In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Ainda não se sabe, mas para mim é um botão de clicar e rotativo por steps, por exemplo para mudar de faixa ou subir e baixar o volume.

Também pode ser apenas um elemento estético, ou uma forma de melhorar os microfones e evitar turbulência do vento quando se usa o ANC.

O Céu é o limite, só resta saber qual o limite no preço.

Uma coisa é certa, estes são mais compactos que os anteriores, e por certo mais confortáveis de usar.
 
@surubutna eh pá, essa comparação com o modelo actual... Os novos aparentam ter o mesmo volume, mas distribuído de maneira diferente. Serão enormes, na mesma. Resta saber se, com o novo formato, o encaixe nos ouvidos e a consequente estabilidade deles melhorou. Ao menos a caixa é mais pequena, isso é, sem dúvida, evolução positiva.
Mais uns para comprar daqui a um ano ou dois, quando estiverem a preço minimamente acessível :D
 
Curioso este comentário...

"A Anker também quando dás um feedback negativo, falam com o comprador e dizem que pode ficar com o produto, que eles devolvem o dinheiro, se alterar a review."
Off-topic : A anker após um comentário negativo a uma powerbank passados 2 anos (já estava fora da garantia) eles disseram que já tinham detectado a fragilidade que mencionei e por isso descontinuaram o produto, tendo pedido para escolher outro que me iria ser entregue sem qlqr custo. (eu como... [emoji2377], escolhi o mais caro, um produto que custava o dobro do preço daquele que comprei, e recebi o) fiquei na altura bastante surpreendido... Eles não me pediram nada mas eu deixei um feedback adicional (não tendo alterado o anterior) ...
 
A Xiaomi acaba de lançar os seus primeiros TWS Premium, que prometem fazer concorrência aos grandes players do mercado.
Chega com a promessa de 40dB redução activa de ruído.

Chamam-se Xiaomi FlipBuds Pro e foram beber inspiração nos Airpods Pro da Apple.

pms_1620807739.93592992.jpg
 
Os Jabra Elite 75t borram-se todos com esta música. Mas são raros os TWE ou colunas que não se borram. Por isso que gosto de usar o metal para testar a definição sonora de equipamentos de áudio. Tenho TWE com prestações bem piores que os 75t nesta música, ainda assim.
Uma equalizaçãozinha no som pode ajudar, no entanto, eu é que prefiro não me afastar muito de um som "flat" e a equalização que uso nos meus 75t é apenas ligeiramente em V.

 
Última edição:
Alguém aconselha um modelo TWS até 40€? Em loja física, Amazon ou *****.

Já alguém mandou vir JbL do *****? Não sei se são cópias, mas há por lá bons preços nesta e noutras marcas.
 
Back
Topo