In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Se tivesse arranjado os Sony a 100€, tinha comprado esses. Mas hoje chegaram os A40, ainda não tive oportunidade de os ouvir com atenção e nem sequer os equalizei... A primeira impressão é muito boa.
 
Uns dias depois posso avaliar os Soundcore Space A40 face aos Jabra Elite 75t.

Tinha medo de sentir falta dos botões físicos... mas não sinto, pois o touch funciona lindamente nestes phones. No entanto podia ter também a opção de triple tap para ter mais comandos.

Em termos de som, são muito bons, provavelmente até superiores aos Elite 75t.

O multiponto funciona muito bem, ao nivel dos Jabra.

Quanto ao ANC, de início estava-me a parecer inferior... mas quanto mais uso, mais gosto deste ANC. Nos Jabra sentia sempre uma espécie de "pressão" artificial no silêncio, algo que nestes não sinto... Na realidade acabava por usar pouco o ANC nos Jabra, e acho que vou usar mais nestes A40 - atenuam bem, mas sem essa "pressão". Já o modo transparente é também muito mais natural, com a reprodução dos sons menos digitais que os Jabra.

O único senão é a falta de mensagens de voz do estado de funcionamento... temos de "aprender" os diferentes sons para cada funcionalidade. Por exemplo: em vez de ter uma voz que diz ANC, Off ou Transparency, temos um bleep grave, um bleep mais agudo ou um duplo bleep. Preferia as mensagens de voz...

Por fim... os L3P provavelmente têm melhor som, melhor ANC, melhor microfone... mas adoro o quão discretos estes são (tal como os Jabra), e nem quero experimentar os L3P por isso mesmo.

Só me falta ir correr com eles para ver que tal são neste uso.
 
1 More ConfoBuds Pro, alguém tem este modelo que possa emitir opinião?
as reviews deles são boas, mas esteticamente não são lá muito do meu gosto, mas como me parecem bom preço, passo por cima disso.
valem a pena?

Não vejo nunca ninguém a falar dos JBL, ninguém gosta, ou são assim tão maus?
 
Uns dias depois posso avaliar os Soundcore Space A40 face aos Jabra Elite 75t.

Tinha medo de sentir falta dos botões físicos... mas não sinto, pois o touch funciona lindamente nestes phones. No entanto podia ter também a opção de triple tap para ter mais comandos.

Em termos de som, são muito bons, provavelmente até superiores aos Elite 75t.

O multiponto funciona muito bem, ao nivel dos Jabra.

Quanto ao ANC, de início estava-me a parecer inferior... mas quanto mais uso, mais gosto deste ANC. Nos Jabra sentia sempre uma espécie de "pressão" artificial no silêncio, algo que nestes não sinto... Na realidade acabava por usar pouco o ANC nos Jabra, e acho que vou usar mais nestes A40 - atenuam bem, mas sem essa "pressão". Já o modo transparente é também muito mais natural, com a reprodução dos sons menos digitais que os Jabra.

O único senão é a falta de mensagens de voz do estado de funcionamento... temos de "aprender" os diferentes sons para cada funcionalidade. Por exemplo: em vez de ter uma voz que diz ANC, Off ou Transparency, temos um bleep grave, um bleep mais agudo ou um duplo bleep. Preferia as mensagens de voz...

Por fim... os L3P provavelmente têm melhor som, melhor ANC, melhor microfone... mas adoro o quão discretos estes são (tal como os Jabra), e nem quero experimentar os L3P por isso mesmo.

Só me falta ir correr com eles para ver que tal são neste uso.
Tive uma versão/modelo mais básica e antiga da Soundcore e também excedeu as expectativas ao nivel de som e qualidade de construção na altura (eram também os melhores em termos de fit para desporto, devido às tips tipo "wings").

Sem qualquer intenção, li recentemente num dos foruns mais conceituados sobre Hi-Fi, que estes TWS são de facto uma boa opção a baixo dos 100€.
Destaco o LDAC, visto que tenho estado a usar com maior frequência os meus TWS com LDAC, notando uma grande melhoria ao nivel do som para o que até agora estava habituado (a este nivel, os Jabra 75T têm sido uma grande desilusão).
 
Queria aproveitar as reduções do BlackFriday para compra uns TWS. Não preciso de redução de ruído, gostava de ter um bom som e que fossem capazes em chamadas telefónicas. Não mais do que uns 50 eur. Há alguns que possam valer a pena?
 
Atualmente tenho uns earbuds da xiaomi, mas um caiu e partiu e a conexão de carregamento falha às vezes.

Procuro algo do género, discreto. Valorizo conforto na orelha e portabilidade (bolso das calças), som razoável/bom para ouvir música no escritório/openspace (e "abafar" algum do ruído envolvente) e YouTube em casa. Ocasionalmente chamadas.

Até 25€, compra-se alguma coisa de jeito ou é deitar dinheiro ao lixo? Se tiver que gastar mais, quanto e qual modelo? Obrigado.
 
Eu comprei os jabra elite 3 por 40€ novos cá em PT (na Amazon.es está por 50€).

Nunca usei jabra, conheço apenas quem tenha os topo de gama deles (estes são baixa gama). Até ver, super satisfeito. Bass qb, volume alto qb, sem queixas nas chamadas (nem eu nem quem ouve). Há APP com vários modos e é possível usar o equalizador. Nos auriculares, é possível aumentar e diminuir volume, avançar / retroceder músicas, play pause, iniciar assistente Google / Alexa ou lançar o Spotify.

Assim de cabeça não vejo mais nada. Não tenho termos de comparação com outros, não sou pro nisto. Mas por 40€ parece excelente compra.
 
Última edição:
Eu comprei os jabra elite 3 por 40€ novos cá em PT (na Amazon.es está por 50€).
Obrigado pela ajuda.
Ok, são funções que os xiaomi não tinham... Como é com o ruído exterior, tipo barulho de escritório? Os da xiaomi, com volume baixo já abafam razoavelmente, até porque encaixam bem nas orelhas.

Na Amazon francesa também está a 40€. Qual a loja pt?

Contudo, 40€ já é mais do que quero gastar, pois vou ter de comprar outras coisas (estes últimos meses tem avariado/estragado muita coisa cá em casa). Mas entendo que abaixo disso pode não haver nada que justifique a compra.

Mais alguém pode dar opinião?
 
Ando no metro com eles e abafam bem o som exterior.

Acho que não posso dizer a loja cá no fórum. Pesquisa no comparador de preços no Google e encontras logo 👍🏻

Importante frisar que não paguei portes e tive entrega 1 dia útil.. pq tenho cartão de aderente 🙃😉 na amazon.fr pagas portes para cá. Pelo preço ela por ela, e se a Amazon for a preferência, continuaria a comprar na amazon.es (opinião pessoal)
 
Back
Topo