In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Ah okay. Sou capaz de ir para esses então.

Eu sou apenas um leigo 😂 como vejo modelo Pro assumi que fosse superior mas entendo o que dizes.

Entre esses e os H1 compensa o diferencial de 40€?

Obrigado desde já pela ajuda!
Será teoricamente melhor na definição de som, o som será mais rico nas frequências superiores e digo teoricamente pois vai depender da qualidade do BA "Knowles BA" e da forma como foi afinado o som, o que não é o caso dos Sonic Pro pelo que tenho visto em reviews e sim os H1 compensa o diferencial de 40 euros.
Penso que com os Truengine 3 SE ficarás bem servido em qualidade sonora, mas o mercado está repleto de outras opções tão boas ou melhores, e neste momento o mercado até já tem algumas opções de baixo custo que até já trazem cancelamento ativo de ruido e som ambiente.
Tens os Soundpeats T2 por exemplo.
 
Última edição:
Será teoricamente melhor na definição de som, o som será mais rico nas frequências superiores e digo teoricamente pois vai depender da qualidade do BA "Knowles BA" e da forma como foi afinado o som, o que não é o caso dos Sonic Pro pelo que tenho visto em reviews e sim os H1 compensa o diferencial de 40 euros.
Penso que com os Truengine 3 SE ficarás bem servido em qualidade sonora, mas o mercado está repleto de outras opções tão boas ou melhores, e neste momento o mercado até já tem algumas opções de baixo custo que até já trazem cancelamento ativo de ruido e som ambiente.
Tens os Soundpeats T2 por exemplo.

Muito obrigado pela ajuda! Agora já sei para onde me virar 😋

Vou ponderar os H1
 
Já estive a ler a review. Irei avançar para estes e a loja onde vi esse preço é de confiança. É um diferencial grande para um produto muito bem cotado!
Conheço a loja, costumo lá comprar coisas, mas só será entregue de amanhã a uma semana "sexta 10 Setembro", não devem ter stock, eles costumam entregar em menos de 24 horas, o que, vindo de Espanha é algo espantoso...
Se por acaso não for do teu agrado eles facilitam a troca, e tem envio grátis.
 
Última edição:
Conheço a loja, costumo lá comprar coisas, mas só será entregue de manhã a uma semana "sexta 10 Setembro", não devem ter stock, eles costumam entregar em menos de 24 horas, o que, vindo de Espanha é algo espantoso...
Se por acaso não for do teu agrado eles facilitam a troca, e tem envio grátis.

Já mandei vir, espero realmente que me façam o envio porque está com um preço fantástico! Quando os experimentar venho cá dar feedback 😁
 
Acabei de receber um update nos meus Soundcore Liberty Air 2 Pro.

Suporte a LDAC!
Estes earbuds tinham suporte apenas para SBC e AAC!

Screenshot-2021-09-04-23-09-09-149-com-oceanwing-soundcore.jpg


Screenshot-2021-09-04-23-09-17-961-com-oceanwing-soundcore.jpg


Screenshot-2021-09-04-23-09-00-697-com-android-settings.jpg



 
Panasonic RZ-S500WE-K a 86€ na Amazon.es
Excelente ANC (do melhor, mesmo) e boa qualidade de som, com app própria. Oportunidade fantástica, por menos de metade do preço de venda normal!
 
Já tinha testado a qualidade do som nos meus Soundcore Liberty Air 2 Pro com o codec LDAC que recebeu através de update e não notei diferenças algumas para o anterior AAC, mas tendo em conta que a maioria da musica que ouço está em MP3 a 320Kbps acho que é normal que tal aconteça pois não está a tirar partido da alta taxa de bitrate associada ao LDAC.

Hoje a ouvir no trabalho em LDAC, bem...

O LDAC gasta bateria que é uma coisa descomunal!

Costumo usar durante 5 horas seguidas, da parte da manhã com o volume a 60% e ainda ficam a restar 30% de bateria.

Com LDAC, com pouco mais de 3 horas de uso já só restavam 10%!!!

Quem utiliza o LDAC, veja se precisa mesmo de o usar, caso contrário podem poupar muita bateria, nos earbuds e no dispositivo.
 
Última edição:
Já tinha testado a qualidade do som nos meus Soundcore Liberty Air 2 Pro com o codec LDAC que recebeu através de update e não notei diferenças algumas para o anterior AAC, mas tendo em conta que a maioria da musica que ouço está em MP3 a 320Kbps acho que é normal que tal aconteça pois não está a tirar partido da alta taxa de bitrate associada ao LDAC.

Hoje a ouvir no trabalho em LDAC, bem...

O LDAC gasta bateria que é uma coisa descomunal!

Costumo usar durante 5 horas seguidas, da parte da manhã com o volume a 60% e ainda ficam a restar 30% de bateria.

Com LDAC, com pouco mais de 3 horas de uso já só restavam 10%!!!

Quem utiliza o LDAC, veja se precisa mesmo de o usar, caso contrário podem poupar muita bateria, nos earbuds e no dispositivo.

Se quiseres ter onde testar, no facebook há uma campanha do Tidal em que oferecem 3 meses gratuitos, podes subscrever o plano mais completo e depois cancelar...

De qualquer forma com MP3 a 320kbps é normal que não notes diferenças, o AAC é um codec, que embora sendo derivado do MP3 é bem mais moderno e eficiente e mesmo aos 250kbps usados nos iPhone tem mais qualidade do que os MP3 a 320kbps, em alguns Android o AAc chega a ser usado a 320kbps, pelo que ultrapassa largamente a qualidade que esses MP3 conseguem reter.

Depois há o fator que para a esmagadora maioria das pessoas e dos equipamentos a qualidade que o AAC a 250kbps oferece é já superior ao que conseguem distinguir, pelo que dai para cima é tudo igual.


Eu pessoalmente entre o LHDC a 900kbps e AAC nos meus Edifier Neobuds Pro não noto nenhuma diferença abismal. E para notar algum tipo de diferença tem que ser no Tidal a ouvir masters. Mas nota-se que o som tem um pouco mais de profundidade, em especial nos graves o som torna-se mais detalhado, mas estamos a falar de coisas subtis e que requerem um ambiente calmo e concentração para perceber.

Já agora, nos meus com LHDC não noto uma disparidade tão grande na bateria. Aliás, acho que faz mais diferença o ANC...



Boas. Procuro uns earbuds até 20€ com boa autonomia e bom som. Os airdots da Xiaomi são bons? Estão em promoção a 12€.

Até 20€ não há nada que se possa dizer que é especialmente bom. Com mais 10 ou 15€ em cima já arranjas coisas muito melhores.
 
Back
Topo