In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Já não se recomenda os mpow m30?
Eu comprei por sugestão daqui do fórum e fiquei completamente maravilhado! Incrível relação qualidade/preço!
 
Os Mpow M30 continuam a ser uma boa opção, sim. Mas por pouco mais, os recentes Fiil T1 Lite parecem começar a ser a aposta mais acertada.
Há sempre modelos melhores a sair, este mundo dos TWE não pára :)
 
Desde a notícia que a Amazon deixou de vender Mpow e Aukey por causa das falsas reviews que deixei de ver TWS da marca á venda, mas ainda se encontram alguns headphones.

http://www.techenet.com/2021/05/amazon-reviews-falsas-expulsao-marcas/amp/

E mandar vir da China, a partir de 1 julho vai sair muito caro.
Ou melhor, se comprar agora e só chegar cá em Julho "o que não é difícil de acontecer" e já foste...

https://www.ctt.pt/grupo-ctt/media/...racomunitarias-a-partir-de-1-de-julho-de-2021
 
Última edição:
Necessitava da vossa ajuda!
Queria comprar uns auscultadores Bluetooth com multipoint para estar no computador em reuniões ou ouvir música e estarem ligados ao iPhone ao mesmo tempo de modo a atender chamadas mais facilmente.

Podiam-me indicar alguns bons nesse sentido se faz favor?



Obrigado desde já,
 


Aí estão eles!!!
Mas a Sony não é capaz de fazer TWS pequenos/compactos?
280 aéreos e vem apenas com ear tips "memory foam" com durabilidade reduzida?
Por esse preço e não dá para ligar a dois dispositivos ao mesmo tempo?
Jabra my friends, Jabra...

Passo!
 
Última edição:
Necessitava da vossa ajuda!
Queria comprar uns auscultadores Bluetooth com multipoint para estar no computador em reuniões ou ouvir música e estarem ligados ao iPhone ao mesmo tempo de modo a atender chamadas mais facilmente.

Podiam-me indicar alguns bons nesse sentido se faz favor?



Obrigado desde já,

Conseguem ajudar?


Obrigado,
 
Boa tarde, nao sei se é o sito exacto???

Queria uns neckband, até 50€, com boa autonomia a volta de 20h...
Uso será só para ouvir musica durante um tratamento... Nada de corridas...

Obrigado...
 
Boa tarde, nao sei se é o sito exacto???

Queria uns neckband, até 50€, com boa autonomia a volta de 20h...
Uso será só para ouvir musica durante um tratamento... Nada de corridas...

Obrigado...
Não estou muito por dentro do mundo das neckband, mas uma marca que gosto, já tive e costuma ter bons produtos principalmente com excelente bateria é a SoundPEATS.
Atenção que uma autonomia de 20h numa neckband não é algo fácil de encontrar principalmente abaixo dos 50 paus.
Mas pesquisa por esta marca, se há marca que pode oferecer o que queres esta é uma dessas.

Aqui fica uma exemplo mas não sei nada sobre os mesmos, inclusive diz no início que a bateria dura 30 horas e mais abaixo fala em 22 horas...

https://www.amazon.es/dp/B0836W9X6B...9Y2xpY2tSZWRpcmVjdCZkb05vdExvZ0NsaWNrPXRydWU=
 
Não estou muito por dentro do mundo das neckband, mas uma marca que gosto, já tive e costuma ter bons produtos principalmente com excelente bateria é a SoundPEATS.
Atenção que uma autonomia de 20h numa neckband não é algo fácil de encontrar principalmente abaixo dos 50 paus.
Mas pesquisa por esta marca, se há marca que pode oferecer o que queres esta é uma dessas.

Aqui fica uma exemplo mas não sei nada sobre os mesmos, inclusive diz no início que a bateria dura 30 horas e mais abaixo fala em 22 horas...

https://www.amazon.es/dp/B0836W9X6B...9Y2xpY2tSZWRpcmVjdCZkb05vdExvZ0NsaWNrPXRydWU=

Obrigado, já é uma ajuda....

o que eu precebi da 30h é em modo normal de ruido.....
as 22h deve ser com cancelamento de ruido activado (ANC)
 
Soundpeats Sonic Pro

Iguais em quase tudo aos Sonic normais, muda a cor/textura, a case agora vem com wireless charging e os earbuds em vez de um driver dinâmico, vem com dois drivers Armadura balanceada.

SOUNDPEATS-Sonic-Pro-Bluetooth-Kulaklik.jpg

20210531-i01-7.jpg


Os Soundpeats Truengine 3SE também têm nova versão "game edition", vêm agora equipados com o mais recente chip da qualcomm, o QCC3040 para reduzir ao mínimo a latência em jogos.
 
Última edição:
Back
Topo