Acabaram de sair, provavelmente ninguém do fórum os experimentou. Procura pela review do scarbir. Ele dá 5 estrelas.Boas,
Preciso de ajuda para comprar uns in-ear phones wireless para a minha sobrinha de 12 anos.
Valor até 30 €.
Não estou dentro do mercado de phones in-ear, ainda para mais mais nestas gamas de preço.
O que recomendam?
Esses Anker A20i ficavam dentro do valor pretendido, valem a pena?
Sendo que é para uma menina de 12 anos, a dimensão é adequada.
Obrigado desde já.
Quais os melhores earphones relação preço/qualidade, para correr "compridos" que dão a volta á orelha, tipo isto?
![]()
Esses parecem-me ser mais seguros que os normais sem essa volta
No seguimento dos meus posts anteriores, como ela não gostou muito do aspeto dos Anker A20i acabei por comprar os Anker Life P20 mini.Ok, obrigado.
Vou colocar então os Anker A20i como forte hipótese.
Para ter outra alternativa para avaliar, que outros sugerem até 30 €?
Será também uma questão de preferência e gosto.Quais os melhores earphones relação preço/qualidade, para correr "compridos" que dão a volta á orelha, tipo isto?
![]()
Esses parecem-me ser mais seguros que os normais sem essa volta
A amazon tem várias alternativas por esse preço. Ia um pouco pela popularidade dos 4.5/5 estrelas.Preciso de uns auriculares daqueles com uma alsa por cima da orelha, ao estilo beats Powerbeats pro.
Por mais tentativas que faça, no meu ouvido direito, nada se segura, o ouvido não fixa nada
o que é que se arranja deste tipo? maximo 50€
![]()
Esqueci-me de referir que tive esses e tenho actualmente os mesmos mas com cabo. Eu se não tiver cabo acabo por perde-los, ou pior, deixa-los cair em sítios indevidos.Preciso de uns auriculares daqueles com uma alsa por cima da orelha, ao estilo beats Powerbeats pro.
Por mais tentativas que faça, no meu ouvido direito, nada se segura, o ouvido não fixa nada
o que é que se arranja deste tipo? maximo 50€
![]()