In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Esses não são suportados, só do 4 normal.

Entretanto chegara-me esta maravilha, muito bons.

IMG-20230912-133155.jpg
Boa review? Estou a pensar adquirir uns mas ainda estou reticente se pelo preço não se arranja algo melhor. Vejo muita gente a falar bem deles mas parece-me que os soundcore by Anker Space A40 parece que está uns furos acima (?).

Última edição:
Custou 60 mas foi numa loja portuguesa, acredito que bem procurado lá fora ainda seja mais barato, não consigo fazer comparação com esse modelo que nunca experimentei.

Estou a gostar bastante para já, bem melhores que os Galaxy buds 2 que também uso e foram mais caros.

Ola malta boa tardes a todos! estou companha forum para percebe qual melhor fone para mim, só me apareceu este opção Creative Outlier Air V3 True, no passado comprei fone symbian 101 graça ajuda da malta do forum, usei por muitos anos fones symbian 101 gostei muito, eu perdia ou acontecei acidente eu comprava outro,

neste momento Aconteu outro acidente, então decidi quero compra outros fone sem fio equivalente fones symbian 101 em bass mas pouco superior, para pessoal ja comrpou conhece symbian 101 eu consigo ate 50€ algo superior?

Acabei por ir para os Soundcore Space A40 por já ter alguma experiência com a Anker. Tenho uma coluna portátil que é bastante boa, tenho uns headphones deles que me surpreenderam bastante pelo conforto, qualidade de som, bateria e NC. Decidi dar mais um bocadinho e ir para esse modelo (são ligeiramente superiores em specs e continuo dentro do mesmo environment com a app e afins). Depois deixo feedback.

@raphaelgyn eu sugerir-te-ia os Soundcore Life A3i. Estão em promoção neste momento por uns cêntimos a menos que 45€ na Amazon.es.
Desconhecia esse modelo. Consigo os Soundcore Space A40 por 80eur na amazon.es (aplicando desconto de 20%), estes andam nos 45eur. Vale a pena o €sforço extra? Pelas reviews que vejo, parece-me andar perto em termos de specs (logicamente menor nos A3i). Aquilo que procuro como pontos positivos é o ANC, qualidade de som e algum tempo de bateria.

Última edição:
Acabei por ir para os Soundcore Space A40 por já ter alguma experiência com a Anker. Tenho uma coluna portátil que é bastante boa, tenho uns headphones deles que me surpreenderam bastante pelo conforto, qualidade de som, bateria e NC. Decidi dar mais um bocadinho e ir para esse modelo (são ligeiramente superiores em specs e continuo dentro do mesmo environment com a app e afins). Depois deixo feedback.
Acabei de encomendar também. Serão os meus primeiros

@Stlkr os Space A40 são uma das melhores opções abaixo dos 100€, juntamente com os Soundcore Liberty 4 NC.

@raphaelgyn não sei se são a melhor opção, mas se eu só tivesse 50€ para gastar nestas coisas, esse modelo estaria no topo da lista. A Soundcore já provou por inúmeras vezes o seu valor nesta área e a app deles é bastante boa.
boas Consigo os Soundcore Space A40 na Amazon Alemanha está 55. mais envio 7€ os Soundcore Life A3i está 36€ Amazon Alemanha, qual e diferença destes dois vale mesmo extra €€€

Nunca ouvi o tal de Spatial Áudio, o que já ouvi foram vídeos no YouTube 3D ou 8D e basicamente aquilo faz é subir o som de um lado e aumentar do outro, ou seja o som passa de um ouvido para o outro, até que encontrei isto e wow...
Depois de ouvir isto, o Stereo sabe a pouco.

Coloquem o volume no máximo, cliquem play e fechem os olhos, agora tentem adivinhar de onde vem o som, para onde vai e onde está atualmente.

E para quem gosta de um bom bass...

Isto está num outro nível!

Última edição:
boas pessoal, alguem aqui ja comprou amazom alemanha e precisou da garantia como foi experiencia?

neste momento Soundcore Space A40 esta 55€ mas 7€ de envio soundcore by Anker Liberty 3 Pro esta 72€ mas 7€

isto bom preço para amazom alamenha?
Atenção que o que arranjas a 55€ é produto refurbished com um ano de garantia. O produto novo custa €67.17 com o ajuste do IVA para Portugal. Mais €7.76 de portes. O total fica por €75.

Eu adquiri os meus pela amazon.es. Ficou por 81€ mas chegam hoje. Caso contrário só os teria daqui a uma semana e teria de os ir levantar aos correios porque não vou estar em casa na previsão que me deram de entrega. Estou a precisar de uns com a maior brevidade possível. Ainda assim a diferença não é substancial (6€) que diluído nos dias que ia esperar, a juntar o transtorno de ter de os ir buscar aos correios, acaba por me compensar.

Relativamente aos Liberty 3 Pro tens aqui um bom comparativo entre ambos.

E por último, no que toca à Amazon podes avançar com a compra de forma segura que nao terás problemas. Tem só em atenção que os produtos são enviados de um país europeu para não teres taxas adicionais (indicam o país de origem).

Última edição:
@surubutna foi nesse vídeo onde eu tomei primeiro contacto com os Elite 10 e fiquei impressionado. Esses gajos são muito porreiros, sim, fazem análises com algum detalhe, superior à concorrência.

Back