In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Quando tiver oportunidade vou ve-los mais em pormenor, obrigado!
Já estou naquela de dar uma obscenidade de dinheiro se encontrar algo que seja mesmo aquilo que quero…
À pouco falaram-me dos AirPods, apesar de ter iPhone nunca os coloquei em hipótese, mas acho que não têm muita coisa que quero, quando tiver tempo também tenho que os investigar

Não percebo porque é que a Sennheiser mete tanta tecnologia nuns auriculares e depois noutros, até topos de gama, não mete quase nada

Obrigado pelas dicas !
 
@MEIA a Sennheiser em TWS não é grande coisa, fica sempre atrás da concorrência. A série Momentum True Wireless sempre foi overrated, e a terceira geração não é excepção.
 
bem, já recebi os Soundpeats mini, conforme recomendado, e após alguns testes e experiências posso dizer que isto toca muito para o preco que custou (26.48€).

Custou a atinar com isto, mas descobri que as tips que vem montadas são pequenas para mim, o som estava muito medio agudo. Tive de trocar pelas maiores, e voilá, apareceram milagrosamente e instantaneamente os graves.
Outro detalhe que me fez confusão era um eco estranho, mas percebi que ao ligar, o Windows veio ativar uma data de opções de (des)melhoramento, que descobri e desativei aquilo tudo.

Uma coisa que me deixou triste.. a impossibilidade de troca das tips originais pelas minhas da mandarin, que são um pouco mais compridas, e acabam por bater no fundo da caixa e não deixa assentar os buds.

Tirando isso, estou muito contente e agradado pelo conforto e qualidade de som :)
 
Chegaram os meus SoundPEATS Mini. Isto é muito bom tendo em conta o preço que arranjei (22eur).
O que me chateia sao as borrachas mesmo as mais pequenas, não sinto que fiquem bem seguros. Se eu fosse correr com eles de certeza que me caiam.
O problema está mesmo no "formato" do meu canal auditivo
 
Boas pessoal,

Estou a pensar comprar uns OnePlus Buds Z2 por 99€, sabendo que tenho um desconto de 20€, portanto ficam a 79€. Alguém sabe se pelo mesmo valor ou até mais baixo consigo outro equipamento c melhor desempenho? Estou a pensar neste pq é a marca do meu tlm, o que eu preciso mesmo é algo com que possa falar ao tlm de mãos livres e os anteriores que eu tinha (do Aldi) ninguém ouvia nada. Basicamente é p este efeito e para videocalls no PC, mas o mais importante é mesmo dar p fazer telefonemas c mãos livres (p além de ouvir música etc).
 
Última edição:
Chegaram os meus SoundPEATS Mini. Isto é muito bom tendo em conta o preço que arranjei (22eur).
O que me chateia sao as borrachas mesmo as mais pequenas, não sinto que fiquem bem seguros. Se eu fosse correr com eles de certeza que me caiam.
O problema está mesmo no "formato" do meu canal auditivo

Eu, no meu caso tenho de usar as maiores de todas, para que fique preso e consiga ter um bom isolamento e som com graves. As medias de origem não me agarram e o som é só agudos.
Só tenho pena da caixa ser pequenina. Troquei para colocar as tips da Mandarin que tenho, e ao colocar na caixa, estes não encaixam e não fecha. :(
 
Boas pessoal,

Estou a pensar comprar uns OnePlus Buds Z2 por 99€, sabendo que tenho um desconto de 20€, portanto ficam a 79€. Alguém sabe se pelo mesmo valor ou até mais baixo consigo outro equipamento c melhor desempenho? Estou a pensar neste pq é a marca do meu tlm, o que eu preciso mesmo é algo com que possa falar ao tlm de mãos livres e os anteriores que eu tinha (do Aldi) ninguém ouvia nada. Basicamente é p este efeito e para videocalls no PC, mas o mais importante é mesmo dar p fazer telefonemas c mãos livres (p além de ouvir música etc).
Alguém consegue dar uma ajuda?
 
Olá a todos!
Até 80€, que earbuds aconselham, para consumo de multimédia e para chamadas (teams incluído).
Dou valor a poder usar um earbud sozinho.

Obrigado!!
 
Back
Topo