In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Ora viva! Até 40€ qual os melhores phones bluetooth sem fios que posso comprar? Estive a ver várias reviews mas continuo baralhado. Na amazon por exemplo há algumas promoções apelativas mas em marcas que desconheço...
Queria algo com bom som, para ouvir música, que cancelasse o ruído exterior, confortável, atender algumas chamadas (em que se ouça bem) e para usar nos passeios com o cão e numas corridinhas.
Tenho um galaxy watch 5 e um galaxy A52s.
Obrigado pela ajuda desde já.

Ora viva! Até 40€ qual os melhores phones bluetooth sem fios que posso comprar? Estive a ver várias reviews mas continuo baralhado. Na amazon por exemplo há algumas promoções apelativas mas em marcas que desconheço...
Queria algo com bom som, para ouvir música, que cancelasse o ruído exterior, confortável, atender algumas chamadas (em que se ouça bem) e para usar nos passeios com o cão e numas corridinhas.
Tenho um galaxy watch 5 e um galaxy A52s.
Obrigado pela ajuda desde já.
Dos que conheço.
Os Tronsmart Onyx Ace têm bom som, muito limpo.
Os Soundpeats Air3, som limpo e graves mais acentuados que nos Tronsmart.
São half in-ear, não têm ANC mas mesmo assim gosto.

ora boas! ando a ver uns in-ear tw estilo airpod para oferecer. ando de olho nos 1more comfobuds pro há algum tempo, mas agora deparei-me também com os 1more aero. vale a pena a diferença do preço (~20 euros) ou posso guardá-los para outra coisa?

Também vi, mas com os portes ficava a 25€.
Não me apeteceu criar conta [emoji1787][emoji28]

Entretanto já os recebi e estive a exprimentar.
Até agora estou satisfeito.
O Touch é mil vezes melhor que o meu Spunky Beat, em relação ao som é ela por ela.
Para já não me parece ser mau material.
No telemóvel escolhi o codec AAC para os ligar, será melhor que o SBC correcto?

@kinky
Venho de uns spunky beats também.

Aliás, na altura até comprei 3.

A bateria já não dura tanto, daí ter optado pelos soundpeats mini.
Mandei vir hoje. ~26€

Espero me adaptar e o som ser melhor ou pelo menos semelhante.

Alguém recomenda uns phones para ligar ao telefone e ao pc?
Será para ouvir musica e reuniões.
Com os atuais em reuniões online queixam-se que não ouvem nada.

esses Sony são realmente muito bons. até ter o Pixel 7 eram os que estava a usar e são incríveis!
por acaso, tenho-os parados agora. se alguém os quiser, mande MP. sai por trocos.

sem fio, pelos vistos, a melhor relação qualidade/preço anda nos Soundcore Space A40 (para orçamentos na casa dos €80/€100).
são os que irei comprar nos próximos dias para a minha mulher.

Back