qwerty
Membro
Boas malta, há alguém aqui com os sony wf-1000xm4? Estou a pensar em comprar uns ear buds e pelas reviews que vi, em preço qualidade, falam bem destes. A minha outra opção seria ir para os AirPods 3 geração. Aconselham outros?
Dos que conheço.Ora viva! Até 40€ qual os melhores phones bluetooth sem fios que posso comprar? Estive a ver várias reviews mas continuo baralhado. Na amazon por exemplo há algumas promoções apelativas mas em marcas que desconheço...
Queria algo com bom som, para ouvir música, que cancelasse o ruído exterior, confortável, atender algumas chamadas (em que se ouça bem) e para usar nos passeios com o cão e numas corridinhas.
Tenho um galaxy watch 5 e um galaxy A52s.
Obrigado pela ajuda desde já.
Venho de uns spunky beats também.Também vi, mas com os portes ficava a 25€.
Não me apeteceu criar conta [emoji1787][emoji28]
Entretanto já os recebi e estive a exprimentar.
Até agora estou satisfeito.
O Touch é mil vezes melhor que o meu Spunky Beat, em relação ao som é ela por ela.
Para já não me parece ser mau material.
No telemóvel escolhi o codec AAC para os ligar, será melhor que o SBC correcto?
@kinky
Com fio ou sem fio? Com fio, recomendo os Sony XB55AP.Alguém recomenda uns phones para ligar ao telefone e ao pc?
Será para ouvir musica e reuniões.
Com os atuais em reuniões online queixam-se que não ouvem nada.
Sem fios esqueci-me de dizer.Com fio ou sem fio? Com fio, recomendo os Sony XB55AP.
sem fio, pelos vistos, a melhor relação qualidade/preço anda nos Soundcore Space A40 (para orçamentos na casa dos €80/€100).
são os que irei comprar nos próximos dias para a minha mulher.