In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Malta uma pergunta para os entendidos, a Apple afirma que os Airpods Pro só têm compatibilidade Spacial Audio com dispositivos ios/Mac, mas isso significa que a função Dolby Atmos também não funciona com esses conteúdos no Windows ou Android?
 
Estou a pensar nos xm4. Mas tenho lido demasiadas pessoas, seja utilizadores, seja pessoal que faz reviews, a queixarem-se que são extremamente desconfortáveis por causa do uso pontas de espuma em vez de silicone. Normalmente costumo usar as pontas mais pequenas, já que o meu canal auditivo é estreito. Como tem sido a experiência por aqui?
 
@slowdive XM4 por aqui há meses com eartips SpinFit CP360 a bombar desde o primeiro dia sem qualquer tipo de desconforto (não gosto das eartips de espuma, nunca usei as de origem). As eartips da Symbio (Symbio W Peel) também não ficam mal, mas as da SpinFit parecem-me mais confortáveis e deixei-me ficar com essas.
 
Boas malta queria oferecer ao meu pai ( senhor de 63 anos ) uns phones sem fios como completamente da prenda de natal. Eu sou todo Apple logo só percebo mais desta área.

Alguém que me recomende uns phones até 40 euros Que seja agradável para ele ouvir música, ir ao ginásio correr e falar nas reuniões básicas que tem com os amigos.

Ele não liga a marcas nem nada disso, apenas queria algo de qualidade material / som normal nada de mais.

Obrigado mais uma vez pela ajuda
 
Boas malta queria oferecer ao meu pai ( senhor de 63 anos ) uns phones sem fios como completamente da prenda de natal. Eu sou todo Apple logo só percebo mais desta área.

Alguém que me recomende uns phones até 40 euros Que seja agradável para ele ouvir música, ir ao ginásio correr e falar nas reuniões básicas que tem com os amigos.

Ele não liga a marcas nem nada disso, apenas queria algo de qualidade material / som normal nada de mais.

Obrigado mais uma vez pela ajuda
Talvez os Soundpeats Mini, estão a 35.99 na amazon (tenho ideia que às vezes aparece um cupão e ficam mais baratos)
 
Boas !

Preciso de ajuda para comprar uns phones, tenho em mente gastar por volta dos 60€.
Utilização para quando estiver em viagem, dar umas voltas na rua ou idas ao ginásio.
Que me recomendam ? (Caso haja alguma opção que na vossa opinião realmente justifique um extra, digam e logo ponderarei).

Obrigado desde já
 
Boa tarde.

Tenho os 50€ da MEO para gastar.

E estava a pensar mandar vir estes fones BT.

JBL Bluetooth Endurance Run.

Será para utilizar no dia a dia, sem ser necessário nada em especial.
No entanto li críticas na Amazon que me deixaram de pé atrás sobre a qualidade dos mesmos.

Já alguém teve este equipamento?
Alguma opinião?
 
Última edição:
Boa tarde.

Tenho os 50€ da MEO para gastar.

E estava a pensar mandar vir estes fones BT.

JBL Bluetooth Endurance Run.

Será para utilizar no dia a dia, sem ser necessário nada em especial.
No entanto li críticas na Amazon que me deixaram de pé atrás sobre a qualidade dos mesmos.

Já alguém teve este equipamento?
Alguma opinião?
Tens vários, recomendo-te os seguintes, Anker SoundCore Life P3 Truly Wireless, tens tbm da Anker os A40, tens os Sony WC500, os Seenheiser CX true, estes na casa dos 69,90€, tens ainda a 49,90€ os Cambridge Melomania 1+, excelente som mas sem ANC e outras modernices, agora depende do q dás mais valor nuns phones.
 
Back
Topo