale a pena) comprar um auricular com ANC ou é suficiente um com bom isolamento sonoro passivo?
 
Neste momento, em lado algum que eu conheça, mas na Amazon volta e meia lá afundam um bocado no preço, é questão de ter paciência. Penso que foi o @Stormtrooper que os conseguiu comprar mais ou menos por esse preço.
Os meus custaram 139.99€ isto porque eu escolhi a versão QI Wireless charging, mas penso que na altura a versão "normal" chegou a estar por volta desse preço.
Loja nacional.
 
Boas,

Entre estes quais recomendam? (Ou outro na mesma gama)

- SOUNDPEATS TrueAir2

- Mpow M30​

- Anker Soundcore Liberty Air 2


A banda da preço seria até aos 65+-, mas o objetivo seria mesmo gastar o menos possivel com bateria razoavel e som razoavel.
O unico uso que lhes quero dar é ginasio/corrida portanto precisava que se segurassem bem ao ouvido. De resto se tambem dessem para ter umas reuniões online top. Resumidamente, nada de mais, mas que nao se estrague no primeiro mes.

Obrigado
 
@Laurus a questão das reuniões online elimina logo os Mpow M30 (mas serão os melhores para ginásio, desses 3). Penso que os da Anker têm tido bom feedback por aqui. Mas deixemos que mais alguém se pronuncie.
 
@Laurus
Eu apanhei os SoundPeats TrueAir2 a 26,74€ no início do mês na Amazon.es e não podia estar mais satisfeito com eles. Extremamente confortáveis e transmitem uma enorme confiança, uma vez que ficam perfeitamente encaixados nos ouvidos. Quanto ao som, não sou nenhum audiófilo, mas aprecio um bom som e estou extremamente agradado com os SoundPeats. Nas chamadas o cancelamento de ruído dos microfones funciona bem, uma vez que testei-os numa estrada movimentada e o interlocutor disse não ouvir qualquer ruído.
 
Bom dia os meus haylou gt1 avariaram depois de dois anos a funcionar perfeitamente custaram na altura 25€.

que recomendam dentro do mesmo género (Bluetooth) e com um perfil de som do género (os haylou gt1 tinham um grave jeitoso)

vai ser para utilizar essencialmente para corridas ao ar livre e ginásio com iOS, procuro que tenham uma autonomia também aceitável

Posso dar o salto para algo melhor e neste momento o Budget anda na casa dos 50€ mais coisa menos coisa.

que recomendam já que desde que comprei os Sony wh1000 (headphones) desliguei um bocado das novidades/modelos.

Obrigado
 
Back
Topo