In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@tgsilva06 são mais pequenos que a versão anterior e tão grandes como os XM4. Os L3P ficam bem encaixados nos ouvidos e têm um som muito acima do seu preço. Já me pronunciei sobre os Technics num post anterior. Não podes querer bons graves e earbuds minúsculos ao mesmo tempo... Experimenta os LinkBuds S, então, mesmo sabendo que não têm os graves dos XM4. Pode ser que te satisfaçam.

Se queres qualidade de som acima de tudo, vai para os B&O Beoplay EQ ou EX :P
 
@tgsilva06 são mais pequenos que a versão anterior e tão grandes como os XM4. Os L3P ficam bem encaixados nos ouvidos e têm um som muito acima do seu preço. Já me pronunciei sobre os Technics num post anterior. Não podes querer bons graves e earbuds minúsculos ao mesmo tempo... Experimenta os LinkBuds S, então, mesmo sabendo que não têm os graves dos XM4. Pode ser que te satisfaçam.

Se queres qualidade de som acima de tudo, vai para os B&O Beoplay EQ ou EX :P

Tendo em conta o preço dos AirPods Pro 2 bem posso meter esses na equação.
Qual a diferença dos 2?
 
@tgsilva06 melhor qualidade de som nos EX (e qualidade de chamadas, salvo erro), melhor qualidade de ANC nos EQ. Mas o ANC nos modelos da B&O é bosta, mesmo. Se tens o dinheiro para tal, recomendo os Beoplay EX. A par com os Noble Fokus Pro, são, supostamente, os TWS com a melhor qualidade de som que existem no mercado, actualmente.
 
@ammc1990 pois é, eles não têm baixado dos 150€, penso eu. O que não é um mau preço, para aquilo que oferecem. Mas eu também preferia que baixassem mais um pouquinho.... Tratando-se da Sony, acredito ser apenas uma questão de tempo, os artigos deles baixam sempre um bocado mais :)
 
@tgsilva06 melhor qualidade de som nos EX (e qualidade de chamadas, salvo erro), melhor qualidade de ANC nos EQ. Mas o ANC nos modelos da B&O é bosta, mesmo. Se tens o dinheiro para tal, recomendo os Beoplay EX. A par com os Noble Fokus Pro, são, supostamente, os TWS com a melhor qualidade de som que existem no mercado, actualmente.

Acho que estou decidido, Sennheiser MTW 3
 
Última edição:
Preço qualidade as reviews indicam que sim, os restantes "competidores" ficam muito acima em Preço.

Sou também adepto da qualidade sonora e dos poucos TWS que comprei e tenho, sem duvida que estou muito satisfeito com os Hiby WH2, com LDAC.
Comprei-os em lançamento, sem nada de ANC e afins, só para música mesmo.
Pior aspecto a bateria, ao fim de 3/4 dias sem uso, já não funcionam.
 
Os únicos que não foram aqui falados xD
Também são um bocado para o grande, mas são uma boa aposta :)
Depois deixa aqui feedback sobre eles, penso que ainda ninguém aqui do tópico os comprou.

Ainda andei a ver e a pesquisar mais um bom bocado . Entretanto vou ver se encontro um par em graphite que seja vendido pela Amazon de momento só tem preto e branco. Não me parecem tão grandes com L3P e Xm4.
Aqui pelo tópico ninguém falou muito neles pelo que vi nem sei se é bom ou mau 😅

Os Cx plus serão assim tão inferiores aos MTW 3?
 
Última edição:
Boas pessoal.
Até 35 +/- há alguma coisa de jeito?Será para substituir uns Tronsmart Apollo Air q estavam a cumprir com mestria, mas cuja caixa de carregamento desapareceu, e não se consegue comprar nova.

Se souberem de alguma maneira para carregar os phones ou algum gadget tb pode ser.

obg
 
Back
Topo