In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

isso já foi, não? só os vejo a 90€. já os encontrei a 60€.

Os Ear (a) estão a 80€. Não é grande desconto (-10) mas duvido que fiquem mais baratos nos próximos meses, estou tentado.
Tenho os Ear e se não tens nothing phone penso que os (a) são a escolha acertada.
Modo de transparência não me convenceu de todo, muito white noise, fora isso som bastante bom e um fit excelente.

Bem pessoal arrisquei nos wired + DAC.
Infelizmente o DAC não está a funcionar penso que seja de ter vindo com o último FW ao que parece deixa de funcionar se ligado a telemóveis só funciona ligado a USB c de portátil ou PC :(
Contudo os earphones pelo preço tocam muito bem. Acredito que com um DAC em condições ainda ficam melhores.

https://photos.app.goo.gl/fUQJ1HJVj641fiu1A

Tenho os Ear e se não tens nothing phone penso que os (a) são a escolha acertada.
Modo de transparência não me convenceu de todo, muito white noise, fora isso som bastante bom e um fit excelente.

A minha dúvida era mesmo só entre os (a) ou os realme, embora aquele equalizador que os Ear principais têm seja interessante.

Acho que vou arriscar, o perfil bassy dos (a) parece-me melhor para o meu tipo de escuta e a caixa ser mais pequena que a dos redmi também.

8Ulr6x3.jpeg

Shame on me ☺️ (Disse mal das pilinhas mas foi um deal daqueles.)

Os Pro acho que estão com alguns problemas ( https://m.gsmarena.com/samsung_dela...eorders_due_to_quality_issues_-news-63775.php).

@surubutna 29,90€ (com voucher Samsung/Unpacked).

@kinky não têm borrachas/silicone tips. Isso é nos Pro.
O design e os materiais parecem melhor ao vivo e ao toque do que nas fotos.
Mais pesados e maiores que os Buds 2 Pro.
Este tipo de earphones encaixa pior nas minhas orelhas e canal.
Para já, estou a gostar do som/ANC (não sou exigente) mas estou a estranhar muitooo o design.

@surubutna 29,90€ (com voucher Samsung/Unpacked).

@kinky não têm borrachas/silicone tips. Isso é nos Pro.
O design e os materiais parecem melhor ao vivo e ao toque do que nas fotos.
Mais pesados e maiores que os Buds 2 Pro.
Este tipo de earphones encaixa pior nas minhas orelhas e canal.
Para já, estou a gostar do som/ANC (não sou exigente) mas estou a estranhar muitooo o design.
Que grande voucher e deve ter sido especial, porque a esse valor, nem com os vouchers do Unpacked ficavam :P

os pixel buds pro continuam a ser os meus diários, há vários meses. sem falhas, encaixe perfeito e com o som bem moldado aos meus ouvidos.
Estás a gozar? Eu tenho uns e são absurdamente medianos. O pior modo ambiente que já ouvi (tenho modelos mais baratos com melhor modo ambiente) e um som abafado, sem, brilho, separação sonora deficiente e imagem estéreo muito pobre. Arrependo-me de me ter desleixado e ter deixado passar o prazo de devolução da Amazon. Apenas são bons na integração com o Android (assistente Google), conforto e controlo por toque.

A. Google tem mesmo de dar ao pedal para conseguir colocar a qualidade de som do novo modelo ao nível da concorrência.

Bem pessoal arrisquei nos wired + DAC.
Infelizmente o DAC não está a funcionar penso que seja de ter vindo com o último FW ao que parece deixa de funcionar se ligado a telemóveis só funciona ligado a USB c de portátil ou PC :(
Contudo os earphones pelo preço tocam muito bem. Acredito que com um DAC em condições ainda ficam melhores.

https://photos.app.goo.gl/fUQJ1HJVj641fiu1A
Muito surpreendido com este KZ-ZS10 Pro X
Para o preço que custam de facto são excelentes.

Estás a gozar? Eu tenho uns e são absurdamente medianos. O pior modo ambiente que já ouvi (tenho modelos mais baratos com melhor modo ambiente) e um som abafado, sem, brilho, separação sonora deficiente e imagem estéreo muito pobre. Arrependo-me de me ter desleixado e ter deixado passar o prazo de devolução da Amazon. Apenas são bons na integração com o Android (assistente Google), conforto e controlo por toque.

A. Google tem mesmo de dar ao pedal para conseguir colocar a qualidade de som do novo modelo ao nível da concorrência.

com o EQ não conseguiste resolver isso? com os ajustes que fiz a coisa ficou bem porreira (mas sou basshead, note-se).
para mim foram um step up aos Soundcore Liberty 3 Pro.
curiosamente, o modo ambiente dá 10-0 aos Soundcore, por exemplo.

acredito que, pelo que vais dizendo aqui (e eu acompanho o tópico por curiosidade), haja melhor.
mas, para mim, estão óptimos. isto pelo preço que os comprei (abaixo dos €100). a integração com o meu Pixel 7 é perfeita e o multipoint com o telefone e pc igualmente flawless.

se os colocares em sites de vendas de cenas em 2ª mão, ainda vais buscar algum (bom) valor por eles.

@mascherani começo a acreditar que me saiu um limão... Não há EQ que salve aquilo (embora os graves sejam bons, isso admito), mas os L3P estão a milhas em termos de qualidade de som (o modo ambiente também nunca foi o forte deles, mas, ainda assim, considero-o melhor que o dos Pixel Buds Pro). Eu dei pouco menos de 150€ por eles em promoção na Amazon, abaixo dos 100€ o estrago já não parece tão mau...

Ou então é questão de gostos, não sei. Só não os pus à venda por causa daquilo que adoro neles (que referindo post anterior). Mas estou a ponderar isso...

Bem, o que interessa é que estás satisfeito com os teus.

Back