In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Viva,

Quero comprar uns phones para usar principalmente em corrida, para substituir uns que tenho que volta e meia caiem-me dos ouvidos.

Tenho estado a pensar nos Beats Fit Pro por causa daquela "asa" para prender no ouvido. São para usar com um iPhone.
Será que está para sair uma nova versão com o chip H2?

Ignorando um pouco o preço, que alternativas recomendam?

Obrigado
iOS não é a minha cena, mas geralmente a coisa resulta melhor quando ficas dentro do ecossistema. E, pelo que tenho visto por aí, os Beats Fit Pro não são maus. São é muito caros, mas já deves estar habituado a isso :D

Alguem pode-me dar uma ajuda / opinião na escolha de uns auriculares

Tenho uns Galaxy Buds Pro (035E) e gosto muito deles. No entanto vou ter de deixar (pelo menos durante um largo periodo de tempo) de os usar por problema no ouvido direito (otite externa). Mesmo que deixe de usar durante 2 meses e faça tratamento, assim que uso, volto ao mesmo problema (tambem já mudei as borrachas) e nada feito...

Entretanto vi estas opções (lendo algumas páginas para trás) que não são in-ear.
Podem me dizer qual seria a melhor opção a nivel de qualidade/som/conforto (ou outra que recomendassem) ? Obrigado desde já.

Soundcore Life Note 3S Anker
https://www.amazon.es/dp/B09PMYG2WX/ref=nosim?tag=zwame00-21

SoundPEATS Air4 Auriculares
https://www.amazon.es/dp/B0C98YYRQS/ref=nosim?tag=zwame00-21

SoundPEATS Air3 Deluxe HS
https://www.amazon.es/dp/B0BJ6JJKLY/ref=nosim?tag=zwame00-21

SoundPEATS Air3
https://www.amazon.es/dp/B09BZKNBY7/ref=nosim?tag=zwame00-21

Samsung Galaxy Buds Live
https://www.amazon.es/dp/B08C5HYHYB/ref=nosim?tag=zwame00-21

Não conheço os outros e há utilizadores que percebem e têm melhor ouvido que eu, literalmente 🤣.

Mas os Buds Live são mesmo muito bons.

@susy4 parecem-me boa opção para ti os Soundcore Life A3i ou os Baseus Bowie M2s. Os Soundcore estão neste momento em promoção na Amazon espanhola, eu recomendaria esses.

@N7_Spectre vê lá se os Anker Life A1 servem os teus propósitos extremamente particulares (estão em promoção na Amazon espanhola) :P
ola @kinky nao abusando da amabilidade ha dois tipos de in ear com o mesmo nome - https://www.amazon.es/s?k=Soundcore Life A3i&crid=2IL0L9CHKAS51&sprefix=soundcore life a3i ,aps,165&ref=nb_sb_noss_2&tag=zwame00-21
Em termos de caracteristicas nao sei qual será melhor. Agradeço pelo cuidado na resposta anterior, andei a ver os valores e semanalmente vão alterando :P.
Uma ajudita sff nesta escolha

Olá a todos.

Queria oferecer uns phones à minha esposa mas são tantos modelos e não percebo patavina disto.

A utilização principal será em transportes públicos, será para ouvir música ou podcasts e atender chamadas.
O plafond é de cerca de 50€. Penso que devido ao tipo de utilização este valor chega...

Agradeço desde já a quem puder ajudar.

Obrigado

@mascherani só falta baixarem o preço... Embora, agora com as novas funcionalidades adicionadas, já sejam mais fáceis de "engolir" ao preço de venda actual.
verdade. face aos valores praticados atualmente e ao "valor" que adicionaram desde o lançamento (com o EQ e agora este update)... acho que já não fogem muito ao "preço justo".

edit: à conta da brincadeira, acabei de comprar uns. €80, novos com etiqueta, no "grey market".

Última edição:
Boas,
Seguindo as recomendações daqui do pessoal e de alguns reviews que vi, comprei da Amazon os Soundcore A3i.

Chegaram hoje e de facto gostei muito deles.

No entanto, os earpieces têm alguns riscos e a caixa deles (onde eles carregam) tem pequenas partes partidas/estaladas junto as "dobradiças" da mesma.

Quando abri a caixa parecia tudo novo, tudo com selos, etc, será da qualidade de fabrico deles ou vieram meio usados?

Dito isto, vale a pena pedir a devolução do dinheiro e comprar outros para ver se vêm com melhor qualidade (já que a Amazon não me aparece a opção de troca)?

Tenho uns Soundbeats Mini e a qualidade dos earpieces em si, o plástico, parece ter muito melhor construção.

Quem comprou os Soundcore A3i é normal?

Obrigado

@Tyian eu solicitaria reembolso e experimentava mandar vir outra caixa dos A3i, pois isso não me parece normal. Talvez tenhas apanhado com algum par recondicionado pela marca? Certifica-te que apenas compras directamente à Amazon ou Soundcore/Anker. Mas houve aqui mais gente interessada neles, esperamos que alguém os tenha comprado e se pronuncie sobre isso.

@mascherani por 80€ até eu comprava uns! Esperemos que sejam novos e genuínos, eheh! Eu nunca daria mais de 150€ por eles. Depois deixa aqui a tua opinião!

@Tyian eu solicitaria reembolso e experimentava mandar vir outra caixa dos A3i, pois isso não me parece normal. Talvez tenhas apanhado com algum par recondicionado pela marca? Certifica-te que apenas compras directamente à Amazon ou Soundcore/Anker. Mas houve aqui mais gente interessada neles, esperamos que alguém os tenha comprado e se pronuncie sobre isso.
Eu tambem achei estranho, porque já compro há algum tempo na Amazon e tenho sempre cuidado a quem compro as coisas, neste caso o equipamento veio mesmo da loja da Soundcore Espanha (amazon es/-/pt/stores/Soundcore). E comprei novos, pelo menos supostamente.

Penso que vou mesmo fazer isso, devolver estes e comprar uns novos para ver se o novo par vem em melhores condições.

Obrigado pela resposta.

Boas,

Agora que tenho uma tablet, que gosto muito de usar em viagens de 1 hora de autocarro, e similares situações......ando á procura de uns in-ear com paring multipoint....,estar a ouvir um filme na tablet, e poder ouvir\responder a uma chamada telefónica do telemóvel. Isto já existe?se sim, recomendações, com noise cancelling.

Obrigado

@pack21 Soundcore Space A40 (cerca de 80€ quando em promoção na Amazon.es).
Obrigado, e faz a cena do multiparing entre tablet e smartphone? Interromper ou baixar o som do filme da tablet, para ouvir o toque e atender a chamada?

Hoje no Autocarro , vinha a curtir bué um vídeo concerto com os meus XM3, alto som, mas Fonix, que tormento de receio em perder chamadas do telemóvel, Tenho de resolver isto.

Back