In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Como disse atrás comprei um smartwatch da OnePlus e deram-me uns oneplus buds 2, ao usá-los por exemplo YouTube no pc eles ficam com o som todo esquisito, umas vezes o som fica mais fraco outras vezes ouço 2 frequências uma mais forte que a outra será defeito dos headphones?
Estranho mas estive agora mesmo a testar com o meu iPhone e o problema não existe deve ser qualquer coisa na definição de som do meu PC vou investigar.
Primeiro desconectei do pc e conectei ao meu iPhone.
Obrigado

Última edição:
Olá, estou a pensar comprar os Samsung Galaxy Buds FE por 70€. Alguém tem algum _feedback_ que me possa dar? Vale a pena a compra ou por o mesmo valor ou um pouco mais arranjo melhor?

Última edição:
Ando desactualizado em relação ao mercado de in ear phones, e os meus Fill T1 Pro estão a pedir a reforma.

Dentro de um orçamento semelhante (50€, +/-), ou um pouco mais se compensar, o que aconselham? É para uso esporádico.

@Necrom os Fiil T2 Pro representam uma melhoria significativa ao nível do ANC relativamente à geração anterior, mas presumo que prefiras, por esta altura, a comodidade de mandar vir algo da Amazon?

@Necrom tenta esperar pela Black Friday para ver se na Amazon ou no site deles, os Earfun Free Pro 3 ficam dentro do teu orçamento. Caso contrário, penso que não ficarás mal servido com os Jabra Elite 4. Estive a ver opções da Soundcore, mas aqueles gajos adoram a perninha... :facepalm:

Encontrei os Soundcore A3i, talvez valham a pena. Mas o modelo da Earfun é, sem dúvida, o melhor. Por outro lado, se queres algo meramente para uso esporádico para desenrascar, talvez o modelo da Soundcore, sendo o mais económico, seja também o mais viável.

Última edição:
Boas! Queria comprar uns earbuds, com caixinha para carregar e essas mariquices todas.

Tenho um vale de 60€ numa grande superfície que penso não poder referir, mas é tipo Worten com preços semelhantes.

Como tal, estou disposto a ir até a um máx de 150€ (menos melhor, se ficar pelos 100€ fico contente)

90% do uso será música. Ocasional uso em calls (zoom, teams, whatever), e ocasional uso em chamadas de tlm.

Gostava que fossem de "baixo perfil" pois irei utilizar com capacete, em passeios de mota.

ANC não é importante, mas gostava que fosse algo com um bom bass e volume :)

Boas! Queria comprar uns earbuds, com caixinha para carregar e essas mariquices todas.

Tenho um vale de 60€ numa grande superfície que penso não poder referir, mas é tipo Worten com preços semelhantes.

Como tal, estou disposto a ir até a um máx de 150€ (menos melhor, se ficar pelos 100€ fico contente)

90% do uso será música. Ocasional uso em calls (zoom, teams, whatever), e ocasional uso em chamadas de tlm.

Gostava que fossem de "baixo perfil" pois irei utilizar com capacete, em passeios de mota.

ANC não é importante, mas gostava que fosse algo com um bom bass e volume :)
O artigo 84 do Código da Estrada refere que a utilização de auriculares, telemóveis ou rádios durante a condução é expressamente proibido, com coimas que variam entre os 250€ e os 1250€:

É proibida ao condutor, durante a marcha do veículo, a utilização ou o manuseamento de forma continuada de qualquer tipo de equipamento ou aparelho suscetível de prejudicar a condução, designadamente auscultadores sonoros e aparelhos radiotelefónicos.

Certo. Tens sistemas de "colunas" para colocar dentro de capacetes e tudo. Com comandos externos.

É um risco que tomo conscientemente há já 15 anos.

Agradeço a informação, de qualquer modo, pois haverá quem não saiba.

No entanto a minha questão e necessidade face a earbuds mantém-se.

@M4N!4K não sei o que há disponível nessa grande superfície, mas experimenta os Jabra Elite 4 ou 5, Sony WF-C510 ou Google Pixel Buds, são modelos populares e praticamente ubíquos (à excepção do modelo da Sony, que ainda é muito recente e pode não estar disponível).

Última edição:
Back