In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Não estando dentro do mercado em in ear phones, quero comprar uns sem fios até 80-100€. Os fios já são antiguidade e os telemoveis já não têm jack 3.5.
o que aconselham?

Quero comprar na amazon
Vou esperar pelos prime days em outubro

Não estando dentro do mercado em in ear phones, quero comprar uns sem fios até 80-100€. Os fios já são antiguidade e os telemoveis já não têm jack 3.5.
o que aconselham?

Quero comprar na amazon
Vou esperar pelos prime days em outubro
Soundcore Space A40. Vou receber o meu hoje, posso dar melhor feedback em breve. Ficaram por 81eur, aplicando o cupão que têm atualmente disponível com 20% de desconto.

Última edição:
Então vou deixar aqui uma review dos Soundcore Space A40.

Primeiras impressões:
Tem de facto um som muito muito clean, com uma qualidade bastante alta, com bons agudos e graves. Inicialmente achei que estavam um pouco "abafados" mas bastou ajustar na app o equalizador para o meu género musical que se notou claramente melhorias nesse sentido.

App:
A app é de facto muito boa. Já a conhecia por causa de ter uns Headphones Soundcore Life Q30 e não fiquei admirado com a qualidade da mesma, mas tem outras features interessantes associadas a estes phones.

Screenshot-2023-09-19-at-17-44-02.png

Permite fazer um teste para ele identificar qual é o nosso HearID e com isso testam agudos e graves para indicarmos se estamos ou não a ouvi-los. Desta forma, proporciona-nos um perfil mais adequado para nós.

IMG-1779.png

Tem ainda as diversas borrachinhas que permite adaptar aos diferentes tamanhos de ouvido e ainda na app, permite saber se está ou não a isolar bem, também com um teste de audição efetuado.

IMG-1780.png
IMG-1781.png

ANC:
Relativamente ao ANC é mesmo uma coisa muito muito boa. Consegue ser ainda melhor que os Headphones Soundcore Life Q30. Testei em diversos ambientes, uns mais calmos, outros em barulho constante (ginásio) e não me incomodou nada com ruídos externos. Mais uma vez na app, coloquei para ele interpretar o ruído externo e adaptar-se com as frequências para anular ruídos. Isto permite que ele se adapte e poupe bateria.

Transparency:
Aqui acho que é um ponto menos positivo. Para experimentar, fui de casa ao ginásio com eles no ouvido e conseguia ouvir os carros mas não os ouvia altíssimo. Ouvia e sabia que se iam aproximar mas ainda assim era abafado. Mais uma vez, estou a comparar com o que conheço dos meus Headphones Soundcore Life Q30 que em modo transparency consigo ouvir muito mais o mundo externo. Em todo caso, consegue-se ouvir, consegui ouvir um carro elétrico VW ID.3 a aproximar-se (logicamente barulho dos pneus). Ainda não tenho uma opinião muito formada em relação a este modo nestes phones.

Normal:
Do pouco que testei, acho que cumpre bem, mas com ligeiro mundo externo já abafado.

Touch:
Pode ser personalizado quais as ações que podemos executar, nomeadamente um toque, dois toques e toque prolongado por cada phone (direito e esquerdo). Coloquei um toque no esquerdo e direito para aumentar e diminuir volume, dois toques no esquerdo para start/pause e no direito para fazer Next e os toques prolongados para mudar de tipos de ambiente. Não se precisa de dar uma pancada grande, apesar de se sentir sonoramente no ouvido que houve o tal toque.

Case:
Tem um formato bastante compacto e com uma boa qualidade no toque. Pelo que vi nas specs proporciona ainda um bom tempo de carga aos phones (acho que até 50h). Tem ainda indicadores de bateria com 3 luzes quando se abre a case.

Design:
Tem um design que se nota que são uns phones mais premium, com qualidade e que ficam bastante compactos nos ouvidos. Mal se nota que os estamos a usar.

Desporto:
Estive a correr com eles e não os senti a abanar, com barulhos internos ou até mesmo com a sensação que iriam cair.

