In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Comprei estes por 15eur mais portes e até são agradavelmente bons, bons graves.

E até funcionam estilo Apple, dão esta animação nos smartphones Xiaomi.

Screenshot-2023-05-19-10-23-43-772-com-google-android-gns.jpg
 
Comprei os Soundcore P3 e nunca estive tão feliz com uns earbuds. Som, conforto, bateria e app/configuração. Tudo impec.
Comprei na amazon por 60paus com desconto.
1 mês de uso para já :D
 
Quais os melhores earphones relação preço/qualidade, para correr "compridos" que dão a volta á orelha, tipo isto?

IMG-20230520-035040.jpg


Esses parecem-me ser mais seguros que os normais sem essa volta
 
Queria so deixar aqui feedback da marca anker que pode ajudar outras pessoas.
O meu auricular direito dos L3P começou a dar problemas de audio. Ligavam, davam ok na app, botões funcionavam mas nada de som.
Troca de mensagens no suporte e passado 2 semanas tinha em casa um novo par.
Disseram que como os meus tinham quase um ano não iam fazer rma e enviaram uns refurbished.
Estavam novinhos em folha. Para já, suporte 5 estrelas deles
 
Boas,

Preciso de ajuda para comprar uns in-ear phones wireless para a minha sobrinha de 12 anos.
Valor até 30 €.

Não estou dentro do mercado de phones in-ear, ainda para mais mais nestas gamas de preço.

O que recomendam?
Esses Anker A20i ficavam dentro do valor pretendido, valem a pena?
Sendo que é para uma menina de 12 anos, a dimensão é adequada.

Obrigado desde já.
 
Boas,

Preciso de ajuda para comprar uns in-ear phones wireless para a minha sobrinha de 12 anos.
Valor até 30 €.

Não estou dentro do mercado de phones in-ear, ainda para mais mais nestas gamas de preço.

O que recomendam?
Esses Anker A20i ficavam dentro do valor pretendido, valem a pena?
Sendo que é para uma menina de 12 anos, a dimensão é adequada.

Obrigado desde já.
Acabaram de sair, provavelmente ninguém do fórum os experimentou. Procura pela review do scarbir. Ele dá 5 estrelas.
 
Acabei por comprar os Anker Soundcore A40.

Mas tenho umas dúvidas, quando o ANC está ON parece que faz alguma coisa (nem tenho a certeza), mas esperava mais, quase que não noto diferença destes para os meus anteriores quando a aspirar a casa (e os outros não têm ANC).
Outra cena que noto é que quando seleciono o modo normal ele faz um barulho do género (umhumumum) como se estivesse debaixo de água. Isto é normal? Não deviam apenas desligar o ANC e pronto sem acrescentar efeitos manhosos?
 
Última edição:
Quais os melhores earphones relação preço/qualidade, para correr "compridos" que dão a volta á orelha, tipo isto?

IMG-20230520-035040.jpg


Esses parecem-me ser mais seguros que os normais sem essa volta


Não experimentei muitos modelos por isso não vou opinar mas para correr não te aconselho os meus, Beats, pois são demasiados pesados para o efeito, embora para ginásio e bicicleta são os melhores que já experimentei (dentro deste género especifico).
 
Bem, comprei uns in-ear para o trabalho, para usar em reuniões TEAMS e são surpreendentemente bons para o preço que custaram.
Comprei uns Ludos Clamor e trazem umas esponjas de espuma e são super confortáveis. E o som não fica atrás dos IEM Momentum que usei como comparação, tendo em conta que nem 20€ paguei por eles.
Fiquei fã da marca que desconhecia haha.
 
Quais os melhores earphones relação preço/qualidade, para correr "compridos" que dão a volta á orelha, tipo isto?

IMG-20230520-035040.jpg


Esses parecem-me ser mais seguros que os normais sem essa volta
Será também uma questão de preferência e gosto.

Pessoalmente gosto de soluções mais minimalstas por isso a minha preferência é por TWS com as "wings", algo deste tipo (esquerda):

0b4b4333eeacadf69408f0e49dafe6b119-best-earbuds.jpg
 
Preciso de uns auriculares daqueles com uma alsa por cima da orelha, ao estilo beats Powerbeats pro.
Por mais tentativas que faça, no meu ouvido direito, nada se segura, o ouvido não fixa nada

o que é que se arranja deste tipo? maximo 50€
613+4ynE8PL._AC_SL1500_.jpg
 
Preciso de uns auriculares daqueles com uma alsa por cima da orelha, ao estilo beats Powerbeats pro.
Por mais tentativas que faça, no meu ouvido direito, nada se segura, o ouvido não fixa nada

o que é que se arranja deste tipo? maximo 50€
613+4ynE8PL._AC_SL1500_.jpg
A amazon tem várias alternativas por esse preço. Ia um pouco pela popularidade dos 4.5/5 estrelas.
 
Eu tenho estes:

Auriculares Bluetooth True Wireless SMARTEK Ep-t32

Que comprei há uns dois anos na Amazon, no entanto também os encontras em loja nacional que começa por w.

Só tem um inconveniente de a caixa ser grande, no entanto o som é competente e são confortáveis.
 
Preciso de uns auriculares daqueles com uma alsa por cima da orelha, ao estilo beats Powerbeats pro.
Por mais tentativas que faça, no meu ouvido direito, nada se segura, o ouvido não fixa nada

o que é que se arranja deste tipo? maximo 50€
613+4ynE8PL._AC_SL1500_.jpg
Esqueci-me de referir que tive esses e tenho actualmente os mesmos mas com cabo. Eu se não tiver cabo acabo por perde-los, ou pior, deixa-los cair em sítios indevidos.

Sei que comprei na BF na altura. Não foram 50 euros mas, relativamente a novos, consegui um bom preço (não eram a última versao). Uso até hoje regularmente no ginásio.
 
Para quem parou no tempo em 2019 e ainda tem uns tronsmart spunky beats o que recomendam até 25€?

Na altura era complicado arranjar algo com som decente e USB c, agora já todos devem ter isso imagino eu...
 
Back
Topo