In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@Exodia25 esses são bons, mas ter ANC ou não ter é igual. Têm ANC, sim, mas como não são in-ear, não vais notar diferença quando ligares o ANC. É como se não existisse. Mas são bastante bons, em termos de som, se encontrares o "sweet spot" nos ouvidos.
 
@Exodia25 esses são bons, mas ter ANC ou não ter é igual. Têm ANC, sim, mas como não são in-ear, não vais notar diferença quando ligares o ANC. É como se não existisse. Mas são bastante bons, em termos de som, se encontrares o "sweet spot" nos ouvidos.
Estive a ver uma reviews e referiram isso como ponto negativo. As ligações são por bluetooth, se quiser ligar por exemplo um ecrã de um avião existe algum adaptador que possa ligar para funcionar como bluetooth? (só um exemplo) ou uma televisão ?
 
Estive a ver uma reviews e referiram isso como ponto negativo. As ligações são por bluetooth, se quiser ligar por exemplo um ecrã de um avião existe algum adaptador que possa ligar para funcionar como bluetooth? (só um exemplo) ou uma televisão ?
Podes comprar uns transmissores Bluetooth que se ligam ao jack de 3.5mm (tipo isto)
 
Preciso de um grande favor
[mention]kinky [/mention] podes voltar a dizer-me qual é a marca de eartips que usas para os Sony xm4 ? Perdi isso algures e estou a precisar de mandar vir.

Gosto mesmo destes xm4, nunca mais senti necessidade de ir à procura de melhor. A única falha, ou melhor, gosto mais dos xm3 para podcasts, de resto é 5 estrelas.
 
Bons dias!

Estou com ideias de finalmente comprar uns earbuds e, depois de uma breve pesquisa, estou indeciso entre os Redmi Buds 3 Lite, QCY T13, Soundpeats mini e os Free2 Classic.

A ideia era comprar algo por volta dos 20-30€. Sempre usei os in-ear que eram oferecidos com os telemóveis que fui comprando, por isso acho que algo desta gama já será um upgrade considerável.

Serão usados principalmente para ouvir metal, eletrónica, podcasts, e ocasionalmente um ou outro filme e série.

Alguém consegue dar uma ajuda ou encaminhar-me para algum lado? :)
 
Acho que para essa gama de preço tu próprio já referiste as melhores opções disponíveis xD
 
Última edição:
Bons dias!

Estou com ideias de finalmente comprar uns earbuds e, depois de uma breve pesquisa, estou indeciso entre os Redmi Buds 3 Lite, QCY T13, Soundpeats mini e os Free2 Classic.

A ideia era comprar algo por volta dos 20-30€. Sempre usei os in-ear que eram oferecidos com os telemóveis que fui comprando, por isso acho que algo desta gama já será um upgrade considerável.

Serão usados principalmente para ouvir metal, eletrónica, podcasts, e ocasionalmente um ou outro filme e série.

Alguém consegue dar uma ajuda ou encaminhar-me para algum lado? :)
Acabei de comprar os T13 a 17,90. Mais logo já deixo feedback.
 
Ando à procura de algo para comprar, já tive em tempos uns Tronsmart, por 16€ cumpriam. Mas quero algo com qualidade superior. Até aos 150€ por ai o que aconselham? Visto ter IPhone é uma mais valia ir para uns AirPods 3 ou consigo melhor pelos mesmo valores? Exclusivamente para música.
 
@power1991 eu iria para os Soundcore Liberty 3 Pro (120€ na Amazon.es com cupão de desconto).
Kinky muito obrigado pela tua ajuda. O meu "problema" é em manter este tipo de formato na orelha, já testei alguns com estas borrachas mas com fio e não os consigo ter no ouvido por nada, e o formato dos Airpods para mim é perfeito no sentido de utilização. Se houver algo com o mesmo formato ou muito idêntico que possa valer mais a pena..
 
Back
Topo