In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Boas pessoal.
Já tenho os meus buds 2 pro.
Estou bastante satisfeito com eles.
O bass não é absurdo, e ouço agora sons que com os freebuds 3i não ouvia.

Nem preciso colocar o som muito alto para ouvir tudo em perfeição.

O ANC acho incrível. Parece que estou mesmo sozinho.
A função de baixar o som quando iniciamos uma conversa com alguém também está muito bem conseguido.

De início fiquei com a impressão de que eles não iam segurar no ouvido. Mas ficou só pela impressão!

Estou a adorar.

(Uso com S21 ultra)
 
Até 50€ para:

Ouvir música no ginásio (gosto de bom bass).
Fazer chamadas pelo PC. (preciso que o recetor não oiça as outras pessoas a falar ao meu redor.), muita chamada por TEAMS.
Possível ter cancelamento de ruído, também não queria ouvir as pessoas ao meu redor.

Acho que é isto, caso não seja possível pelo orçamento qual o melhor pelo mínimo possível?
 
Bom, fui para os Liberty 3 pro. Tudo espetacular. Em termos de ANC, nunca tive experiência prévia, mas penso q há melhores (mais eficazes por assim dizer), certo? Bem sei q são de outro nível de preços...
Pena também n gestures (cima e baixo) e só ter taps
 
Pessoal, alguem sabe modelos com aquela asinha que encaixa na orelha para não caírem tipo a correr e assim?

Tinha uns mpow m30 mas já não estão em condições
 
Por aqui os xm4 tem sido companheiros diários, e só tenho dizer bem deles. Com bom soundstage e graves pronunciados bem definidos, e com este ANC a sair se muito bem dentro do metro. Só uma observação, o codec LDAC é propriedade da Sony?
 
Alguém tem os melomania 1+?
Sorte do caraças... recebi ontem e o earbud direito veio com problemas. Além de não carregar para lá dos 70% , se ligar ao direito em vez de ao esquerdo perco imensas vezes a conexão (muitas vezes sucessivamente de 20 em 20 segundos) e devido a isto é impossivel fazer update de firmaware. Também não sei porque mas não consigo usar qualquer opção da app (eqs incluídos).

Alguem sabe se o som muda muito com os eqs? Primeira impressão é que apesar de bem balanceado falta algum dinamismo e o som no geral é um pouco quente e abafado demais. Mas lá está, só consigo usar o som predefinido porque não posso fazer mais nada. Vou devolver na 2a. Só estou na dúvida se volto a mandar vir ou não mas sinceramente acho que até prefiro os qcy t13 e t17s que apesar de serem mais desnivelados entre frequências são mais divertido e com maior dinamismo (até me arrisco a dizer que os t17 soam mais mais cristalinos e com mais detalhe.... Mas pode ser que os eq e o modo high performance mudem a minha opinião....).

Quanto aos sony, Alguem já teve a oportunidade de testa xm3, xm4 e linkbuds S?

O som dos xm4 é melhor que nos 3? Tenho visto algumas criticas de pessoas a dizer que preferem o som dos 3 aos 4 e também o rting classifica os 3 como sendo superiores aos 4 no que toca ao som.... concordam?

Obrigado.
 
Alguém com os Galaxy Buds 2 Pro?

As reviews online não dizem tão bem quanto esperava. Gostava de ouvir opiniões pessoais por aqui, se possível.

(Consigo uns por €99.)

São "melhores" que os Jabra Elite Active 75t (que tenho)?

Pergunto, usando diariamente um Galaxy S e um Galaxy Watch.

(Por €99 há também os XM3, mas aquele tamanho...)

Obrigado.
 
@gif eu, se encontrasse à venda os Galaxy Buds 2 Pro por 100€, nem olhava para trás. Estou desde que saíram à espera que se aproximem desse valor, mas, por enquanto, não encontro nada. É suposto serem melhores que os 75t, se não fores basshead.
 
Bom dia a todos.

Infelizmente os meus Tronsmart Spunky Beat, estão a ficar com a bateria do fone esquerdo totalmente viciada.

Vejo-me assim na eminência de comprar um novo equipamento, para utilizar no trabalho.

Não procuro nada de especial.
Procuro algo simples (ouço mais podcasts do que propriamente música).

O valor máximo seria nos 25€-30€.
Tambem estou a pensar ver opções bluetooth mas com fios (que até seria mais prático), isso se tiver opções agradáveis é claro.
Sugestões, alguém tem ?

Obrigado a todos.
 
Última edição:
Malta, é normal em muitas das vezes que ponho os Liberty 3 Pro na case, eles não se desligarem logo à primeira?? Muitas das vezes continuam ligados. Tenho q ir à case volta-los a tirar e por de seguida e ai ja se desligam... alguem?
 
comprei os soundpeats mini, por recomendação, para substituicao de uns spunky beats, e estou bastante satisfeito.
Dá uma espreitadela na amazon. Costumam andar por 30/35€ , mas com cupoes incluidos de 10% para descontar
Fiquei ainda mais confuso.
Coloquei os que indicaste a seguir para os 27€.

Depois vi na mesma casa de preços, os seguintes modelos da mesma marca.

SoundPEATS Free 2 Classic

SoundPEATS Value


SoundPEATS Q30 HD


Ainda estou a pensar comprar usado.
 
Back
Topo