kinky
Power Member
@flipo talvez os Earfun Free Pro 3
O meu é o Etymotic Er3xr, dizem que deve-se adicionar um adaptador de ohm para aproveitar o melhor dele, e aproximar do Etymotic Er4xr. Tambem ha questao das pontas, cada uma tem uma caracteristica, talvez tenha que utilizar outro material para tirar o melhor.Qual modelo? Também tenho o er2xr um bom som nada "fabricado" como a maior parte deste TWS, mas nunca consegui o deslumbre que outros falavam.
Neste mundo dos TWS já se vai encontrando boas soluções, mas pessoalmente só com um bom complemento de DAC e ficheiros losslees.
acredito, pois se realmente acontecesse a maior parte das pessoas o produto já tinha sido retirado. Será da tecnologia ANC?@Jabra12 Já ando nisto há alguns anos, tenho é já tive carradas destas coisas e nunca ouvi falar de tal problema. Isso deve ser uma minoria que se queixa activamente na net. A maioria do pessoal não tem qualquer problema e, como tal, não se pronúncia, dando a entender que o problema ocorre com mais frequência que a realidade.
Acho que não consigo depois desta experiência nos FE.@Jabra12 confortável, por esse preço, tens os Pixel Buds Pro. Não considero é a qualidade de som lá muito boa para o preço que pedem por eles. Mas o conforto, a fluidez da integração com o Android e o sistema de toques extremamente responsivo tornam-nos uma opção atractiva.
Tenho usado bastante os meus pixel buds pro e gosto muito deles, são de facto muito confortáveis e tem um som muito equilibrado.@Jabra12 confortável, por esse preço, tens os Pixel Buds Pro. Não considero é a qualidade de som lá muito boa para o preço que pedem por eles. Mas o conforto, a fluidez da integração com o Android e o sistema de toques extremamente responsivo tornam-nos uma opção atractiva.
@_MiNd__ se podes esticar o teu orçamento ao tecto de 200€, os Bose QC Earbuds II são super confortáveis (não se inserem totalmente no ouvido) e são os que uso diariamente há meses. Costumam estar em promoção, ocasionalmente, por 200€ na Amazon espanhola. Agora que saíram os Ultra (que não valem a pena), talvez se apanhem mais baratos. Altamente recomendados por mim