Escritório:
Claramente que aqui os Soundcore Space A40 têm também bastante pontos a favor, uma vez que o ANC irá funcionar na perfeição. Estou a usá-los para testar e não sinto falta dos meus Headphones Soundcore Life Q30. Apesar de achar que os headphones estão uns furos acima destes para esta modalidade pelo conforto extra que proporcionam, apesar dos Soundcore Space A40 serem bastante confortáveis.

Microfones:
Ainda não testei chamadas, eventualmente atualizarei aqui esta parte.

Ideias finais:
De facto a qualidade de som é surpreendente para esta gama de preços, o ANC é uma, se não a melhor feature que tem e são uns earbuds muito muito completos. Estou bastante contente com a compra, não me parece que a minha ideia deles irá mudar ao longo da utilização. A não ser que avariem ou comecem a perder qualidade com o desgaste. Ótima compra, recomendo bastante. Não tenho muitos outros que possa comparar mas diria que estão num patamar bastante alto, com um preço muito simpático.

Última edição:
Alguem pode-me dar uma ajuda / opinião na escolha de uns auriculares

Tenho uns Galaxy Buds Pro (035E) e gosto muito deles. No entanto vou ter de deixar (pelo menos durante um largo periodo de tempo) de os usar por problema no ouvido direito (otite externa). Mesmo que deixe de usar durante 2 meses e faça tratamento, assim que uso, volto ao mesmo problema (tambem já mudei as borrachas) e nada feito...

Entretanto vi estas opções (lendo algumas páginas para trás) que não são in-ear.
Podem me dizer qual seria a melhor opção a nivel de qualidade/som/conforto (ou outra que recomendassem) ? Obrigado desde já.

Soundcore Life Note 3S Anker
https://www.amazon.es/dp/B09PMYG2WX/ref=nosim?tag=zwame00-21

SoundPEATS Air4 Auriculares
https://www.amazon.es/dp/B0C98YYRQS/ref=nosim?tag=zwame00-21

SoundPEATS Air3 Deluxe HS
https://www.amazon.es/dp/B0BJ6JJKLY/ref=nosim?tag=zwame00-21

SoundPEATS Air3
https://www.amazon.es/dp/B09BZKNBY7/ref=nosim?tag=zwame00-21

Samsung Galaxy Buds Live
https://www.amazon.es/dp/B08C5HYHYB/ref=nosim?tag=zwame00-21

Alguem pode-me dar uma ajuda / opinião na escolha de uns auriculares

Tenho uns Galaxy Buds Pro (035E) e gosto muito deles. No entanto vou ter de deixar (pelo menos durante um largo periodo de tempo) de os usar por problema no ouvido direito (otite externa). Mesmo que deixe de usar durante 2 meses e faça tratamento, assim que uso, volto ao mesmo problema (tambem já mudei as borrachas) e nada feito...

Entretanto vi estas opções (lendo algumas páginas para trás) que não são in-ear.
Podem me dizer qual seria a melhor opção a nivel de qualidade/som/conforto (ou outra que recomendassem) ? Obrigado desde já.

Soundcore Life Note 3S Anker
https://www.amazon.es/dp/B09PMYG2WX/ref=nosim?tag=zwame00-21

SoundPEATS Air4 Auriculares
https://www.amazon.es/dp/B0C98YYRQS/ref=nosim?tag=zwame00-21

SoundPEATS Air3 Deluxe HS
https://www.amazon.es/dp/B0BJ6JJKLY/ref=nosim?tag=zwame00-21

SoundPEATS Air3
https://www.amazon.es/dp/B09BZKNBY7/ref=nosim?tag=zwame00-21

Samsung Galaxy Buds Live
https://www.amazon.es/dp/B08C5HYHYB/ref=nosim?tag=zwame00-21
Queria só dizer-te que os Galaxy Buds Pro tiveram vários relatos de provocarem otites nos utilizadores. Vale o que vale, pois depende sempre de cada um.

https://www.xda-developers.com/galaxy-buds-pro-buds-2-cause-ear-infections-some-users/

https://eu.community.samsung.com/t5/wearables/buds-pro-ear-infections/td-p/6040100

Também recebi hoje os Soundcore Life A1 para utilizar sobretudo no ginásio e até agora o feedback é bom (ainda não os passeei até ao ginásio mas amanhã já lá vão.) Estive indeciso entre estes e os A40 mas infelizmente já não apanhei os A40 em promoção... Os Life A1 ficaram em 37,6€ e os A40 são quase o dobro, por isso por agora vão ter que chegar.

