In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Boa noite pessoal,

Muito graças a esta thread, decidi iniciar a minha aventura neste mundo dos "in-hear phones" e - após alguma pesquisa - lá me decidi por uns Creative Outlier Air V3 (a 34,99 Eur). Infelizmente, calhou-me na rifa um exemplar com o auricular esquerdo praticamente inaudível e vou ter que devolver. A intenção é voltar a apostar no mesmo modelo e esperar ter mais sorte. 🤞
Porém, vi hoje em promoção os Sennheiser CX 400BT, a 69.99 Eur... e fiquei na dúvida.
Sendo certo que o valor é o dobro dos Creative, será que valerá a pena o "esforço adicional" para chegar a estes Sennheiser? Principalmente, se a este preço forem de facto uma "pechincha" irrecusável...
A utilização será essencialmente para ouvir música (em casa, na praia, running...) e ocasionalmente para tv e gaming.

Obrigado desde já a quem quiser opinar.
 
@Leobyte os Sennheiser são TWS básicos, têm o preço que têm devido à marca. Os Creative têm mais funcionalidades. Tudo depende se fazes questão de ter o estilo de sonoridade da Sennheiser ou se dás mais valor a uns TWS mais completos. Mesmo a esse preço, esse modelo da Sennheiser é caro, na minha opinião.
 
Para quem tiver interesse em comprar uns phones Bluetooth para desporto, à prova de água ipx8 e com comando no cabo que liga um phone ao outro, os SoundPEATS Q35HD estão no “Amazonas Espanha” a 50€ (preço inflacionado), mas com o cupão 60% de desconto (na própria página) fica apenas em 20€;
Vão dar jeito para fazer desporto, usar nos transporte, caminhadas e andar na praia.
 


Hiby R2 + Sony wf-c500

O leitor é excelente, bem construído (metal+vidro) e isso nota-se logo no primeiro toque. O interface tem bastantes opções mas ao mesmo tempo é simples e intuitivo, sem complicar.
O wifi e o bluetooth funcionam normalmente, dá para atualizar o software via wifi.
Quanto ao som nada a apontar, é High Res.

Os fones são sem dúvida o elo mais fraco xD...Som limpo mas bastante neutro. Este player merece uns fones melhores.
 


Hiby R2 + Sony wf-c500

O leitor é excelente, bem construído (metal+vidro) e isso nota-se logo no primeiro toque. O interface tem bastantes opções mas ao mesmo tempo é simples e intuitivo, sem complicar.
O wifi e o bluetooth funcionam normalmente, dá para atualizar o software via wifi.
Quanto ao som nada a apontar, é High Res.

Os fones são sem dúvida o elo mais fraco xD...Som limpo mas bastante neutro. Este player merece uns fones melhores.
Impec ainda bem que estás satisfeito!

Tenho o irmão "mais crescido" R3 Pro Saber, que tenho usado (pouco) sobretudo com fios (é sem duvida outro "campeonato" :D).

Testei apenas 1x com uns TWS Hiby H2 com LDAC, gostei do som.
 
Última edição:
Back
Topo