In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@DavidSalgueiro fixe, depois deixa aqui a tua opinião deles!

Entretanto já os recebi, em termos de som nada a apontar, bastante melhor do que algo que já tenha tido anteriormente. A bateria também é bastante boa, a caixa carrega rápido e sem fios. No entanto, acho-os um pouco desconfortáveis, estava habituado, nos últimos tempos a usar 'in ear' da tronsmart e não sentia que tinha o phone no ouvido. Estes se os tiver por mais de uma hora, depois de os tirar, sinto que ainda estão no ouvido. Já experimentei várias borrachinhas das que vêm e parece que não melhora. Pode ser uma questão de hábito, pois todos os outros que tive até então eram de 'perninha'.

@hjnr tenho a caminho os FIIl GS Lite, Truefree O2 e 1More S31. Já tenho uns TOZO Open Buds, Oladance OWS 1 e Oneodio OpenRock Pro. Os TOZO ganham aos 5 modelos que já experimentei, à vontade, é o modelo que recomendo (e custa apenas cerca de 50€). Estou curioso em relação aos modelos que aí vêm.

Hoje matei saudades dos Bose QC Earbuds II, mas as otites externas começam o a ser demasiado frequentes para eu usar in-ears regularmente :(
... Como tal, estou a explorar o mundo dos open ear :D

@hjnr tenho a caminho os FIIl GS Lite, Truefree O2 e 1More S31. Já tenho uns TOZO Open Buds, Oladance OWS 1 e Oneodio OpenRock Pro. Os TOZO ganham aos 5 modelos que já experimentei, à vontade, é o modelo que recomendo (e custa apenas cerca de 50€). Estou curioso em relação aos modelos que aí vêm.

Hoje matei saudades dos Bose QC Earbuds II, mas as otites externas começam o a ser demasiado frequentes para eu usar in-ears regularmente :(
... Como tal, estou a explorar o mundo dos open ear :D
Já há algum tempo que não visitava o tópico e desconhecia esses TOZO, pena não terem "multipoint" mas também pelo preço :-) Que tal a qualidade das chamadas?
Também aderi aos "open ear", tenho uns Shokz "OpenFit Air" , bastante confortáveis e seguros, o som é bastante aceitável para o tipo de auricular.

@tmestre os TOZO têm multipoint, foi uma das minhas principais razões que me levou a comprá-los, porque são para usar em casa. Ainda não encontrei algo com melhor qualidade de som, mesmo comparando com modelos mais caros. Shokz é suposto ser bom, mas é muito caro (não experimentei pessoalmente).

Não tenho tido queixas ao nível das chamadas com os TOZO, embora só tenha feito chamadas em casa.

Este mundo dos open ear está a evoluir muito rapidamente e a ter muita adesão, prevejo melhorias significativas no futuro, talvez até com algum nível de ANC (embora fraco, obviamente, mas qualquer coisa já ajuda).

@kinky , sendo assim e sem ter experimentado outros modelos, os Shokz não me parecem justificar os 139€ face ao que descreves dos TOZO, modelo O2 certo?

Última edição:
@tmestre Não te sei dizer isso porque nunca experimentei os modelos da Shokz. Só sei que são bons por causa das reviews. Mas recordo-me de pelo menos dois vídeos no YouTube onde compararam vários open ear e os TOZO Open Buds (não confundir com os Truefree O2) ultrapassaram os modelos da Shokz, precisamsnte por causa do rácio qualidade/preço. Têm mesmo muito bom som para os 50€ que custam.

Vou devolver os 1MORE S31 porque, por 40€ (em promoção), soam pobres, comparados com os da TOZO. Ontem encontrei os 1MORE S70 (topo de gama da 1MORE em open ear) à venda na Amazon.de em promoção por 90€ (portes incluídos) e arrisquei. Chegam amanhã. Isto para dizer que, se apanhasse os Shokz por estes valores, também os experimentava. Mas por acaso não encontro a versão Air à venda na Amazon.

Back