In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Sim. Penso que é isso.. tem de ser vendido e enviado pela amazon, mas nao são todos os produtos, aparentemente.
Sobre o cupao de 3€, e do proprio produto, mas ha outro mais caro, mas com cupao de 10€. Foi o que aproveitei. Fica no total 26.48€ ;)
 
Mandei vir uns 1More Piston Buds Pro.
Pralem de estarem em promoção ainda apanhei mais 10% desconto (já não tem).
Estava indeciso entre estes e os soundpeats H1 mas pelo preço escolhi os primeiros.
A ver como são.
 
Boas, pretendo adquirir uns in-ear. Devem ser à prova de suor/chuva, permitir colocar um "ring" a prender na orelha, por causa de correr e não cair. Que tenha um bom som, sem distorção. noise cancelling é optativo. Limite 100/150€. Apesar de usar android, há ainda a opção de uns airpods 3, usados por 140. Quais as melhores opções? Obrigado
 
Última edição:
Malta pretend adquirir un phones sem fios que não sejam de bolinha (esses não seguram na minha orelha infelizmente ). Único requisito é que sejam bons para réuniões em teams ou zoom ligados à computador hp. Que me dizem? Budget até 100e. Não quero apple.
 
Boas
Infelizmente para a carteira, estou de volta.
Ando à procura de uns TWS para estar na cama e posteriormente dormir com eles. Tenho uns CX350BT que são quase perfeitos, mas o raio do fio costuma-me acordar ou assim me parece porque fica preso fazendo o auricular saltar e depois fica entre mim e o colchão.
Existem por ai estes mas em TWS ?
O que tem que ter
Tamanho/design similar
APTX LL
Multipoint
Boa autonomia
 
Acabei por comprar uns Earfun Free Pro 2, estava indeciso entre estes e os Soundpeats Mini Pro, mas fui para os Earfun essencialmente porque para o que pretendia, 70% do uso é corrida/ginásio, o tipo de fixação pareceu o melhor tendo em conta os meus ouvidos, que são esquisitos, e posso dizer que mesmo em corrida “violenta” eles não caem, seguram muito bem, e a qualidade de som é bastante aceitável para os cerca de 50€ que custaram. O ANC é bastante competente tendo em conta o preço, são bem discretos, resumindo estou bastante satisfeito com a compra.
 
Há uns QCY qualquer coisa 18 que têm multipoint e são baratuchos, mas duvido que consigas dormir com eles. Tu queres algo muito pequeno e pouco intrusivo, que dê para dormires de lado com eles (presumo eu). Os mais indicados para isso são os 1MORE ComfoBuds Z. Mas penso que os SoundPEATS Mini também desenrascam ao dormir com eles. Nenhum tem multipoint nem aptX LL.
 
Back
Topo