In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@MR_X boa compra! Já os tive e eram muito porreiros. Não te preocupes com o aptX. Vais notar uma boa qualidade de som e nem vais sentir a falta de determinado codec.

Acabei de cancelar, o preço baixou 2€, vamos a ver se cancelar para mandar vir outra vez 😅

Edit.
Já não foi possível o cancelamento.
Se fosse muita diferença de preço ainda devolvia o mais caro, mas não justifica o trabalho.
Para quem quiser está na Amazon a 27,44€

Última edição:
Acabei de cancelar, o preço baixou 2€, vamos a ver se cancelar para mandar vir outra vez 😅

Edit.
Se fosse muita diferença de preço ainda devolvia o mais caro, mas não justifica o trabalho.

Também comprei, aproveite e vi usados a 21€ em muito bom estado (provavelmente alguém experimentou e não gostou) e comprei esses

Nada como testar e ver se gosto ou não, amanhã já irei tentar dar tambem feedback

Boas pessoal!
Existe algum conjunto de auriculares que funcione também como kit maos livres? (so um com som e micro para chamada no smartphone?)

Basicamente andei à procura de um kit maos livres mas ou sao excessivamente caros para o que são ou não há nada de jeito.

Andei à procura e não encontrei :/

Boas pessoal!
Existe algum conjunto de auriculares que funcione também como kit maos livres? (so um com som e micro para chamada no smartphone?)

Basicamente andei à procura de um kit maos livres mas ou sao excessivamente caros para o que são ou não há nada de jeito.

Andei à procura e não encontrei :/
Maior parte dos auriculares wireless já têm esse modo "mono", em que só um funciona enquanto o outro está na caixa.

Algum da loja meo que recomendem?
Tenho um voucher de 75€ para gastar, pagando a diferença até 50/75.

É importante que o micro funcione bem e se ouça bem a chamada, uma autonomia relativamente boa e acho que é isso :)

Edit.
Está a 19,95 na *****

Também vi, mas com os portes ficava a 25€.
Não me apeteceu criar conta 🤣😅

Entretanto já os recebi e estive a exprimentar.
Até agora estou satisfeito.
O Touch é mil vezes melhor que o meu Spunky Beat, em relação ao som é ela por ela.
Para já não me parece ser mau material.
No telemóvel escolhi o codec AAC para os ligar, será melhor que o SBC correcto?

@kinky

Última edição:
Também vi, mas com os portes ficava a 25€.
Não me apeteceu criar conta 🤣😅

Entretanto já os recebi e estive a exprimentar.
Até agora estou satisfeito.
O Touch é mil vezes melhor que o meu Spunky Beat, em relação ao som é ela por ela.
Para já não me parece ser mau material.
No telemóvel escolhi o codec AAC para os ligar, será melhor que o SBC correcto?

@kinky

Eu recebi os meus, pela warehouse e estão com anomalia, o phone esquerdo dá muito baixo, o da direito dá mais alto mas no fundo os dois no máximo (aumentado no ear + tlmv) o som é muito baixo, deve ser alguma anomalia

já fiz reset com eles na caixa mas sem sucesso, vou devolver os mesmos

A Única vez que lá comprei algo como novo vinha impecável, e até trazia uma carregador extra, mas também foi a única vez.

Em relação aos fones.
Os comentários padrão, são os mesmos dos Spunky Beat, mas em versão mono.

Última edição:
Back