In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Eu também acho que foi um preço. Se os preços estivessem como estão agora, a diferença entre os XM4 e os linkbuds não era muita.. e até estaria tentado em comprar os XM4.. mas aquilo parece ser muito grande e provavelmente desconfortáveis nos ouvidos. Lembro-me quando vi os XM3 ao vivo.. fonex.. parecia um supositório 😂
Também pensava isso dos Sony, mas estava ainda com a ideia da versão anterior.

Lê este comentário na amazon, muita informação sobre vários TWS de topo, acho muita boa info:
https://www.amazon.es/gp/customer-r...ef=cm_cr_dp_d_rvw_ttl?ie=UTF8&ASIN=B09H2VDR5N
 
Também pensava isso dos Sony, mas estava ainda com a ideia da versão anterior.

Lê este comentário na amazon, muita informação sobre vários TWS de topo, acho muita boa info:
https://www.amazon.es/gp/customer-r...ef=cm_cr_dp_d_rvw_ttl?ie=UTF8&ASIN=B09H2VDR5N
Realmente tem muita informação! Muito bom. Desculpem a minha ignorância, quando compras uns in ear phones ti não consegues experimentar e depois devolver, pois não?! Porque para mim, e como provavelmente estarei mais de 2h com eles, o conforto é algo determinante.
 
Recomendas os Beats fit pro pela particularidade de ter aquela borracha para ajustar melhor na orelha ?
Ou tem uma qualidade de som e anc comparável com os outros que disse ?
Porque tu queres principalmente para ginásio e esses foram criados com esse propósito em mente.

@ammc1990 comprando na Amazon, consegues, desde que não abuses.
 
Boas,
Venho só dar um feedback da EarFun.

O meu irmão tem uns Air desde Outubro de 2020 e num deles um dos contactos pura e simplesmente caiu.

Ele comprou os mesmos no site da EarFun com envio pela Amazon alemã.

O site refere apenas 18 meses de garantia e como tal não aceitam o defeito e apenas oferecem 30% de desconto numa próxima compra.

Fica à consideração próximas compras directamente à EarFun.

No seguimento, propostas semelhantes também em preço aos EarFun Air?

Faz um pouco de desporto, podcast e música sim ser áudiofilo.

Aí pelos 40/50€?
 
Última edição:
@hjnr OK, mesmo com preço mais baixo no próprio site, é sempre mais seguro comprar na Amazon, tá visto.

Por esse valor tens os 1MORE Pistonbuds Pro ou os Creative Outlier V3, desconheço é se ambos são porreiros para desporto.

Também podes ver aqui, no sítio do costume.
Obrigado pelas dicas.

Ele já anda a ver os Creative.

Mas também anda a negociar com EarFun um desconto maior...

Mas sim, para mim próximas compras, mesmo que seja algum produto deles não será decididamente no site da EarFun.

Outra coisa, a Amazon já deu noticias?

Vi ali uns 1MORE e até tremi.
 
@hjnr reembolsaram-me sem qualquer problema (apenas demoraram mais tempo que o habitual a responder) :) Agora não sei se mande vir os 1MORE Evo da China, uma vez que são mais baratos lá 🤔

Noutras notícias, estou neste momento a ouvir os L3P pela primeira vez e são bem porreiros! Mais cristalinos que os XM4, mas os agudos chegam a incomodar, tenho de equalizar melhor isto. Por pouco mais de 100€ são absolutamente óptimos! 👌
 
@hjnr reembolsaram-me sem qualquer problema (apenas demoraram mais tempo que o habitual a responder) :) Agora não sei se mande vir os 1MORE Evo da China, uma vez que são mais baratos lá [emoji848]

Noutras notícias, estou neste momento a ouvir os L3P pela primeira vez e são bem porreiros! Mais cristalinos que os XM4, mas os agudos chegam a incomodar, tenho de equalizar melhor isto. Por pouco mais de 100€ são absolutamente óptimos! [emoji108]

Sao confortáveis?
 
@hjnr reembolsaram-me sem qualquer problema (apenas demoraram mais tempo que o habitual a responder) :) Agora não sei se mande vir os 1MORE Evo da China, uma vez que são mais baratos lá [emoji848]

Noutras notícias, estou neste momento a ouvir os L3P pela primeira vez e são bem porreiros! Mais cristalinos que os XM4, mas os agudos chegam a incomodar, tenho de equalizar melhor isto. Por pouco mais de 100€ são absolutamente óptimos! [emoji108]
Ora estás a ver, a demora foi mesmo pelos Prime Days.

Sim, aposta nos chineses [emoji1787]
 
@hjnr reembolsaram-me sem qualquer problema (apenas demoraram mais tempo que o habitual a responder) :) Agora não sei se mande vir os 1MORE Evo da China, uma vez que são mais baratos lá 🤔

Noutras notícias, estou neste momento a ouvir os L3P pela primeira vez e são bem porreiros! Mais cristalinos que os XM4, mas os agudos chegam a incomodar, tenho de equalizar melhor isto. Por pouco mais de 100€ são absolutamente óptimos! 👌
Tens a 119 vindo de Espanha, já comprei na loja e não tive problemas, mas não te quero dar azar
 
@rfox46 isso foi, provavelmente, aquilo que mais me surpreendeu neles: sim!

Por acaso sempre tive receio quanto ao conforto… sou grande fã da anker! Acho que os produtos são estupidamente baratos para o que oferecem! Mas o design dos L3P sempre foi algo que me deixou de pé atrás e também tinha dúvidas quanto ao conforto. Sendo assim, volto a equacionar! Vou aguardar por setembro para ver como vai ser o futuro dos TWS visto que a Apple tem alguma na manga!
 
@rfox46 já eu nunca fui grande fã da Anker, em termos de som. Não gosto das colunas deles e nunca me dei bem com os L2P. Mas, recentemente, comprei uma Soundcore Flare 2 e os L3P e a minha opinião mudou, a Anker está finalmente, para mim, a atinar com a coisa. Estou mesmo muito surpreendido a qualidade de som dos L3P.

A Apple implica sempre notch nos ecrãs e perninhas nos auriculares, pelo que me passa sempre ao lado (para não falar do preço inflacionado) :P
 
Boa tarde,

Alguma sugestão de um tws para vídeo chamada no PC?

Estou a usar uns fiil t1 mas já tive algumas queixas pelo menos no início da reunião.

Obrigado.
 
Comprei os Creative Outlier Air V3 pela a Amazon de espanha. Por 30 euros, é um dos melhores wireless headphones budget. Os pontos fortes é os seguintes : qualidade de som que foi melhorada desde os V1;Ambient mode e o active noise reduction são adições que não estava à espera de serem incluídas; O equalizador que permite criar perfis de acordo com o que estou a ouvir; Botões touch em vez dos físicos que têm uma boa sensibilidade. O único ponto fraco que acho um downgrade é a exclusão do codec aptx, deixando só o sbc e o aac.

Recomendo a quem quer comprar wireless earbuds num nível budget.
 
Back
Topo