In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@power1991 eu não sou fã do formato AirPods, pelo que não te posso ajudar, lamento. Podes sempre experimentar os Galaxy Buds Live, foram a coisa mais confortável que já meti nos ouvidos.
Se bem vejo, este tipo de formato fica alojado na cavidade da orelha e fica "preso" correcto? pergunto isto porque nunca usei nenhuns sem fios, os que usei eram do formato Airpods mas com a dita borracha, isso são impossíveis para mim. Agora a questão é que tenho medo de gastar tanto e depois não os conseguir manter na orelha, Baixando um pouco mais o valor para não ter de atirar tanto dinheiro para o lixo caso nao os consiga usar, até aos 60/70€ alguma recomendação? os SoundPeats mini pro?
 
@power1991 eu recomendar-te-ia comprares os Galaxy Buds Live na Amazon espanhola e, se não gostares, devolves, uma vez que tens 30 dias para o fazer. Dado o teu histórico conflituoso com as eartips de silicone, o melhor mesmo é algo que não perturbe demasiado o teu canal auditivo. Como tal, diria que os Buds Live seriam ideais para ti. Mas nem toda a gente atina com eles (eu adorei-os, mas infelizmente tive de os devolver porque começaram a ter problemas de conectividade). Eles ficam seguros nos ouvidos, não te preocupes. Só não dão é para fazer exercício com eles, compreensivelmente.

Os SoundPEATS Mini Pro têm o mesmo problema das pontas de silicone. Mas, se conseguires ultrapassar esse problema e quiseres poupar uns trocos, por esse preço são bastante porreiros e tem havido aqui bom "feedback" deles. Também tens os 1MORE Pistonbuds Pro que costumam estar em promoção por cerca de 45€ e são, igualmente, uma boa alternativa aos SoundPEATS Mini Pro.
 
Alguém que use os Jabra 75t com pontas de espuma?

Estou numa de experimentar e a pensar comprar umas Comply TrueGrip Pro TW-170-A para substituir as pontas de silicone originais, que me têm andado a fazer confusão.
 
Acabei de comprar os T13 a 17,90. Mais logo já deixo feedback.

Bom som.
Ainda não me habituei muito bem a este tipo de fones (já troquei o silicone pelo tamanho mais pequeno e mesmo assim ainda me sai do ouvido por vezes).
Alguns modos de música e um equalizador que da para fazer umas brincadeiras engraçadas.
Ainda não tive oportunidade de os usar na rua e andar com o telemóvel no bolso para ver quão decente é a conexão e se efectivamente da para ouvir algo.
Em casa, pelo que custaram, estão aprovados (ao fim de umas duas horas de uso [emoji16]).
 
Alguém tem os Jabra Elite 7 ?
Não estou contente com os Sony que comprei, tem o som neutro demais o que os torna "aborrecidos". Quero comprar algo com mais qualidade e com um som mais pujante/quente.
 
Eu tenho uns sony wf-c500 e não gosto. São confortáveis, compactos, bons para desporto, mas em relação ao som só mesmo para quem o som neutro não lhe faz diferença.
 
Última edição:
Este é também o post para discutir os auriculares com um fio que ligam enrte eles (neckband) mas que também são wireless?

Queria comrpar uns para substituir os meus true wireless que se avariaram. E penso que os neckband são mais ajustaveis e mais baratos para a prática de desporto.
Necessitava também de sugestões para este tipo de auriculares. ainda estou numa fase inicial de pesquisa
 
Este é também o post para discutir os auriculares com um fio que ligam enrte eles (neckband) mas que também são wireless?

Queria comrpar uns para substituir os meus true wireless que se avariaram. E penso que os neckband são mais ajustaveis e mais baratos para a prática de desporto.
Necessitava também de sugestões para este tipo de auriculares. ainda estou numa fase inicial de pesquisa

Por experiência própria, acho mais conveniente os TWS. O fio atrapalha um pouco e também pode ser menos higiénico.
 
Acabei por comprar os Samsung Galaxy Buds Live R180, deixo aqui o meu feedback. Quando ao ANC não tem aquele isolamento que outros terão, pois mesmo com ele ativado ouve-se bem barulhos externos. Quando ao formato, acho ideal, ele encaixa por dentro da orelha, no meu caso nem usei nenhuma borracha maior, pois ficou perfeito. Parecem grandes numa primeira fase, mas depois na orelha acaba por ter um bom formato, e mesmo abanado a cabeça não senti falta de segurança.
Quando ao som, gostei da qualidade, para o tamanho que tem, tem uma qualidade muito boa. Fiz tambem a experiência de chamada, com 1 phone a conduzir, vidros abertos e via rápida. Do outro lado ouviam-me perfeitamente e do meu lado mesmo com apenas 1 phone não tinha qualquer interferência ouvindo muito bem do outro lado.
De forma geral atendendo ao valor de compra achei um excelente negocio. Quem valorizar o ANC como o @kinky referiu é melhor outras opções.
 
@power1991 eu recomendar-te-ia comprares os Galaxy Buds Live na Amazon espanhola e, se não gostares, devolves, uma vez que tens 30 dias para o fazer. Dado o teu histórico conflituoso com as eartips de silicone, o melhor mesmo é algo que não perturbe demasiado o teu canal auditivo. Como tal, diria que os Buds Live seriam ideais para ti. Mas nem toda a gente atina com eles (eu adorei-os, mas infelizmente tive de os devolver porque começaram a ter problemas de conectividade). Eles ficam seguros nos ouvidos, não te preocupes. Só não dão é para fazer exercício com eles, compreensivelmente.

Os SoundPEATS Mini Pro têm o mesmo problema das pontas de silicone. Mas, se conseguires ultrapassar esse problema e quiseres poupar uns trocos, por esse preço são bastante porreiros e tem havido aqui bom "feedback" deles. Também tens os 1MORE Pistonbuds Pro que costumam estar em promoção por cerca de 45€ e são, igualmente, uma boa alternativa aos SoundPEATS Mini Pro.
Bem, perdi o "medo" das pontas de Silicone e mandei vir os 1MORE que recomendaste por 44€ vindos da Espanha. Depois darei feedback dos mesmo. Mais uma vez muito obrigado pela ajuda. :clap:
:bounce:
 
Back
Topo