In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Experimenta e depois diz se funciona ;) pode ser um workaround interessante!

Em relação à app, do que sentes falta? Podes sempre fazer a equalização através de uma app não proprietária...
Não é falta da app per si.

Mas são tantas as funções no Touch que depois nem posso repetir a música anterior...

A equalização pode ser pela app do telemóvel ou claro, outra 3party.

A ideia do assistente ( Google) para a música anterior funciona bem [emoji16][emoji106].

Grande ideia mas tem um mas... Equipamento bloqueado não funciona.

Ou seja, para o uso que lhes dou maioritariamente, corrida, é inútil.

Mas fica a ideia, obrigado, @Stormtrooper
 
Não é falta da app per si.

Mas são tantas as funções no Touch que depois nem posso repetir a música anterior...

A equalização pode ser pela app do telemóvel ou claro, outra 3party.

A ideia do assistente ( Google) para a música anterior funciona bem [emoji16][emoji106].

Grande ideia mas tem um mas... Equipamento bloqueado não funciona.

Ou seja, para o uso que lhes dou maioritariamente, corrida, é inútil.

Mas fica a ideia, obrigado, @Stormtrooper
Hmmm... Era para isso que também queria... Oh well...
 
Hmmm... Era para isso que também queria... Oh well...
Podes sempre ver se o teu telemóvel permite.

Testa com outros.

A questão aqui não são os Auriculares mas sim o telemóvel ou o assistente.

No meu caso, Samsung S10+ com Android 11 não funciona.

O que sinceramente até tem lógica mas neste caso é mau.

Edit. Fiquei a pensar, têm alguma app favorita para equalizador?
Para além de alguma específica de alguma marca é que só funcione com esses Auriculares.

Já agora, sendo uns EarFun uma espécie de clones do Fiil será que a app funciona?
 
Última edição:
https://www.scarbir.com/tws/edifier-tws1-pro-review

"Spec-wise, with double the battery life, it's easy to recommend the Edifier TWS1 Pro over the T1 Lite."

Ele está a comparar os Edifier TWS1 Pro "4.5 estrelas" com os Fiil T1 Lite "5 estrelas".

E esta hein?

No bass?
Not a deal for me...

Deep Sub-Bass rumble, forward mids and voices, nice and bright treble without sss-hissing, it's the way to go.

A versão não Pro dos Edifier TWS1, fisicamente são idênticos, foram os meus segundos TWS, apesar de muito confortáveis passado poucos meses de uso já faziam mau contato a carregar, e a falta de bass foi o que me fizeram desfazer-me deles.
 
Bom, estou a tentar um negócio pelos Fiil T1 Pro usados que, segundo o vendedor são de Janeiro deste ano e estarão como novos porque os utilizou muito pouco. Caso não se contretize, vou mandar vir novos da China...
Mas fica já aqui ponto assente que, se pararem na Alfândega, é o @kinky que paga as taxas! :P
 
Vá, chuta lá a tua morada abençoada! Quando chegarem pago os portes e envias-me isso ;) :D
Eheheh
Estou na brincadeira! Deixa ver como corre o negócio dos usados. Se valer a pena escuso de arriscar na espera e possível aumento de custo. Se não, arrisco a mandar vir.
A questão do não poder andar para trás nas músicas nos Ear Fun Pro faz-me alguma diferença. Os Fiil são os mais completos, não há duvida
 
Preciso de uns TWS in ear super pequenos para quem tem orelhas pequenas.. ao estilo dos syllable s105 ou dos Blitzwolf BW FYE5 ou seja, perfil fino usam aquelas pontas mais pequenas, cabem na orelha.. tive uns syllable e foram os mais confortaveis que usei ate hoje.. Experimentei os enacfire e60 e embora sejam muito parecidos, são mais altos, e não me cabem bem nas orelhas..
Não resisti e fui buscar os blitzwolf fye5 .. embora sejam um modelo mais antigo o tamanho da caixa e o tamanho do auricular em si são para mim o melhor que já usei. Ficam totalmente dentro da orelha.

1553756104_26.jpg
 
Vá, chuta lá a tua morada abençoada! Quando chegarem pago os portes e envias-me isso ;) :D
Eheheh
Estou na brincadeira! Deixa ver como corre o negócio dos usados. Se valer a pena escuso de arriscar na espera e possível aumento de custo. Se não, arrisco a mandar vir.
A questão do não poder andar para trás nas músicas nos Ear Fun Pro faz-me alguma diferença. Os Fiil são os mais completos, não há duvida

Sim, eu substituiria o acesso ao assistente, que não utilizo, pela possibilidade de poder retroceder faixas.
São muitas as vezes que eu estou a gostar de ouvir determinada faixa que quando acaba a volto a ouvir.
Esses Fiil não têm outro problema?
Tal como as promps estarem em chinês?
Mais uma vez, na impossibilidade de ter as promps em inglês preferia ter um breve e não estridente bip que a voz robótica de uma chinesa a dizer algo que 90% da população mundial não compreende.
 
Back
Topo