In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Sendo curto e directo :D

Tive uns QCY T2C TWS durante 1 ano e meio. Durante a pandemia usei muito pouco, mas o suficiente para os avariar. A loja onde os comprei devolveu o valor deles e agora vem a questão:

Dentro do valor destes +/- 20/25EUR há algo que compense em alternativa? Eu estava satisfeito com eles, para o meu uso chegava em qualidade.
 
@Metro não tem ANC e tenho ideia que o microfone é bosta. O @surubutna que confirme isso.
Começo só por dizer que eu faço poucas chamadas e por isso o microfone nunca foi um ponto essencial para mim, nem serei a melhor pessoa para avaliar isso.

Já fiz chamadas no comboio e de máscara e ninguém se queixou. Posto isto, se as chamadas forem um ponto essencial, não sei se recomendaria os SIFI II (e talvez seja melhor procurarem por phones tipo Airpods normais, com o 'tronco').

TWS por estes preços e com microfones bons para chamadas, não é uma combinação usual, infelizmente.

Mas a nível sonoro e de conforto fiquei sempre muito satisfeito. Vou ver agora, com os Elite 75T, como é que os SIFI se comparam a phones mais caros.
 
Na Amazon tem:
Los auriculares Bluetooth con tecnología de cancelación de ruido DSP bloquean eficazmente el ruido de fondo y captan con precisión su voz, para que se escuche claramente en el otro extremo sin interferencias, incluso en un entorno ruidoso

Daí ter ficado com a ideia que também tinham cancelamento de ruído. Eu só fico espantado como é que algo com este aspeto pode custar este preço.
 
Back
Topo