Embora não tenha ANC, as borrachas já isolam muito, passivamente. E sair dos ouvidos só se forem mesmo retirados á força!

@Stlkr espero que não te importes de usar o teu "template":

Primeiras impressões:

Whats-App-Image-2023-09-21-at-16-24-47.jpg

Tem de facto um som muito, com uma qualidade alta nada de "Uaaaaau", mas mesmo assim com bons agudos e graves. Inicialmente achei que estavam um pouco "abafados" mas tem mesmo que se ajustar as borrachas/colocação no ouvido. Ainda não sei se serão as borrachas mais adequadas para mim mas já percebo isso nos próximos dias.

App:
Estes phones não têm muito por onde configurar mas por este preço já é bastante! Eu tive uns Haylou GT1 (custaram 17€ não se podia pedir muito) estes ficam muitos furos acima!
Whats-App-Image-2023-09-21-at-16-04-44.jpg

ANC:
Não têm :(

Transparency:
Não têm

Normal:
Do pouco que testei, acho que cumpre bem, e passivamente bem isolado com ligeiro mundo externo já abafado.

Touch:
Pode ser personalizado quais as ações que podemos executar, nomeadamente um toque, dois toques e toque prolongado por cada phone (direito e esquerdo). Nota: os toques são mesmo físicos, tipo clique. Por default vem com um toque no esquerdo e direito para aumentar e diminuir volume, dois toques no direito para start/pause e no esquerdo para fazer Next .

Case:

Whats-App-Image-2023-09-21-at-16-24-55.jpg

Tem um formato bastante compacto e com uma boa qualidade no toque. Pelo que vi nas specs proporciona ainda um bom tempo de carga aos phones (acho que até 27h + 9h nos phones). Tem ainda indicadores de bateria com 3 luzes quando se abre a caixa e quando está a carregar.

Design:
Tem um design que se nota que são uns phones mais premium, com qualidade e que ficam bastante compactos nos ouvidos. Mal se nota que os estamos a usar.

Desporto:
Ainda não tive oportunidade, mas certamente não vão saltar dos ouvidos. A "asa" de plástico fixa bem isto nos ouvidos

Escritório:
Em casa funcionam bem mas tenho muito silêncio, depois faço update quando for ao escritório.

Transportes Públicos/Rua:
Ainda não tive oportunidade, depois faço update.

Microfones:
Do pouco que testei as outras pessoas ouviram-me bem mas estive num ambiente muito silencioso (casa). Vou tentar perceber noutros sítios

Ideias finais:
Fiquei muito tentado por mandar vir uns A40 também mas vou dar alguns dias a estes. Apenas reparei que a orelha fica a doer um pouco passado algum tempo na zona da "asa". Vou experimentar mudá-las e perceber se seria do tamanho da mesma, estava a utilizar a M.

Última edição:
Queria só dizer-te que os Galaxy Buds Pro tiveram vários relatos de provocarem otites nos utilizadores. Vale o que vale, pois depende sempre de cada um.

https://www.xda-developers.com/galaxy-buds-pro-buds-2-cause-ear-infections-some-users/

https://eu.community.samsung.com/t5/wearables/buds-pro-ear-infections/td-p/6040100

Não fazia ideia, mas pelos relatos e exactamente isso que me acontece. Se deixar passar 1 ou 2 meses, fico com os ouvidos normais, basta usar 1 hora para ficar de novo com os problemas aí indicados, portanto deve ser o problema do material usado...

E desses auriculares que mencionei ai em cima? Alguma recomendação?

