Noutras notícias, antes da otite estive mais de uma semana com os L3P, findo esse período regresso aos XM4 e... Prefiro o som dos L3P![]()
[emoji15].Os 1MORE ComfoBuds Mini deram-me a primeira otite da minha vida
Tá visto que não é boa ideia ir dormir com eles [emoji14]
Noutras notícias, antes da otite estive mais de uma semana com os L3P, findo esse período regresso aos XM4 e... Prefiro o som dos L3P![]()
Ao dormir de lado, os "earbuds" fazem alguma pressão no ouvido. Não incomoda ao ponto de não conseguires adormecer (porque são mesmo muito pequenos), mas, talvez, ficando assim algumas horas aquilo tenha provocado pressão excessiva no ouvido, provocando uma inflamação. É o que eu deduzo e o médico não discordou. Mas já tinha adormecido com eles duas ou três vezes antes e nunca tinha acontecido... Enfim, agora vou estar uns 15 dias sem usar estas coisas. Ainda bem que comprei os WH-1000XM5 há relativamente pouco tempo eheh!Confesso que não percebo o conceito mas daí a provocar uma otite?
Ao dormir de lado, os "earbuds" fazem alguma pressão no ouvido. Não incomoda ao ponto de não conseguires adormecer (porque são mesmo muito pequenos), mas, talvez, ficando assim algumas horas aquilo tenha provocado pressão excessiva no ouvido, provocando uma inflamação. É o que eu deduzo e o médico não discordou. Mas já tinha adormecido com eles duas ou três vezes antes e nunca tinha acontecido... Enfim, agora vou estar uns 15 dias sem usar estas coisas. Ainda bem que comprei os WH-1000XM5 há relativamente pouco tempo eheh!
Mas irei continuar a usar os ComfoBuds Mini, quando recuperar. Não posso é adormecer com eles, pelos vistos. Vieram da China, não da Amazon. Ao contrário da caixa dos Evo da Amazon, a caixa dos ComfoBuds Mini da China vinha selada em plástico.
Mas overall, consideras que os XM4 são os melhores (talvez não considerando o preço). Tenho de justificar (para mim próprio) a minha compra mais recente (os XM4)!Os 1MORE ComfoBuds Mini deram-me a primeira otite da minha vida
Tá visto que não é boa ideia ir dormir com eles
Noutras notícias, antes da otite estive mais de uma semana com os L3P, findo esse período regresso aos XM4 e... Prefiro o som dos L3P![]()
Mas overall, consideras que os XM4 são os melhores (talvez não considerando o preço). Tenho de justificar (para mim próprio) a minha compra mais recente (os XM4)!![]()
Já alguém leu alguma coisa sobre os novos EarFun Air S?
O multiponto está a pôr-me com curiosidade.
Já agora, no seguimento do problema do meu irmão... Encontrou o ponto metálico que tinha caído de um auricular e estranhamente tem ficado no sitio [emoji16] e assim já permite o carregamento.
E a Earfun fez 50% de desconto nos Air 2.
Resumindo, correu bem apesar de continuar a não concordar com os 18 meses de garantia por eles indicado.
Pronto, têm razão [emoji16]
Obrigado.