In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@rfox46 já eu nunca fui grande fã da Anker, em termos de som. Não gosto das colunas deles e nunca me dei bem com os L2P. Mas, recentemente, comprei uma Soundcore Flare 2 e os L3P e a minha opinião mudou, a Anker está finalmente, para mim, a atinar com a coisa. Estou mesmo muito surpreendido a qualidade de som dos L3P.

A Apple implica sempre notch nos ecrãs e perninhas nos auriculares, pelo que me passa sempre ao lado (para não falar do preço inflacionado) :P

Eu também não sou… principalmente o preço! Mas a qualidade tem vindo a aumentar! Qual a tua opinião quanto aos momentum 3?
 
@rfox46 sempre achei as ofertas da Sennheiser muito inflacionadas (à semelhança da Bose), pelo que é uma marca que não ligo muito. Consta que são bons, mas o preço impede-me de me interessar por eles.
No entanto, estou à espera de uma descida mais decente de preço dos CX Plus, pois usam os mesmos drivers dos MTW3 e são bem mais baratos. Estão a bom preço na Amazon.fr, mas depois junta-se o valor dos portes em cima e a coisa perde a piada.
 
Comprei os Creative Outlier Air V3 pela a Amazon de espanha. Por 30 euros, é um dos melhores wireless headphones budget. Os pontos fortes é os seguintes : qualidade de som que foi melhorada desde os V1;Ambient mode e o active noise reduction são adições que não estava à espera de serem incluídas; O equalizador que permite criar perfis de acordo com o que estou a ouvir; Botões touch em vez dos físicos que têm uma boa sensibilidade. O único ponto fraco que acho um downgrade é a exclusão do codec aptx, deixando só o sbc e o aac.

Recomendo a quem quer comprar wireless earbuds num nível budget.

Muito obrigado pela rápida e detalhada resposta.
 
Aquilo que mais me tem vindo a desiludir nos L3P é o modo ambiente. É como ouvir o mundo em "low bitrate" (e não dá para configurar nada). Do piorzinho que já experimentei. Mas, de resto, impecáveis!
 
Existe alguns auriculares bluetooth, de qualidade qualidade razoavel até 25€ em loja nacional? Para telemovel android.
Eu tenho uns Lenovo LP40, e não sendo muito exigente, para mim servem bem, estes seriam para um amigo, se houvesse algo semelhante.. Obg
 
Olá a todos.
Tenho uns auriculares da Xiaomi truewireless 2 basic, e embora goste, o volume máximo não é suficiente para mim.
Tenho um Iphone 13 Pro e queria saber quais os melhores auriculares possiveis em termos de qualidade de som, e que o volume máximo não seja tão "limitado". Talvez seja um limite do próprio iphone não sei. Mas agradeço dicas :D
Obrigado
 
Boas,
Venho só dar um feedback da EarFun.

O meu irmão tem uns Air desde Outubro de 2020 e num deles um dos contactos pura e simplesmente caiu.

Ele comprou os mesmos no site da EarFun com envio pela Amazon alemã.

O site refere apenas 18 meses de garantia e como tal não aceitam o defeito e apenas oferecem 30% de desconto numa próxima compra.

Fica à consideração próximas compras directamente à EarFun.

No seguimento, propostas semelhantes também em preço aos EarFun Air?

Faz um pouco de desporto, podcast e música sim ser áudiofilo.

Aí pelos 40/50€?
Update: fazem os 50% ou nos Air Pro 2 ou nos Free 2.

O meu irmão está na dúvida sobre quais escolher e está a sofrer de bulliyng matrimonial pois a esposa não gosta de cotonetes [emoji1787]
 
Aquilo que mais me tem vindo a desiludir nos L3P é o modo ambiente. É como ouvir o mundo em "low bitrate" (e não dá para configurar nada). Do piorzinho que já experimentei. Mas, de resto, impecáveis!

E ao nível da autonomia, principalmente quando usas HiRes Audio / LDAC, estás satisfeito?
 
@HaTrED tenho-os a uso apenas desde o final da semana passada, ainda nem gastei uma carga da caixa. Já li por aí que a prestação da bateria com LDAC não é grande coisa, mas mais tarde reportarei sobre isso.
 
Existe alguns auriculares bluetooth, de qualidade qualidade razoavel até 25€ em loja nacional? Para telemovel android.
Eu tenho uns Lenovo LP40, e não sendo muito exigente, para mim servem bem, estes seriam para um amigo, se houvesse algo semelhante.. Obg

Comprei uma ugreen hitunes 2 de 14euro em promoção para a praia.
Fiquei muito surprendido com a qualidade para o preço...
 
