In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Boa tarde, será particularmente para uso no ginásio .. Entre estes 3 qual optariam?
Xiaomi-buds-3-lite
Realme-buds-q2-prt
Hama-bluetooth-spirit-chop-prt

Ou por estes valores aconselhariam outro? Ou descartavam estes, e por mais algum dinheiro aconselhavam outros?
Tenho telemóvel android.

Obrigado desde já pela ajuda.
 
Última edição:
@Zegato tens os SoundPEATS Mini Pro (não me parecem bons para desporto) ou os Soundcore Life A1 (não conheço nada sobre eles, mas sendo Soundcore, não devem ser maus).

Também depende do teu orçamento, não me recordo se referiste isso.

Edit: os Life A1 não têm acesso à app da Soundcore, por isso se fazes questão de ter uma app, talvez seja melhor subires a fasquia.
 
@Zegato tens os SoundPEATS Mini Pro (não me parecem bons para desporto) ou os Soundcore Life A1 (não conheço nada sobre eles, mas sendo Soundcore, não devem ser maus).

Também depende do teu orçamento, não me recordo se referiste isso.

Edit: os Life A1 não têm acesso à app da Soundcore, por isso se fazes questão de ter uma app, talvez seja melhor subires a fasquia.

E subindo a fasquia, mandando vir da Amazon.es o que me aconselham? Mandando uns valores entre os 100€ mais coisa menos coisa
 
csm_wf1000xm5_cover_4bcd42e66c.jpg

Fonte - https://www.notebookcheck.net/Sony-...r-upcoming-flagship-TWS-earbuds.701241.0.html
 
Alguém por aqui tem um par de: 7 Hz Salnotes Zero?

Comprei uns, literalmente às cegas e baseado numas quantas reviews por essa net fora.
São, basicamente, para jogar e pelo que li até são jeitosos neste tipo de ambiente bem como dão boas impressões na parte múscial. No entanto, queria saber se alguém os tem e o que acha?
Vão fazer parelha com o Hip Dac da iFi!

A quem interessar e na minha, mui modesta, opinião:

Sr.s mas que belo par de in ears!

Não são super bassy, para bass heads há melhor oferta no mercado, mas o detalhe está lá, se usarem amplificação, então a coisa fica muito melhor.
Acho-os ligeiramente para o bright side em termos de altas.
Têm uma imagem / posicionamento sonoro muito interessante.
Comprei-os para jogar mas estas coisas dão cartas, valentes, tendo em conta o seu preço, na música... pelo menos no estilo que eu oiço.
No entanto, vi-me à rasca para arranjar um par de tips que me servissem em condições. Trás 4 / 5 conjuntos (?) e nenhuma delas mas estava a satisfazer... não isolavam correctamente e as baixas fugiam todas. Lá encontrei umas dos meus antigos RHA MA 750 et voilà.
Recomendo! :D
 
Back
Topo