@zephirus pslo que andei a ver, os Tune Flex têm ANC (apesar de não ser grande coisa), pelo que me parecem ser um modelo superior. Os Wave Flex parecem ser um modelo básico. De resto, é ela por ela. Também vi noutro fórum destas coisas alguém recomendar os Tune Flex.
Comparando no site, os Tune Flex têm mais características que os Wave Flex, como sendo resistência ao suor e "JBL Bass Sound" (seja lá o que isso for).
Ou seja, se quiseres uns mais básicos e baratos, vai para os Wave. Se quiseres algo um modelo mais avançado da JBL, vai para os Tune.
Mas tenho quase a certeza que existem modelos da SoundPEATS e da Soundcore mais baratos e melhores que os da JBL. Mas como TWS com "perninha" não são a minha especialidade, seria bom que alguém aqui se pronunciasse sobre isso.
Entretanto, também podes ver
aqui, para teres uma ideia do que melhor por aí anda nesse tipo particular de modelo que preferes.
Os SoundPEATS Air 3 Deluxe HS estão actualmente em promoção na Amazon espanhola. Talvez sejam a tua melhor opção.
@Rui Marto eu estava a referir-me a on-ears da SoundMAGIC, nunca tive qualquer outra experiência com a marca. Mas agradeço o aviso!