In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Bom dia.
Tenho uns Sony WF-1000XM5 e precisava de saber se alguém me pode ajudar onde é que poderei comprar umas tips originais.
Precisei de umas mas não me adaptei às Comply TrueGrip e vou vender os 2 pares novos que ainda tenho.
Preciso agora de encontrar as originais, pois creio que são as que melhor relação têm entre redução de ruído e conforto.
Na Amazon aparecem à venda umas pseudo originais, mas depois verifica-se que não o são... e não consigo encontrar.
Se alguém souber, pode já agora indicar-me quanto custam, preferencialmente somente as M?

@kinky tens feedback sobre os Sony WF-1000XM5?
(para que raio me pus a ver isto, outra vez... ainda por cima a dias da black friday) :D

Boas.
Depende de que phones vens para poderes ter uma comparação sincera.
Os XM5 são considerados unanimemente, como dos melhores se não os melhores in-ear do mercado actualmente. Não são baratos... mas creio que valem bem o dinheiro gasto.
O detalhe, bass, palco, separação de instumentos é magnífica mas também depende do tipo de música da tua preferência.
Se preferes algo com um bass mais punchy, provavelmente haverá melhores... tipo Sennheiser ou uns Beats de topo...

@kinky tens feedback sobre os Sony WF-1000XM5?
(para que raio me pus a ver isto, outra vez... ainda por cima a dias da black friday) :D
Nope. Nunca gostei deles, o design, para mim, foi um retrocesso e, na altura, não justificava minimamente o upgrade face aos XM4. Depois do que aconteceu com os meus, dificilmente voltarei a comprar Sony (lembra-te que já fomos 2 aqui no tópico a devolver à Amazon os XM4 por causa da bateria). Não sejas parvo e tenta antes ir para os Technics AZ80. E, não, os XM5 não são os melhores in-ears do mercado. Nem sei se estarão no top 5.

Os Bose QC Earbuds II fariam mais o teu estilo, por causa dos graves, mas penso que já não se vendem. Podes sempre colocar na lista os Bose QC Earbuds Ultra. Também tens os Denon PerL Pro, que já estiveram a 200€ e, em qualidade de som, ofuscam o modelo da Sony.
Mas o modelo da Technics é o "all rounder" mais consensual.

Edit: se o ANC não for muito significativo para ti, os Denon PerL Pro estão a 188€ na Amazon espanhola, foram lançados acima de 300€. A qualidade de som daquilo é qualquer coisa, só lamento ter devolvido os meus porque, por azar, desenvolvi uma otite quando os tinha em período de teste. E, sim, têm uns graves do catano :D

Última edição:
mini-review/impressões dos Ear (a):

- Super confortáveis. Primeira vez que tenho uns in-ear que me assentam bem com dois tamanhos de tips diferentes. Há uma opção na app que ajuda a escolher a tip ideal e que me parece funcionar bem

- O som é mesmo muito "claro". Em momentos quase me parece que estou a usar os meus headphones. Há também um foco nos graves, especialmente usando o modo de graves reforçados ligado. A primeira coisa que ouvi foram dois discos do The Bug (dubstep/noisy) e soaram-me super bem, o baixo é mesmo potente e detalhado. Entretanto ouvi algumas bandas, coisas com mais foco em voz e às vezes sinto que talvez o som esteja demasiado filtrado para isto, mas nada de grave.

- O som também é muito confortável, sem duvida muito mais do que os qcy t-13 que tinha. Isto acaba por estar relacionado com o ponto anterior, claro, especialmente na música electrónica/club.

- Nunca tinha usado ANC. parece-me funcionar bem, gostei especialmente de usar o modo "transparência" que abafa o som do trânsito menos do que os restantes barulhos à nossa volta. achei isto excelente porque tenho tendência a "esquecer-me" que estou na rua e o anc "normal" assusta-me um pouco.

- Bateria parece excelente e o carregamento é muito rápido, tal como anunciado.

Algumas coisas menos boas:

- Ter de pressionar as pontas para controlar volume, skip/pause/play e atender chamadas nem sempre é tão fácil como o "toque" que usava nos meus phones anteriores.

- Comprei a versão amarela e, embora bonita e "distinta", o amarelo não parece corresponder de todo ao das fotos. É menos "vivo" e mais alaranjado.

Para já acho que vou mantê-los, ainda não testei a ligação dupla que também vou dar muito uso provavelmente, mas duvido que não funcione bem. Se não soubesse que os iria usar maioritariamente para música electrónica, talvez ponderasse a devolução e experimentasse antes os Earfun novos.

