mascherani
Power Member
tem aí umas mudanças... aquela asa pequenina. espero que dê para tirar. fica feia e, no meu caso, não era necessária.
já aquelas aberturas laterais em "rede", servirão para quê?
tem aí umas mudanças... aquela asa pequenina. espero que dê para tirar. fica feia e, no meu caso, não era necessária.
Diria que por trás têm microfones (para o modo ambiente, para o ANC e para 'se focarem' na tua voz em chamadas e afins)já aquelas aberturas laterais em "rede", servirão para quê?
diferença estética considerável para os atuais Pro. veremos quais os reflexos na utilização.Diria que por trás têm microfones (para o modo ambiente, para o ANC e para 'se focarem' na tua voz em chamadas e afins)
Podia ter interesse mas se for por este preço...
- Google’s next iteration of its flagship earbuds are said to cost $229 (USD), €249 (EU), and £219 (UK).
Esses já os tive e tive que devolver, um dos phones começou a desfazer-se tanto na zona de que entra no ouvido como o som e com menos de um ano de uso.@Svar0g se não encontrares eartips que se ajustem melhor aos que já tens, tens sempre os Earfun Free Pro 3, que têm o bónus da asa estabilizadora.
Também quero saberBoas. Alguém curioso por reviews dos novos pixel buds pro 2? Ou sou só eu?
Boas. Alguém curioso por reviews dos novos pixel buds pro 2? Ou sou só eu?
Eu estou a gostar muito dos meus nothing ear mas continuo com saudades da integração dos pixel com o telemóvel. Ainda que o preço de lançamento seja um absurdo, gostaria de os poder experimentar (a um preço mais baixo claro) visto que reduziram de tamanho o que para mim foi uma das coisas que me fez vender os meus (ergonomia no ouvido esquerdo).também estou, ainda que não esteja a pensar trocar os meus Buds Pro, para já...
Não há nenhuma sugestão? ou os Redmi Buds 4 Pro por 35€ não são má escolha..._________________ Questionário: Qual In-Ear Comprar? _________________
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Redmi Buds 4 Pro - 35€
2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
30-40€ max. Sim aceito comprar em loja online.
3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
[Música] Principal
[Filmes]
[Youtube, etc]
4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
De tudo um pouco.
5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
Telemovel, Samsung Galaxy S22
6) Prefere cabos removíveis ou fixos?
Wireless
7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?
Não tive.
8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[4] - Isolamento
[3] - Qualidade de construção
[6] - Acessórios
[1] - Conforto
[5] - Garantia
[2] - Som
[5] - Tecnologia
9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
[Rua com ruído exterior: leve] [Transportes Públicos][Escritório: ruido leve][Casa]
10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
Os phones não precisam de ser nada de especial, o melhor que se arranja até 30/40€, com um bom equilíbrio de qualidade/preço/conforto.