@Soul_Sick tambem eu, volta e meia, sofro de otites externas por causa destas coisas. E não é um modelo em particular, são todos. A única solução que encontrei foi alternar os TWS com OWS (open wireless stereo). Infelizmente, este último tipo de auriculares é um bocado caro (pelo menos se quiseres ter qualidade de som minimamente decente). Os meus preferidos são o modelo da Oladance.

Espero que o teu problema passe com TWS diferentes, mas, se não for o caso, e for generalizado, como me acontece a mim, já sabes que tens sempre a opção de alternar com uns OWS.

@kinky obrigado pelo feedback.
A ideia/percepção que tenho e que so me acontece mesmo com os buds pro.
Um mero auricular de fio in ear barato de 5 eur já nao me tras esse problema. Ate achei que seria das pontas de silicone, mas pelos vistos deve ser algo no restante material.
Dai ter questionado desses modelos (por não ser mesmo in-ear e perdendo o anc infelizmente) até aos 50 eur +- o que seria mais recomendável.

@Soul_Sick parece-me extremamente estranho teres mudado as pontas dos GBP e as otites permanecerem, pois são o único ponto de contacto com os teus ouvidos. Não faz muito sentido, principalmente se já usaste in-ears de 5€ sem problema. Mas, OK, não custa experimentares outra marca...

Tenta os Soundcore Life A3i. Se não queres in-ear, recomendo os Galaxy Buds Live, embora ultrapassem o teu orçamento, mesmo em promoção. Abaixo de 50€ não sei o que já por aí de bom em termos de semi-in-ear.

Também podes ver aqui.

Os SoundPEATS Air3 Deluxe HS parecem ser a melhor opção, até porque estão em promoção neste momento na Amazon espanhola.

Última edição:
@Soul_Sick parece-me extremamente estranho teres mudado as pontas dos GBP e as otites permanecerem, pois são o único ponto de contacto com os teus ouvidos. Não faz muito sentido, principalmente se já usaste in-ears de 5€ sem problema. Mas, OK, não custa experimentares outra marca...

Tenta os Soundcore Life A3i. Se não queres in-ear, recomendo os Galaxy Buds Live, embora ultrapassem o teu orçamento, mesmo em promoção. Abaixo de 50€ não sei o que já por aí de bom em termos de semi-in-ear.

Também podes ver aqui.

Os SoundPEATS Air3 Deluxe HS parecem ser a melhor opção, até porque estão em promoção neste momento na Amazon espanhola.
Relativamente aos Galaxy Buds Live, pensei neles, consigo os por 75 eur numa loja online, portanto acho que até seriam uma boa opção...

@Soul_Sick eu tenho uns e gosto muito do som deles. O ANC praticamente não funciona (como seria de esperar, embora se note diferença com ele ligado e desligado) e têm de ser colocados na posição ideal para usufruires da melhor qualidade de som (e sentir aqueles graves bem presentes). São os TWS mais confortáveis que tenho (não entra nada no ouvido).

Já estiveram a menos de 75€ na Amazon (atenção que vêm aí os Prime Days a 10 e 11 de Outubro!), salvo erro, mas é raro e a 75€ só se torna ainda mais fácil recomendá-los ;)

Também recebi hoje os Soundcore Life A1 para utilizar sobretudo no ginásio e até agora o feedback é bom (ainda não os passeei até ao ginásio mas amanhã já lá vão.) Estive indeciso entre estes e os A40 mas infelizmente já não apanhei os A40 em promoção... Os Life A1 ficaram em 37,6€ e os A40 são quase o dobro, por isso por agora vão ter que chegar.

Embora não tenha ANC, as borrachas já isolam muito, passivamente. E sair dos ouvidos só se forem mesmo retirados á força!

@Stlkr espero que não te importes de usar o teu "template":

Primeiras impressões:

Whats-App-Image-2023-09-21-at-16-24-47.jpg

Tem de facto um som muito, com uma qualidade alta nada de "Uaaaaau", mas mesmo assim com bons agudos e graves. Inicialmente achei que estavam um pouco "abafados" mas tem mesmo que se ajustar as borrachas/colocação no ouvido. Ainda não sei se serão as borrachas mais adequadas para mim mas já percebo isso nos próximos dias.