Estou agora a carregá-los pela primeira vez :)

Como disse desde o início, não tenho grande comparação neste price range, mas estou mesmo muito satisfeito com a compra dos ear (a).

Nope. Nunca gostei deles, o design, para mim, foi um retrocesso e, na altura, não justificava minimamente o upgrade face aos XM4. Depois do que aconteceu com os meus, dificilmente voltarei a comprar Sony (lembra-te que já fomos 2 aqui no tópico a devolver à Amazon os XM4 por causa da bateria). Não sejas parvo e tenta antes ir para os Technics AZ80. E, não, os XM5 não são os melhores in-ears do mercado. Nem sei se estarão no top 5.

Os Bose QC Earbuds II fariam mais o teu estilo, por causa dos graves, mas penso que já não se vendem. Podes sempre colocar na lista os Bose QC Earbuds Ultra. Também tens os Denon PerL Pro, que já estiveram a 200€ e, em qualidade de som, ofuscam o modelo da Sony.
Mas o modelo da Technics é o "all rounder" mais consensual.

Edit: se o ANC não for muito significativo para ti, os Denon PerL Pro estão a 188€ na Amazon espanhola, foram lançados acima de 300€. A qualidade de som daquilo é qualquer coisa, só lamento ter devolvido os meus porque, por azar, desenvolvi uma otite quando os tinha em período de teste. E, sim, têm uns graves do catano :D
Ja recebi o reembolso dos Sony, estou tentado em arriscar nesses Denon.

@o santo parecem grandes, mas não ficam assim tão mal nos ouvidos como parece. O som é de outro nível, depois de fazeres a configuração na aplicação. Houve alguém aqui que os comprou e ficou com eles. São mesmo muito bons a nível de qualidade de som.

@o santo parecem grandes, mas não ficam assim tão mal nos ouvidos como parece. O som é de outro nível, depois de fazeres a configuração na aplicação. Houve alguém aqui que os comprou e ficou com eles. São mesmo muito bons a nível de qualidade de som.
Fui eu 😅😅
Muito contente com eles, no início caíam um pouco quando fazia muito movimento com a cabeça, mas mudei as tips e até agora não tenho tido problemas com isso.
Usei eles recentemente para uma viagem de 25 horas, muito confortáveis mesmo para uma viagem longa. Obviamente com a pressão nos ouvidos às vezes é preciso tira-los.

Edit : Tive os AZ80, em relação ao som eu prefiro os Denon, mas sem dúvida que o ANC dos AZ80 é melhor, mas também é diferente. Cancela o mesmo som de maneira diferente.

O meu receio é mesmo esse, parecem ser muito grandes, e o design nao é o mais consensual, mas pelo preço a que está vou arriscar e testo, se nao gostar vai para trás.

Boas malta.

Estou à procura de uns phones para oferecer até 40-50€. A pessoa já experimentou os meus soundpeats Air 3 e gostou. Portanto estou à procura de algo no mesmo género, sem ser com ear tips. Estou a ver os soundpeats 3 HS e os 4 Air, visto que estão ao mesmo preço. Há uma grande diferença entre eles que justifique um em função do outro?

Há outra recomendação que tenham dentro dos mesmos preços?

Thanks! :beerchug:

Boas.

Estou à procura de uns phones novos. Tenho todo o ecossistema Apple mas não é condição obrigatória serem Apple. Andei a ver os airpods 4 com ANC que custa 188€. Até esse valor e do que têm falado o que recomendam. É que se puder gastar menos que os 188€ e ter uma qualidade superior, prefiro.

Obrigado.

Boas.

Estou à procura de uns phones novos. Tenho todo o ecossistema Apple mas não é condição obrigatória serem Apple. Andei a ver os airpods 4 com ANC que custa 188€. Até esse valor e do que têm falado o que recomendam. É que se puder gastar menos que os 188€ e ter uma qualidade superior, prefiro.

Obrigado.
Tens nos ultimos 10 posts varias sugestões dentro desse orçamento.

Boas malta.

Estou à procura de uns phones para oferecer até 40-50€. A pessoa já experimentou os meus soundpeats Air 3 e gostou. Portanto estou à procura de algo no mesmo género, sem ser com ear tips. Estou a ver os soundpeats 3 HS e os 4 Air, visto que estão ao mesmo preço. Há uma grande diferença entre eles que justifique um em função do outro?

Há outra recomendação que tenham dentro dos mesmos preços?

Thanks! :beerchug:
https://www.scarbir.com/guide/cheap-apple-airpods-alternatives

Tenho os Huawei e aprovo. Deves conseguir comprar amanhã por volta dos 20€.

Back