In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Boas!

Alguém me consegue recomendar uns bons earbuds bluetooth até 30/40€.
Tinha uns Tronsmart Spunky Beat mas recentemente morreram.

Procuro algo que seja assim também pequenino. É para usar no ginásio portanto, também gastar muito dinheiro.


o que recomendam?


Obrigado!
 
Boas Malta,

A minha namorada estava a pensar comprar uns auscultadores bluetooth por menos de 40€. Têm alguma sugestão dos melhores do mercado por esse preço?
Em termos de design ela gosta mais dos que se assemelham aos Airpods da apple e tem a preferência em serem brancos ou rosa.

Obrigado desde já!
 
:DBoas!
Acabei de comprar os Huawei Freebuds Pro, têm a particularidade de dar para estar conectados a dois dispositivos ao mesmo tempo, coisa que maior parte deles não tem e que para mim é um must have!!!
Depois dou o feedback.
Acabei de os abrir e testar a dupla conectividade e funciona na perfeição. Fantástico!!!
Estar a ouvir Spotify por ex no PC e o telefone tocar (no meu caso iPhone) e ele passar para o telefone para atender a chamada. Quando desligo a chamada, volta para o PC (spotify).
Mt fixe mesmo para quem deseja ter esta característica! :D:D:D
Quanto ao som etc, ainda não testei quase nada, mas pareceu-me bastante bom :clap:.
 
Por esse valor, a rondar os 100€ e pensando na dupla conectividade, esses Huawei ou uns Jabra 75?

Os Jabra são mais polivalentes, para desporto, por exemplo.
 
Eu não uso para desporto mas de qualquer forma tenho os Sennheiser para esse efeito. Gosto mt dos Sennheiser (tipo os Jabra) agora vou ver se me dou com os Freebuds Pro (estilo Airpods).
Obrigado.

Os Sennheiser têm dupla conectividade?

Se bem que para desporto tenho os earfun free pro que chegam.

No trabalho uso os Samsung Buds mas lá está, volta e meia ando a mudar de fonte de som meio à pressa.
 
Boas Malta,

A minha namorada estava a pensar comprar uns auscultadores bluetooth por menos de 40€. Têm alguma sugestão dos melhores do mercado por esse preço?
Em termos de design ela gosta mais dos que se assemelham aos Airpods da apple e tem a preferência em serem brancos ou rosa.

Obrigado desde já!
Ninguém tem aí uma recomendação? Pensei em alguns da SoundPeats ou da Xiaomi, mas queria ter a certeza de que era a escolha certa
 
Pessoal que tem os Xm4, o que acham? Valem bem a pena?
Não aconselho a comprar. Vou tentar devolver os meus(não devem de aceitar, por isso vai para a garantia) porque parece que no geral, há um problema quando o ANC está ligado. É uma espécie de eco, por exemplo se se bater os dentes, os TWS amplificam esse som. Isto acontece quando não há um som continuo, em podcasts em que há pessoas a falar é muito mais percetível, se for uma música com som continuo não se nota nada. Acho que a Sony ainda não aceitou isso como defeito, por isso sei que não vou conseguir a devolução por serem in-ear, mas pronto...
É pena porque nas condições certas, são expectaculares, mas com este problema não aconselho a ninguém. Infelizmente demorei um pouco até perceber o que estava a ouvir de errado.
 
Não aconselho a comprar. Vou tentar devolver os meus(não devem de aceitar, por isso vai para a garantia) porque parece que no geral, há um problema quando o ANC está ligado. É uma espécie de eco, por exemplo se se bater os dentes, os TWS amplificam esse som. Isto acontece quando não há um som continuo, em podcasts em que há pessoas a falar é muito mais percetível, se for uma música com som continuo não se nota nada. Acho que a Sony ainda não aceitou isso como defeito, por isso sei que não vou conseguir a devolução por serem in-ear, mas pronto...
É pena porque nas condições certas, são expectaculares, mas com este problema não aconselho a ninguém. Infelizmente demorei um pouco até perceber o que estava a ouvir de errado.
Por acaso estava inclinado para comprar uns, seriam os primeiros in ears sem fio, pois ainda sou um pouco da "velha guarda" e gosto bem dos cabos heheh. . .
Mas em termos de Som são bons??

Cumps
 
O que posso dizer é que quando todas as condições são boas, estes são sem dúvidas os auriculares em que mais gosto de ouvir música.
Já foram para a garantia, não se pode devolver por razões de higiene, por isso e pelo que lido pela internet fora, vou andar nisto até a Sony resolver dizer que é mesmo um problema é devolverem o dinheiro ou idealmente resolverem o problema.
 
Boas.

Tenho uns tronsmart spunky beat q uso todos os dias e com os quais estou satisfeito.

No entanto com a Maria a retomar os transportes públicos em breve precisa-se de um segundo par de earbuds.

O ideal seria nos 20€, contudo como quero algo superior aos tronsmart se for preciso posso sem problemas ir até aos 30€.
Se tivesse cancelamento de ruído era um must mas pelo preço não há milagres.

Agradeço desde já toda a ajuda
Boas.

Só para dizer q mandei vir uns tronsmart apollo air.. Vi umas reviews e todas diziam valer os 50/60€ q custam.......



Apanhei uma promo e ficaram-me em 26,21€ vindos de armazém espanhol.

Mas não recebi ainda.
 
Back
Topo