In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@rayn a Amazon não compensa os clientes por diferenças de preço, já confirmei isso com eles. A tua única opção é mesmo devolver e comprar novos. Aliás, foi essa a solução que o apoio ao cliente me sugeriu quando os confrontei com uma situação parecida com a tua.

@kinky

Até aos 250€, para ouvir música (através do iphone), correr e fazer exercício:
-Bose QuietComfort Earbuds II
-Apple AirPods Pro 2
-Sennheiser MOMENTUM True Wireless 3
-BEATS Fit Pro

Denon PerL Pro e Technics EAH-AZ80E já estão num patamar mais elevado em termos de preço.

Ou será melhor apostar nos Soundcore Liberty 4 (NC)?

Tenho lido que muitos phones de diferentes marcas, caros e baratos, acabam por dar problemas (carregamento/bateria, por exemplo), ao fim de 1/anos.

Cumprimentos

@dniepre tendo em conta que já estás inserido no ecossistema Apple, penso que não ficarás mal servido com os AirPods Pro 2.

Eu não tenho tido problemas de bateria com TWS que comprei há mais de 1 ano, nem tenho o problema de bateria dos XM4 que parece ter afectado muita gente. Isso depende mais da sorte que outra coisa, sinceramente.

Se quiseres poupar uns trocos, podes ir para os Liberty 4 NC, mas não vais tirar partido dos codecs de áudio que eles oferecem e que são uma das mais valias deles. Apple só usa AAC (mas melhor implementado que em Android).

Por outro lado os Beats Fit Pro são mais voltados para o exercício e fazem parte do ecossistema da Apple, portanto... :D

Boas malta,
Estava interessado em adquirir uns earphones e reparei nos OnePlus buds Pro 2R a €99. Como tenho um OnePlus 8T acham que compensa comprar estes tambem pelo facto da possivel compatiblidade com o meu telemóvel ou existem melhores opções?

@sudoVitor por esse valor e com ANC só estou a ver os Moondrop Space Travel, que, ironicamente, estão mais caros que o habitual na Amazon. Se mandares vir da china ficam-te uns cêntimos abaixo dos 30€.

Edit: estão ainda em promoção do dia dos solteiros na Shenzhenaudio a 21,24 USD (portes grátis).
Recomendas alguns sem a "perninha"? Talvez tenha que subir um pouco o orçamento

Back