@HaTrED tenho-os a uso apenas desde o final da semana passada, ainda nem gastei uma carga da caixa. Já li por aí que a prestação da bateria com LDAC não é grande coisa, mas mais tarde reportarei sobre isso.
Tenho ligado há umas semanas e acho que a diminuição da bateria não compensa o que se ganha no som, pelo menos para mim. Vou desligar a ver se noto diferenças.
Eu uso 40/50 min por dia e dá -me sem problemas para 2 semanas
 
Linkbuds S WFLS900NB a 139,99€ em loja portuguesa é de aproveitar não? Algum In-ear mais barato com a mesma qualidade?
Também encomendei isso há uma semana (de certeza que é na mesma loja) mas ainda não me disseram nada.. acho que pode levar até 30 dias a ser entregue. 😬
Com base nas minhas necessidades (descritas abaixo) a malta disse que estes seriam uma boa compra.


Olá a todos! Eu neste momento estava à procura de uns phones com ANC e com uma boa qualidade em chamada.
Neste momento tenho uns SIFI bomaker e uns da huawei que vieram de oferta numa compra.
Os SIFI serve Bem para o básico (ouvir música e podcasts) e tem uma bateria muito muito boa. Mas para chamadas é que já não serve.
Os da Huawei são razoáveis, pois em uso eles aguentam no máximo umas duas horas e as chamadas, especialmente na Rua e assim, a qualidade não é grande coisa (pelo menos para quem me ouve).
Eu no trabalho uso phones (overhead) e como sabemos no verão é um massacre. Então eu estava à procura de uns in ear que tivessem um bom ANC, por causa de ambiente as vezes ruidoso, e de que tivesse um bom microfone para chamadas. e claro, um boa bateria. Acham que até 150€ Consigo arranjar algo bom? Ah e que seja compatível com sistema Apple e assim.

eu vi esses numa loja muito conhecida em Portugal por 140€.

que tal a experiência? O ANC é muito mau? E chamada? Já atendeste? As pessoas ouvem-te bem?

obrigado a todos.
 
Também encomendei isso há uma semana (de certeza que é na mesma loja) mas ainda não me disseram nada.. acho que pode levar até 30 dias a ser entregue. 😬
Com base nas minhas necessidades (descritas abaixo) a malta disse que estes seriam uma boa compra.
Entretanto já estão a 169,99€, vamos aguardar nova promo
 
Alguma review dos 1MORE ComfoBuds Mini ?
São muito porreiros! A caixa já impressiona por ser pequena, mas os próprios "buds" são do mais pequeno que já meti nos ouvidos (à excepção de cotonetes, eheh!). Bastante confortáveis e dão para fazer aquilo que eu queria: ir para a cama com eles e dormir de lado tranquilamente enquanto ouço música. São mesmo pequenos! Ainda bem que não têm controlos de um único toque, pois devido à pequena dimensão que têm, ajustá-los nos ouvidos implica tocar em praticamente toda a sua diminuta superfície).

Apesar de, infelizmente, a app não permitir ajustar um equalizador, o SoundID conseguiu chegar a um perfil sonoro parecido com a minha preferência. Não são para bassheads, mas os graves impressionam, dado o reduzido tamanho. Têm boa qualidade de som. O ANC e modo ambiente cumprem bem o serviço (não estão presentes só para dar um "boost" às especificações). Respondem bem ao toque (duplo e triplo toque, não existem mais opções). São super, super fofos (tenho a versão vermelha) :D

Recomendados abaixo dos 70€. Mais que isso parece-me um bocadinho puxado. Definitivamente, são para adquirir apenas em promoção.
 
Malta, por <30€ ainda recomendam os Creative Outlier Air v3?

Ando a procurar algo com:
- Som decente, tenho uns QCY T13 e queria algo pelo menos igual
- Bluetooth 5.2 ou superior (fundamental ligar a 2 equipamentos em simultâneo, o ideal era dar em mais, mas acho que não existe ainda essa tecnologia não-Apple)
- Caixa com carregamento sem fios
- Conforto
- IPX5 ou superior (Possibilidade de usar para desporto)
- Entrada de carregamento USB-C

O que não me faz diferença:
- Cancelamento de ruído, não preciso de nada de especial, a ideia é só ouvir música, podcasts, etc. Se tiver ANC, irá estar desativado quase sempre, ou mesmo sempre

O que me faz duvidar destes Outlier:
- Caixa de carregamento muito grande, pelo que vejo nas reviews online

Obrigado pela vossa ajuda :)
 
Back
Topo