In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Há sempre a possibilidade de um conversor USB-jack.
Aliás, se a questão é usar um dongle para o amp-dac, automaticamente a questão está resolvida.

@seqo, mas com um amp/dac Bluetooth a qualidade não se perde?
Essa opção é interessante e nunca pesquisei.
Porque o facto de querer os in-ear Bluetooth é efectivamente não ter a ligação dos auriculares ao telemóvel.

Para correr e fazer desporto os tws Bluetooth continuam a ser opção.

Mas para o resto...

Tenho que ver isso.
 
Há sempre a possibilidade de um conversor USB-jack.
Aliás, se a questão é usar um dongle para o amp-dac, automaticamente a questão está resolvida.

@seqo, mas com um amp/dac Bluetooth a qualidade não se perde?
Essa opção é interessante e nunca pesquisei.
Porque o facto de querer os in-ear Bluetooth é efectivamente não ter a ligação dos auriculares ao telemóvel.

Para correr e fazer desporto os tws Bluetooth continuam a ser opção.

Mas para o resto...

Tenho que ver isso.
Sim, por bluetooth ficas um pouco mais limitado, no entanto penso q em IEM(à exceção de planares)toca muito bem, a maioria dos iem tocam bem em qq fonte, tens sempre a opção de usar quando possível conectado diretamente ao media player fazendo assim de dac e amp direto, depende depois de cada dispositivo, mas sim, é uma excelente opção para quem quer portabilidade.
 
Tenho vários IEm, não me considero audofilo, apenas alguém que ama ouvir musica em boa qualidade, e a qualidade que os Tangzu Wan´er entregam pelo preço é abismal, tocam até numa batata, tocam alto e são bem equilibrados, o que aconselho é ter um dongle dac, para mim faz toda a diferença, por ex. os meus Kato sem os Dac a puxar ficam bem fraquinhos, ligados no DAC AMP são outra coisa.

Fui na conversa (e bem) do SuperReview e comprei os Tin Hifi C2 ***** por 29$. Estava entre os Wan'er, os Cadenza e os C2 que não conhecia e já tinha uns Quarks DSP que são super baratos e achei interessante a componente do DSP incorporado. O meu perfil de som é semelhante ao dele, apesar de preferir um pouco mais de bass.

 
Dos buds2 para os buds2 pro existe muita diferença? Tenho vale de €120 na MEO. Será para usar com o S23. Até €100 existe melhor que os buds2 na MEO? Obrigado desde já!
 
@RicardoF consegues os Galaxy Buds 2 na Amazon por um pouquinho menos que 100€, não compensa o negócio da Meo.

Mas se conseguires os Buds 2 Pro por menos de 150€, aí já compensa. Eu comprei os meus Buds 2 Pro na Meo por 100€, com cupão de 100€ de desconto (eternamente grato, @gif).

A versão pro tem qualidade de som e, principalmente, ANC, melhor que a versão normal. Aliás, os Buds 2 Pro são considerados uns dos melhores TWS actualmente disponíveis até 250€.
 
Era mais para aproveitar o voucher de €120 que tenho. Os buds 2 normais saiam-me a custo 0. Mas pelo que dizes, já percebi que não são grande coisa.
 
Era mais para aproveitar o voucher de €120 que tenho. Os buds 2 normais saiam-me a custo 0. Mas pelo que dizes, já percebi que não são grande coisa.
Os buds2 pro estão a 189 na meo, com o voucher que tens so pagarias 69 euros.
Acho que é um bom negócio eu não pensaria 2 vezes😁
Se não me desse bem com eles tens sempre a opção de vender ainda ganhas uns trocos.
Eu tb vou renegociar com a meo espero ainda ir tempo de apanhar esse preco nos buds 2 pro.
 
@kinky
Acabei por ir buscar uns Buds 2 Pro também, chegaram ontem! Branquinhos! :P


@RicardoF
Se tens um voucher de €120 e tens um S23, os Buds 2 Pro por €70 na MEO é no-brainer! ;) (Eu tenho um Galaxy S e um Galaxy Watch e aproveitei porque também tinha um voucher.)


Já os comecei a testar em ambiente de escritório...

O ANC é superior aos Jabra Elite Active 75t.

Ainda não atinei foi com opção de "Tocar duas vezes no rebordo do auricular" (Labs), não consigo pôr a funcionar. Quando vi em vídeos parecia normalissíma.

Já levei vários alertas de "Lembrete de alongamento pescoço" (deteção de cabeça baixa após 10 min). Uma pessoa nem tem noção.
 
Ainda não atinei foi com opção de "Tocar duas vezes no rebordo do auricular" (Labs), não consigo pôr a funcionar. Quando vi em vídeos parecia normalissíma.
Isso, confesso, funciona melhor nos meus Buds+ que nos Buds 2 Pro. É difícil acertar com o local correcto, nos GB2P. Mas confirmo que funciona.

... E parabéns por te teres decidido pela compra! :D
Espero que venhas a gostar dos teus tanto quanto eu gosto dos meus.

Também levo com alertas do pescoço dobrado com fartura xD
 
Bem....
Creio que já decidi.
Vou para os SoundPEATS Mini.


Eu tive a ver o preço e os mini ficam mais caros que os normais na Amazon, a diferença será apenas no micro ligeiramente melhor nos mini, e pelo negativo tem menos bateria também.. No entanto são ligeiramente mais caros.. Estou indeciso entre os dois
 
Os mini são um pouco mais caros, mas supostamente existe alguma melhoria na qualidade do som em alguns registros sonoros (diz ele no vídeo) a caixa é mais pequena (algo que interessa).
A qualidade do micro parece ser muito melhor.
É pena a questão da bateria.
Encontrei num site externo por cerca de 25€, na Amazon ficou-me em cerca de 29€
 
Back
Topo