In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Boa noite a todos, a ver se me conseguem aconselhar. Procuro uns tws para usar com o meu pixel 5. Uso básico, uns 30min / 1h diários spotify / YouTube / Netflix (ando de metro mas o percurso é relativamente curto) mas que ao mesmo tempo dê para chamadas (no trabalho dá sempre jeito pela portabilidade e facilidade de uso / conexão). Já vi várias opções a vários preços. A maior inclinação são os linkbuds s que estão agora em promo. Mas ao mesmo tempo, para um uso tão básico e não tão prolongado, não sei se vale o investimento. Na ordem dos 50€ encontra-se algo porreiro dentro destas necessidades?

Desculpem o testamento 🙏🏻 e obrigado desde já 😁

Edit: a compra pode ser online ou em loja física, não há problema.
 
@rimsilva ninguém discute que os cabos continuam a debitar um som superior relativamente aos TWS. Mas, pessoalmente, não tenho ouvidos sensíveis o suficiente para distinguir e sacrificar a comodidade do wireless em detrimento de um cabo. Já se consegue muita coisa boa no mundo dos TWS com um DSP bem aplicado. O comum dos mortais já fica mais que satisfeito com TWS de 50€ :)
Obviamente.

Consegue-se fazer muita coisa e ficar satisfeito porque cada um terá as suas expectativas e preferências, agora falou-se de qualidade sonora e quando se toca nesse ponto....
Cada caso é um caso, eu próprio uso TWS de vez em quando (neste momento só em format lossless e codec LDAC), só que quando há expectativas em relação à parte audiófila é preciso que fique claro que há um mundo, para além dos TWS.
 
Depois dá feedback!
Primeiras impressões positivas. Apesar de bastante mais "lentos" que os Jabra 75T a ligar quando retiramos da caixa (já o eram antes desta atualização), o "multipoint" funciona bem entre o Pixel 5 e o Lenovo E490 c/Windows 10. O "Headphones Connect" mais completo que o SW da Jabra, permite ativar/desativar a funcionalidade, comuta automaticamente de "LDAC" para "SBC" quando ligado em "multiponto" (naturalmente, é uma limitação já conhecida, o LDAC utiliza praticamente toda a largura de banda do BT)
 
@tmestre é pena não dar para manter o LDAC durante a ligação multiponto (salvo erro, só os Panasonic AZ60 conseguem fazer isso). Mas, de resto, é bom saber que a Sony fez um bom serviço na implementação da funcionalidade :)
 
Os A40 desde que foram lançados sempre estiveram a 100€, pontualmente com cupão de 10€... 80€ é um all-time low ;-)

W2OZYSt.png
 
Eu não comprei nada destas coisas na promoção da Black Friday da Amazon, nem parece meu 😅
Estive tentado a comprar os LinkBuds (os originais) por 100€, mas há que poupar para as prendas de Natal 😬
 
Bem os Soundcore A40 baixaram para 80, já vêm a caminho. Os L3P parecem-me mesmo muito grandes...

Os Linkbuds S pretos não baixaram dos 120, pelo que vou esquecer os mesmos.
Achas que os Linkbuds S valeriam os 20€ extra (assumindo que apanhavas a 100€) em relação aos Soundcore A40? Tenho andado a ver ambos, e tenho dúvidas que em termos de qualidade de som os Sony fossem melhores. Porque em features, bateria, etc os A40 parecem ser melhores.
 
@Spiderman num fórum da especialidade, vejo muita gente falar (bem) dos LinkBuds S, mas nunca a falarem dos A40. Imagino que isto já dê alguma indicação do modelo que será superior.
Pessoalmente, entre os dois, eu iria para o modelo da Sony.
 
Back
Topo