In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

https://www.androidheadlines.com/google-pixel-buds-pro-2
google-pixel-buds-2-pro-exclusive-leak-2-AH-555x312.webp

Pixel-Buds-Pro-2-07-1420x1420.webp

Pixel-Buds-Pro-2-03-1420x1420.webp
tem aí umas mudanças... aquela asa pequenina. espero que dê para tirar. fica feia e, no meu caso, não era necessária.
já aquelas aberturas laterais em "rede", servirão para quê?

Diria que por trás têm microfones (para o modo ambiente, para o ANC e para 'se focarem' na tua voz em chamadas e afins)
diferença estética considerável para os atuais Pro. veremos quais os reflexos na utilização.

o modo ambiente dos meus Pro é muito porreiro, como disse antes, muito mais natural do que o dos Soundcore Liberty 3 Pro, por exemplo.
o ANC... eu não uso muito, mas nas vezes em que usei, em viagens de avião, por exemplo... foi suficiente.
quanto à qualidade em chamada, nunca tive queixas. e uso bastante para reuniões de trabalho.

que venham aí upgrades que já lá vão uns anitos desde o lançamento dos meus.

Desabafo: o meu Linkbud S esquerdo está com a bateria nas lonas. Pouca utilização em menos de 2 anos, pelo que tenho lido é uma caraceristica dos auriculares Sony, pena pois até gosto do SW e operação mas assim dificilmente voltarei a comprar desta marca

Pessoal mais batida nisto, phones para ouvido que não caiam com o suor, seja em corrida ou na musculação!?
Já usei uns três tipos de in ear mas com o tempo começam a escorregar e por vezes no meio dos exercícios lá caiem das orelhas e é um bocado frustrante, Uso actualmente uns JBL (JBL TUNE 130NC) são bons mas as almofadas sempre escorregaram e agora ainda pior, o que vocês usam ou aconselham ?

Já experimentaste diferentes tamanhos de almofadas?
Também podes experimentar almofadas de Esponja "foam tips" regra geral seguram-se melhor, apesar que com o suor vão-se desgastando e de X em X tempo vais ter que as susbtituir

@Svar0g se não encontrares eartips que se ajustem melhor aos que já tens, tens sempre os Earfun Free Pro 3, que têm o bónus da asa estabilizadora.
Esses já os tive e tive que devolver, um dos phones começou a desfazer-se tanto na zona de que entra no ouvido como o som e com menos de um ano de uso.
Aqueles que tem um fio que fica "preso" atrás no pescoço são alguma coisa de jeito ou também se solta facilmente?

_________________ Questionário: Qual In-Ear Comprar? _________________

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Redmi Buds 4 Pro - 35€

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

30-40€ max. Sim aceito comprar em loja online.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

[Música] Principal
[Filmes]
[Youtube, etc]

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

De tudo um pouco.

5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Telemovel, Samsung Galaxy S22

6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Wireless

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Não tive.

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[4] - Isolamento
[3] - Qualidade de construção
[6] - Acessórios
[1] - Conforto
[5] - Garantia
[2] - Som
[5] - Tecnologia

9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

[Rua com ruído exterior: leve] [Transportes Públicos][Escritório: ruido leve][Casa]

10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Os phones não precisam de ser nada de especial, o melhor que se arranja até 30/40€, com um bom equilíbrio de qualidade/preço/conforto.

Última edição:
também estou, ainda que não esteja a pensar trocar os meus Buds Pro, para já...
Eu estou a gostar muito dos meus nothing ear mas continuo com saudades da integração dos pixel com o telemóvel. Ainda que o preço de lançamento seja um absurdo, gostaria de os poder experimentar (a um preço mais baixo claro) visto que reduziram de tamanho o que para mim foi uma das coisas que me fez vender os meus (ergonomia no ouvido esquerdo).

Os meus soundpeats true air 2 morreram e quero substituir por outros mas tenho uma duvida .
Soundpeats true air 3 deluxe ou os true air 4 lite ?

Dou maxima primazia pela qualidade de som nas chamadas principalmente o micro .

_________________ Questionário: Qual In-Ear Comprar? _________________

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Redmi Buds 4 Pro - 35€

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

30-40€ max. Sim aceito comprar em loja online.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

[Música] Principal
[Filmes]
[Youtube, etc]

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

De tudo um pouco.

5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Telemovel, Samsung Galaxy S22

6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Wireless

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Não tive.

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[4] - Isolamento
[3] - Qualidade de construção
[6] - Acessórios
[1] - Conforto
[5] - Garantia
[2] - Som
[5] - Tecnologia

9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

[Rua com ruído exterior: leve] [Transportes Públicos][Escritório: ruido leve][Casa]

10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Os phones não precisam de ser nada de especial, o melhor que se arranja até 30/40€, com um bom equilíbrio de qualidade/preço/conforto.
Não há nenhuma sugestão? ou os Redmi Buds 4 Pro por 35€ não são má escolha...

Back