Stormtrooper
Power Member
Décadas é muito tempo...@Stormtrooper o que eu quis dizer é que daqui a algumas décadas (?) as baterias já estarão mortas. Pelo que sei, não há bateria que dure eternamente (há?).
Décadas é muito tempo...@Stormtrooper o que eu quis dizer é que daqui a algumas décadas (?) as baterias já estarão mortas. Pelo que sei, não há bateria que dure eternamente (há?).
Também estou com uma dúvida do género. Dei uns Xiaomi básicos há uns tempos à Maria, mas no outro dia ouvi-os pela primeira vez e são muito fraquinhos. Estava a pensar em Airpods só porque tem iPhone. Os Airpods 3 ou até mesmo os 2, que são bem mais baratos, valem a pena de todo? Têm bom som? Ou ficava melhor servida com algo se calhar mais barato até? Sem interesse em ANC, já tem uns XM3.Acham que o AirPods 3 valem os 209€ ?
Comprei os AirPods 3.... epá é assim, em termos de som eu gostei mas é aquela coisa o fone da orelha esquerda esta sempre a cair...mas isso também depende de cada um.....em termos de som eu gostei porem acho que nao vale os 209 €... também comprei porque tenho iPhone...Também estou com uma dúvida do género. Dei uns Xiaomi básicos há uns tempos à Maria, mas no outro dia ouvi-os pela primeira vez e são muito fraquinhos. Estava a pensar em Airpods só porque tem iPhone. Os Airpods 3 ou até mesmo os 2, que são bem mais baratos, valem a pena de todo? Têm bom som? Ou ficava melhor servida com algo se calhar mais barato até? Sem interesse em ANC, já tem uns XM3.
Obrigado.
Não tenho, mas os Soundcore A40 são reputadíssimos e cumprem todos esses critérios. Há opiniões recentes de useres que compraram.Diria que provavelmente alguém já colocou a mesma questão mas não achei sinceramente.
Prefiro real world opinion de quem já tem do que meras reviews...
Estou comprador de uns in-ear mas para mim é ponto acente terem de ter/ser:
Multiponto
ANC
Wireless charging
Bom microfone
Não ligo a phones da moda, algo bom que valha o preço mas sempre mantendo a compra racional claro, boa relação preço qualidade, alguma opiniao ?
Obrigado desde já.
Talvez as Comply TrueGrip, feitas mesmo para esse modelo. Vêm 3 pares.Precisava da vossa ajuda! Tenho uns WF-1000XM4 e as borrachas (que no fundo são umas espécie de espuma) estão a começar a "rachar". Precisava de comprar umas novas borrachas mas não consigo arranjar as originais em lado nenhum. Alguém sabe onde consigo arranjar? Ou recomendam alguma boa alternativa?
SpinFit CP360. São as que uso nos meus XM4.Ou recomendam alguma boa alternativa?
Talvez as Comply TrueGrip, feitas mesmo para esse modelo. Vêm 3 pares.
Não sei como se comparam com as tips originais dos Sony, mas uso Comply nos meus Jabra 75t e só tenho a dizer bem.
SpinFit CP360. São as que uso nos meus XM4.