In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Boas,

Tenho um iphone e estou a pensar comprar uns Samsung Galaxy Buds 2, estão a 91€ na amazon, mas sei que não existe aplicação para configurar os fones no ios.
A minha dúvida é, se configurar as funcionalidades num android, como por exemplo o EQ, o que os fones fazem quando dou um certo tipo de toque, isso depois vai funcionar no iphone também? Vou conseguir atender chamadas tocando no fone por exemplo?
 
@Lcarlos tem mesmo de ser os GBuds 2? Não podem ser os GBuds+ ou os Live? Esses já têm melhor integração com iOS, incluindo app própria.

Em todo o caso, informação retirada do site da Samsung:

  • iOS devices using Galaxy Buds, Galaxy Buds2, or Galaxy Buds Pro: There is no app support for the Galaxy Buds, Galaxy Buds2, or Galaxy Buds Pro with iOS products, but you can pair them with Bluetooth to stream music, make calls, and use touchpad controls.
 
Inicialmente eu até estava mesmo a tentar arranjar uns Buds+, mas por 10€ de diferença os Buds 2 são bem melhores, têm cancelamento de ruído por exemplo, eu vou mais por aí. Eu até tenho um tablet android, o que me facilitaria para ter a aplicação e fazer as edições que quisesse nas funcionalidades mas queria ter a certeza que elas depois funcionariam no telemóvel.
 
@Lcarlos se é pelo cancelamento de ruído, só os GBuds Pro é que cumprem o serviço minimamente, os GBuds 2, nem por isso, supostamente. Mas compreendo a tua decisão, sendo apenas 10€ de diferença.
 
@jotoa só a título de curiosidade, havia uma review de uma estrela (ou duas, não me recordo bem) na página dos Urbanista Lisbon na Amazon.es. Fui lá agora espreitar e essa review desapareceu. Bem sei que as marcas (supostamente) não podem remover reviews na Amazon, mas cada vez tenho mais desconfiança na marca. Há que continuar a procurar por TWS minúsculos semi-in-ear...
 
@jotoa só a título de curiosidade, havia uma review de uma estrela (ou duas, não me recordo bem) na página dos Urbanista Lisbon na Amazon.es. Fui lá agora espreitar e essa review desapareceu. Bem sei que as marcas (supostamente) não podem remover reviews na Amazon, mas cada vez tenho mais desconfiança na marca. Há que continuar a procurar por TWS minúsculos semi-in-ear...
É de desconfiar realmente...podem não conseguir remover mas se derem report em massa à review é provável que consigam manipular.
Ah e num video de review do YouTube também já vi malta nos comentários a queixar-se da interferência.
Se a marca conseguiu acertar no formato, a qualidade foi completamente ao lado...
 
Até 100 Eur, Bluetooth, in ear e para ver maioritariamente TV, o que aconselham?

Têm de suportar low latency, preferia que tivessem a funcionalidade de som ambiente (mas sem ser obrigatorio) e gosto do formato mais pequeno no ouvido (estilo Sennheiser cx-300 por exemplo - acho-os super confortáveis). No entanto é obrigatório dar para usar apenas um dos phones mantendo o outro na caixa, tanto o esquerdo como o direito.

Tenho uns jbl live free nc+ TWS e acho-os desconfortáveis depois de usar algum tempo. Queria evitar este formato de Phones. Também têm bastante lag em TV.

Vi os Sennheiser cx 350bt mas não gosto do fio por trás do pescoço e provavelmente são overpriced para o que oferecem.
 
Última edição:
@jotoa as cenas estranhas continuam: publiquei uma review de 2 estrelas na Amazon, em referência aos Urbanista Lisbon, e hoje recebo email da Amazon a dizer que a minha review não pôde ser publicada no site. Não vejo nada no que escrevi que possa ter ido contra as "guidelines" da Amazon, apenas descrevi a minha experiência com o artigo em questão. Suspeito...
 
@jotoa as cenas estranhas continuam: publiquei uma review de 2 estrelas na Amazon, em referência aos Urbanista Lisbon, e hoje recebo email da Amazon a dizer que a minha review não pôde ser publicada no site. Não vejo nada no que escrevi que possa ter ido contra as "guidelines" da Amazon, apenas descrevi a minha experiência com o artigo em questão. Suspeito...
Não aparece uma opção para contestar a decisão? Isso já começa a ser flagrante que estão a tentar esconder qq coisa.
 
Back
Topo