App:
Estes phones não têm muito por onde configurar mas por este preço já é bastante! Eu tive uns Haylou GT1 (custaram 17€ não se podia pedir muito) estes ficam muitos furos acima!
Whats-App-Image-2023-09-21-at-16-04-44.jpg

ANC:
Não têm :(

Transparency:
Não têm

Normal:
Do pouco que testei, acho que cumpre bem, e passivamente bem isolado com ligeiro mundo externo já abafado.

Touch:
Pode ser personalizado quais as ações que podemos executar, nomeadamente um toque, dois toques e toque prolongado por cada phone (direito e esquerdo). Nota: os toques são mesmo físicos, tipo clique. Por default vem com um toque no esquerdo e direito para aumentar e diminuir volume, dois toques no direito para start/pause e no esquerdo para fazer Next .

Case:

Whats-App-Image-2023-09-21-at-16-24-55.jpg

Tem um formato bastante compacto e com uma boa qualidade no toque. Pelo que vi nas specs proporciona ainda um bom tempo de carga aos phones (acho que até 27h + 9h nos phones). Tem ainda indicadores de bateria com 3 luzes quando se abre a caixa e quando está a carregar.

Design:

Desporto:
Ainda não tive oportunidade, mas certamente não vão saltar dos ouvidos. A "asa" de plástico fixa bem isto nos ouvidos

Escritório:
Em casa funcionam bem mas tenho muito silêncio, depois faço update quando for ao escritório.

Transportes Públicos/Rua:
Ainda não tive oportunidade, depois faço update.

Microfones:
Do pouco que testei as outras pessoas ouviram-me bem mas estive num ambiente muito silencioso (casa). Vou tentar perceber noutros sítios

Ideias finais:
Fiquei muito tentado por mandar vir uns A40 também mas vou dar alguns dias a estes. Apenas reparei que a orelha fica a doer um pouco passado algum tempo na zona da "asa". Vou experimentar mudá-las e perceber se seria do tamanho da mesma, estava a utilizar a M.

Boas impressões. Vou apenas acrescentar a minha perspectiva.

Concordo com a maior parte dos comentários mas tem 1 grande negativo, quanto a mim, eles podem ser dificeis de emparelhar por vezes (só liga 1 e depois não o outro e vice-versa). É um problema antigo e conhecido mas que eles não resolveram na totalidade, como deviam. Por outro lado, em termos positivos, a minha namorada usa no ginásio há meses e nunca lhe caíram, nem perto disso. Eu já corri (ou fingi) com eles e também mantiveram-se bem no lugar.

É uma boa compra para o preço sem dúvida.

@N7_Spectre eu ando aqui para ajudar, inclusive os mais esquisitos :D Brincadeiras à parte, espero que aquele modelo da Soundcore te satisfaça. É barato e bom é da para andar aos trambolhões dentro do teu saco/mochila ou lá o que era a caminho do ginásio do CR7 para malhares como o gajo :D
Acabei mesmo por encomendar os A1 e corresponderam às minhas expectativas, ficam bastante seguros durante o treino, bass suficiente, boa bateria.
No geral, qualidade acima do preço sem dúvida, perfeitos para o uso pretendido.

Obrigado mais uma vez, quem sabe, sabe.

A próxima compra deveram ser uns mais premium, os novos Jabra elite 8/10 parecem interessantes, ou então mesmo uns Sony Wf XM3 ou XM4.

Viva,

Quero comprar uns phones para usar principalmente em corrida, para substituir uns que tenho que volta e meia caiem-me dos ouvidos.

Tenho estado a pensar nos Beats Fit Pro por causa daquela "asa" para prender no ouvido. São para usar com um iPhone.
Será que está para sair uma nova versão com o chip H2?

Ignorando um pouco o preço, que alternativas recomendam?

Obrigado

@kinky Boas! Manda aí um modelo para comprar até sexta-feira no máximo. Até 100 paus (mais coisa, menos coisa). Som pujante e que não seja daqueles modelos baratos com muito volume/tamanho :P

Back