In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Queria ver se comprava uns in-ear phones para utilizar em chamadas do Teams e evitar um bocado usar headphones o dia todo.

Estava a ver até +/- 70€ os Anker Life P3 ou os SoundPEATS Air3. Alguém tem feedback de como é que estes se portam com o Teams (principalmente as outras pessoas ouvirem-me?)
 
cá estão ambas as cores a esse preço.

estou tentada, mas gostava de saber a opinião do @salvador66, que já os experimentou. xD

Já ando com os Sony na cabeça ao tempo e já os tive para comprar várias vezes mas fui esperando porcina baixa de preço, a ver vamos como vão estar no black friday. Agora com o lançamento dos Liberty 3 Pro ainda está pior decidir qual dos 2, pelo que tenho visto estes Soundcore a nível sonoro estão qualquer coisa.
 
também olho para outros, mas os sony... tenho os headphones e gosto tanto! e já ando com eles na cabeça desde a versão anterior. mas é óbvio que se houver igualmente bom e mais barato, aproveito.
 
Já ando com os Sony na cabeça ao tempo e já os tive para comprar várias vezes mas fui esperando porcina baixa de preço, a ver vamos como vão estar no black friday. Agora com o lançamento dos Liberty 3 Pro ainda está pior decidir qual dos 2, pelo que tenho visto estes Soundcore a nível sonoro estão qualquer coisa.

Isso foi mesmo sem perder tempo eu estou indeciso entre os Sony a 209 ou os Liberty 3 Pro 159. Mas os Sony parece-me que na black friday vem abaixo dos 200
Há 2 anos o XM2 estiveram a -50% umas semanas antes da backfriday (+/- por esta altura). Quando a blackfriday chegou ficaram em promoção, mas nem de perto a -50%. Se estás a pensar comprar talvez seja melhor agora.

Agora pergunto eu, a loja está a publicitar que permite devoluções até 31/jan, será que este tipo de produtos está abrangido? Como tenho as orelhas pequenas tenho medo de não me adaptar a este tipo de earphones. Sei que há lojas que colam uma etiqueta neste tipo de artigos a informar que não aceitam devoluções depois de o plástico ser aberto.
 
Há 2 anos o XM2 estiveram a -50% umas semanas antes da backfriday (+/- por esta altura). Quando a blackfriday chegou ficaram em promoção, mas nem de perto a -50%. Se estás a pensar comprar talvez seja melhor agora.

Agora pergunto eu, a loja está a publicitar que permite devoluções até 31/jan, será que este tipo de produtos está abrangido? Como tenho as orelhas pequenas tenho medo de não me adaptar a este tipo de earphones. Sei que há lojas que colam uma etiqueta neste tipo de artigos a informar que não aceitam devoluções depois de o plástico ser aberto.

Com este lançamento da Soundcore estou mais curioso com os Liberty 3 Pro que propriamente os Sony. Os Sony ainda tem de descer dos 200 para eu ponderar comprar. Já quase perdi a cabeça nos Sony e acabei por não os comprar agora também vou vendo.
 
Há 2 anos o XM2 estiveram a -50% umas semanas antes da backfriday (+/- por esta altura). Quando a blackfriday chegou ficaram em promoção, mas nem de perto a -50%. Se estás a pensar comprar talvez seja melhor agora.
Mais depressa falava mais depressa voltavam a descer de preço. :D

Acabados de comprar a 169,92€. (Sony WF-1000XM4B)
 
Tenho cerca de 80€ disponíveis para comprar uns InEar. Tive os da Xiaomi Mi AirDots mas ao fim de 1ano e meio, acabei por perder um deles. Agora queria investir um pouco mais.
Vão ser usados principalmente para podcasts e teams. Se tivesse Ambient Mode era perfeito, mas calculo que nesta gama de preço não seja possível.
Qual é a melhor opção? Se poderem ser mais baratos, melhor ainda !
 
Bem, acabei por encomendar os WF 1000XM4 na Worten por 210 euros. Andava à procura há algum tempo de reformar uns velhinhos in-ear com fios da Sennheiser e depois de estar a ter uma experiência tão boa com os WH 1000XM4, decidi procurar essa mesma qualidade de assinatura de som e NC nestes ear phones, para uso mais flexível e portabilidade em deslocações. Não será um preço tão excelente quanto o acima indicado, mas parece-me mesmo assim adequado.
 
Bem, acabei por encomendar os WF 1000XM4 na Worten por 210 euros. Andava à procura há algum tempo de reformar uns velhinhos in-ear com fios da Sennheiser e depois de estar a ter uma experiência tão boa com os WH 1000XM4, decidi procurar essa mesma qualidade de assinatura de som e NC nestes ear phones, para uso mais flexível e portabilidade em deslocações. Não será um preço tão excelente quanto o acima indicado, mas parece-me mesmo assim adequado.

Como é que se portam em chamada telefonica?
 
Back
Topo