In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Os meus NeoBuds Pro hoje receberam um upgrade de firmware. Adiciona o prometido suporte LDAC.

KJGhRYs.png


Em termos de som para quem já tinha LHDC não há diferença nenhuma que eu consiga perceber, mas como há tão poucos telefones com LHDC e o suporte a LDAC é +/- universal, para muita gente permitirá fazer o upgrade do AAC e passar a ter áudio hi-res.

Em termos de lag ou eficiência da bateria a usar LDAC, ainda não tive tempo para ter opinião.
 
Por ter visto aqui um conselho sobre os soundpeats truengine 3 , quero comprar mas a Amazon não os tem. Algum conselho sobre lojas fixes?
Obrigada
 
Depois de mais de um ano com uns QCY T5, acho que está na altura de fazer um upgrade.
Até 50-60€ qual a melhor opção? Queria algo do mesmo formato (tipo AirPods). Corri algumas páginas desta thread, mas entre Edifier, SoundsPeats, Jabra, EarFun, etc... é difícil escolher.
 
Estou à procura de uns BT in-ear na gama dos 30€... Na Worten, existem uns quantos da Goodis e da SBS - alguém tem experiência com esses?
Não sendo a pessoa mais indicada para aconselhar, não te metas nisso. Essas marcas costumam ser lixo.
Dá uma vistas de olhos ao site scarbir para te ajudar a escolher.

Os meus custaram trinta e pouco e estou bastante satisfeito (realme buds aír 2).
 
Alô alô,

Espero que estejam todos bem.

Alguém com os "1MORE ComfoBuds" que possa dar uma opinião?

Os meus galaxy buds plus estão nas ultimas e procuro uma alternativa. A utilização é spotify, chamadas, youtube, netflix e afins. Bem como utilização regular no mac, com muito zoom à mistura.
Assim sendo, sem ser pro na materia, preciso de bom som ( para leigos) e qualidade nos mics e um fast swtiching q.b. entre o telefone e o mac.

Não queria passar muito dos 60/65 €, estes parecem-me boa opção, mas tb vi os "EarFun Air Pro 2 " um bocadinho mais caros...decisões, decisões...

Numa nota final, os stem não me fazem confusão, gosto que sejam discretos e não "trambolhos".

Inclino-me para os "1MORE ComfoBuds" mas todas as opiniões e inputs serão muito bem-vindos!

Agradeço, desde já, a ajuda...

Thanks!
 
Não sendo a pessoa mais indicada para aconselhar, não te metas nisso. Essas marcas costumam ser lixo.
Dá uma vistas de olhos ao site scarbir para te ajudar a escolher.

Os meus custaram trinta e pouco e estou bastante satisfeito (realme buds aír 2).
Obrigado, não conhecia esse site.

Acabei por dar um pouco mais e ir com os da Xiaomi (Half In-Ear). São confortáveis, som e microfone parecem bons. Para o preço parecem-me bons.
 
Boa noite! Estive a ler os últimos posts e queria perguntar te quais escolhias? Os soundpeats h1 ou os Lypertek SoundFree S20? Pelo site da scarbir parecem sugerir que os Lypertek são superiores! Como estão +- ao mesmo preço... Quais sugerias?
Ou será sempre preferível gastar +- o dobro? Tipo os Liberty 3 pro que falas no último post. Valerá o esforço?
Obrigado!
Pelo meu gosto pessoal e olhando às várias reviews eu escolheria os H1, mas isso sou eu, que no geral dou mais importância ao design e principalmente ao som excitante V shaped, esses lypertek ganham na clareza e naturalidade das frequências médias.
Vai tudo depender do tipo de música que consomes e de como gostas que as mesmas soem.
Aquele botão físico parece boa ideia, não sei é se está bem implementado/situado, duvido que acionar o mesmo não vai obrigar a ter de os voltar a ajustar.
Em compensação o desenho e tamanho dos H1 pode não ser o ideal para todos os ouvidos.
O touch dos H1 deve ser mais confortável de usar.

Soundfree S20 wearing comfort.jpg


https://www.scarbir.com/tws/lypertek-soundfree-s20-review
 
Back
Topo