In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Acham que o AirPods 3 valem os 209€ ?
Também estou com uma dúvida do género. Dei uns Xiaomi básicos há uns tempos à Maria, mas no outro dia ouvi-os pela primeira vez e são muito fraquinhos. Estava a pensar em Airpods só porque tem iPhone. Os Airpods 3 ou até mesmo os 2, que são bem mais baratos, valem a pena de todo? Têm bom som? Ou ficava melhor servida com algo se calhar mais barato até? Sem interesse em ANC, já tem uns XM3.
Obrigado.

Também estou com uma dúvida do género. Dei uns Xiaomi básicos há uns tempos à Maria, mas no outro dia ouvi-os pela primeira vez e são muito fraquinhos. Estava a pensar em Airpods só porque tem iPhone. Os Airpods 3 ou até mesmo os 2, que são bem mais baratos, valem a pena de todo? Têm bom som? Ou ficava melhor servida com algo se calhar mais barato até? Sem interesse em ANC, já tem uns XM3.
Obrigado.
Comprei os AirPods 3.... epá é assim, em termos de som eu gostei mas é aquela coisa o fone da orelha esquerda esta sempre a cair...mas isso também depende de cada um.....em termos de som eu gostei porem acho que nao vale os 209 €... também comprei porque tenho iPhone...
Para teres uma noção eu tenho um Soundpeats Mini Pro que custou 70€ e tem ANC e são bons porém não cai das orelhas mas também tens de meter os fones la dentro do ouvido para ficarem la...o que não me agrada.

Última edição:
@V-Blast^ estamos a falar exclusivamente de modelos semi-in-ear (estilo AirPods, que não têm a borracha para entrar nos ouvidos)? Se sim, não te posso ajudar; se não, Soundcore, sem dúvida. Isto falando apenas da qualidade de som, porque depois há a questão da integração dos AirPods no ecossistema iOS.

Boa tarde,
Procuro uns in-ear com microfone para o Trabalho ( reuniões em Teams).
Tenho uns iem Sennheiser Momentum mas não gosto nada da forma como ficam ( ou neste caso não ficam) totalmente bem apoiados nos ouvidos.
Também podem ser dos phones convencionais ( sem in ear) desde que tenha um microfone.

Uso uns KOSS KSC75 para ouvir música no trabalho e são perfeitos, se ao menos houvesse uma solução com micro integrado.
Obrigado a todos.

Estava a pensar comprar os JBL Wave 300 TWS True Wireless porque faziam check em todas as caixas mas reparei depois que não tem controlo de volume nos próprios phones, algo que eu pretendia.

Alguém me sabe dizer de uns phones deste tipo (sem ter aquelas borrachas que entram no ouvido) e que tenham controlo de volume?

Em termos de preço não queria passar os 150€ se for possível. Do que procurei, não existe.

Diria que provavelmente alguém já colocou a mesma questão mas não achei sinceramente.
Prefiro real world opinion de quem já tem do que meras reviews...

Estou comprador de uns in-ear mas para mim é ponto acente terem de ter/ser:

Multiponto
ANC
Wireless charging
Bom microfone

Não ligo a phones da moda, algo bom que valha o preço mas sempre mantendo a compra racional claro, boa relação preço qualidade, alguma opiniao ?

Obrigado desde já.

Diria que provavelmente alguém já colocou a mesma questão mas não achei sinceramente.
Prefiro real world opinion de quem já tem do que meras reviews...

Estou comprador de uns in-ear mas para mim é ponto acente terem de ter/ser:

Multiponto
ANC
Wireless charging
Bom microfone

Não ligo a phones da moda, algo bom que valha o preço mas sempre mantendo a compra racional claro, boa relação preço qualidade, alguma opiniao ?

Obrigado desde já.
Não tenho, mas os Soundcore A40 são reputadíssimos e cumprem todos esses critérios. Há opiniões recentes de useres que compraram.

Precisava da vossa ajuda! Tenho uns WF-1000XM4 e as borrachas (que no fundo são umas espécie de espuma) estão a começar a "rachar". Precisava de comprar umas novas borrachas mas não consigo arranjar as originais em lado nenhum. Alguém sabe onde consigo arranjar? Ou recomendam alguma boa alternativa?

Precisava da vossa ajuda! Tenho uns WF-1000XM4 e as borrachas (que no fundo são umas espécie de espuma) estão a começar a "rachar". Precisava de comprar umas novas borrachas mas não consigo arranjar as originais em lado nenhum. Alguém sabe onde consigo arranjar? Ou recomendam alguma boa alternativa?
Talvez as Comply TrueGrip, feitas mesmo para esse modelo. Vêm 3 pares.

Não sei como se comparam com as tips originais dos Sony, mas uso Comply nos meus Jabra 75t e só tenho a dizer bem.

Infelizmente, já há algum tempo que não tenho usado este tipo de TWS devido a otites externas recorrentes. Como tal, tenho procurado alternativas. Reparei nisto hoje em promoção flash na Amazon espanhola (o preço não tem descido abaixo daquilo). Em teoria, parece uma bosta, mas as reviews na Internet e no próprio site da Amazon são muito favoráveis. Já mandei vir uns para chorar porque não se comparam aos XM4 mas espero que tenham um som porreiro para aquilo que são.

@Kiian não sei se isto te interessa, mas as reviews que andei a ver (Amazon e fora dela) são favoráveis e já mandei vir uns. Estão em promoção flash na Amazon espanhola, actualmente (o preço não tem descido abaixo daquilo).

Back