In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Chegaram ontem os TOZO Openbuds. Como, volta e meia, infelizmente, fico com os ouvidos irritados por usar earbuds, recorro ao formato open ear, em alturas de "crise". Pelo preço (60€), fiquei de boca aberta! Grande som, grandes graves, agudos cristalinos, som cheio e possante, e tudo sem me violar o canal auditivo! Altamente recomendável para quem procura algo do género. E tem multipoint que funciona na perfeição!
Nota: apenas usei em casa, ainda.

Aproveitando e fazer um update.
Vendi hoje os meus pixel buds pro que faziam um belo duo com o meu pixel, contudo não são nada ergonómicos para os meus ouvidos.
Acabei por mandar vir os nothing ear (2014), já que ninguém aqui arrisca vou ter que ser eu a cobaia hehehe.
Devem chegar na próxima semana depois deixo aqui o meu feedback.
Abraço
A Nothing foi criada em 2020... Feedback dos Ear A é que era.

Boas gente, ando á procura de uns para fazer natação, pelo que vi os mais apropriados são os condutividade óssea com memória interna, mas alguém recomenda alguns para este efeito? até 60/70 euros. Tive a ver alguns mas estou um bocado perdido, se alguém tivesse algum feedback de já ter usado alguns e serem bons.

Obrigado

@_MiNd__ nao deve ser difícil batê-los... Ainda ontem andei durante o dia com os meus Pixel Buds Pro e continuam a ser os piores TWS de topo que tenho. Qualidade de som mediana, ANC que "dá para desenrascar" e o pior modo ambiente que já ouvi na vida. Espero que a oferta da Nothing seja mais positiva.

@_MiNd__ nao deve ser difícil batê-los... Ainda ontem andei durante o dia com os meus Pixel Buds Pro e continuam a ser os piores TWS de topo que tenho. Qualidade de som mediana, ANC que "dá para desenrascar" e o pior modo ambiente que já ouvi na vida. Espero que a oferta da Nothing seja mais positiva.
Pois para já não posso concordar com tudo o que dizes.

A nível sonoro claramente estes (nothing ear) são melhores em quantidade e qualidade... Contudo penso que a assinatura dos pixel é bastante aceitável, com uns pequenos toques no equalizador ficam agradáveis mas nao impressionam, apenas agradáveis.

Pelo menos o modo transparecia os pixel buds muito superiores então o modo que para a música quando falas dava um jeitão. A nível de ANC ainda não consegui provar estes em condições para os poder comparar com os píxel. Os pixel usei num voo e achei que se estavam bem, pelo menos tornou a minha viagem muito mais agradável no ponto de vista sonoro.

Prometo fazer uma análise mais profunda até porque ainda não explorei bem os equalizadores nem o modo personalizado.

Brincadeiras à parte, costumo ter em rotação os Bose QC Earbuds II (os principais), os Galaxy Buds 2 Pro e os Sony WF-1000XM4. Os Pixel Buds Pro estou a ver se os despacho, mas o assistente Android funciona tão bem neles que até tenho pena de os mandar embora.
Mesma opção em relação aos pixel, saudades do assistente. Consegui despachar os meus por cem paus.
Tenho curiosidade em experimentar os Bose e os Sony, mas os Sony XM5 pois são mais pequenos e práticos.

Descobri agora que o meu pixel 6a não tem LHDC 🤦 e que o ChatGPT só funciona com OS nothing 🤦 ... Mais valia ter ido para os nothing ear (a)

Back